1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Um Stalker?

História Dois mundos, uma escolha. - Um Stalker?


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee desculpa por demorar pra postar a fic.
O trabalho acaba comigo. Kkkkk
Mas obrigada a quem acompanha, vou postar mais seguido.

E a história vai ficar cada vez mais interligada eais interessante eh.

Chupões nos pescoços de vcs meus babys 😘😘💟

Capítulo 8 - Um Stalker?


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Um Stalker?

                  ~~~Lara on.~~~

    Acordei no dia seguinte e vi que estava sozinha na cama.  Me levantei,  coloquei meu sapato e desci até  a sala.  Estava vazia.  Não demorou muito,  eu senti um cheiro muito bom no ar.  Um cheiro doce. No mesmo momento a minha barriga roncou.  Eu comecei a seguir aquele cheiro e cheguei até  a cozinha.  Quando cheguei lá, vi um menino de cabelo rosa cozinhando.  Quem era ele?  Ele parecia não se dar conta da minha presença..  Eu dei um passo adiante, mas..  Sem querer tropecei em um ferro que tinha no chão.  Ele me olhou assustado. 

—Quem é você?  O que está fazendo aqui?  —Ele me olhou com uma curiosidade não muito boa. 

—E-Eu... Sou.. —Tentava me explicar mas as palavras não saiam.  Ele se aproximou um pouco,  mas pouco depois ouvi uma voz atrás de mim.

—Lara.  Bom dia! —Taehyung entrou na cozinha e bagunçou meus cabelos enquanto sorria quadrado. Eu sorri com aquilo. Ele me salvou mais uma vez.

—Bom dia Tae.. —Sorri para ele. 

—Quem é  ela?  —O menino de cabelo rosa perguntou para Tae.  Não  sei porque. Mas eu sentia que conhecia ele de algum lugar.  Ele não me parecia estranho. 

—Bom dia Jin Hyung..  Ahm.  É  uma longa história.  Depois o NamJoon te explica.. Mas,  tranquilo.  Ela é  do bem.  —Ele se sentou na mesa. 

  Pouco depois Tae acenou para que eu sentasse ao seu lado.  Eu obedeci.  Sentei-me do seu lado e sorri para ele.  Pouco depois, Jin deixou um prato de panquecas na minha frente. 

—Wow..  Parece delicioso. —Disse sorpreendida. 

  Eu comecei a comer e ouvi algumas vozes chegando na cozinha.  Jimin e Jungkook entraram com algumas sacolas na mão.  Ao ver Jungkook,  eu automaticamente sorri.  Senti que ele fez o mesmo.  Eles deixaram as sacolas do lado da pia e Jungkook se sentou ao meu lado. 

—Você dormiu bem?  —Ele me olhou curioso enquanto sorria. 

  Fiz que sim com a cabeça sorrindo também.  Continuei comendo e quando terminei,  escutei a voz de Jin. 

—Vão  se trocar..  Já está dando a hora de ir pra escola.  —Agora ele me parecia um pouco mais simpático e gentil. 

   Subi para o quarto junto com Jungkook. Chegando lá peguei meu uniforme e quando olhei para ele, ele já  estava sem camisa.  Eu corei um pouco e desviei o olhar.  Ele não  era tão  musculoso.. Mas seu corpo era perfeito.  Eu comecei a subir minha camisa e  senti ele me abraçar por detrás..
Sorri com aquilo e  acabei tirando a camisa.  Senti como ele abraçava minha cintura com um braço,  e com a outra mão,  ele a subia pela minha barriga, subindo e passando entre os meus seios,  até  chegar ao meu pescoço.  Eu levantei um pouco a cabeça e apertei um pouco a sua calça em sua coxa. 

—J-Jungkook..  Agora não é hora pra isso.. —Sussurrei e ele beijou minha bochecha.  Senti seu sorriso na minha pele. 

   Depois que nos trocamos descemos e encontramos o resto do pessoal na sala.  Eu arrumei uma mecha de cabelo atrás da orelha e depois fomos a caminha da escola. 

 
      

           ~~~Quebra de tempo.~~~

 
    Já  estava na terceira aula quando o sinal tocou.  Eu saí com a minha carteira na mão,  e pouco depois encontrei os meninos no refeitório, na mesma mesa de sempre. 

—Oi gente!  —Cheguei sorrindo e todos me cumprimentaram. 

Me sentei do lado do Jungkook.  Tinha virado costume já.  Ele apoiou o braço nas costas da minha cadeira e deixou um selinho na minha testa. Eu sorri. 

—Toma..  Comprei pra você.  —Jungkook me passou um folhado de frango e eu sorri. 

—Obrigada.  —Deixei um selinho em sua bochecha em sinal de gratidão. 

—Caramba..  Você só come frango menina.  —Suga dizia com cara de sono.  Todos rimos um pouco. 

Quando terminamos de comer, Namjoon me olhou. 

—E aí Lara..  Vai entrar Lara algum clube?  —Ele me olhou curioso. 

—Aqui nas escolas da Coréia,  temos clubes com disciplinas extracurriculares que você  faz depois das aulas.  Ajuda na nota e você pode fazer o que você gostar.  —Taehyung me explicou enquanto comia. 

—Uhm..  Tem algum de futebol?  —Olhei para o teto. 

—Você quer jogar bola?  —Jimin me olhou como se não entendesse.

—Só  tem menino no clube de futebol. —Suga me olhou. 

—Será  que eu posso entrar?  Quero fazer isso..  —Sorri e senti Jungkook rir um pouco. 

—O que foi?  —Cutuquei a costela dele. 

—Eu estou no clube de futebol... Mas você ia sofrer um pouco no começo.  Sabe jogar?  —Ele me olhou nos olhos. 

—Você me ensina ué.. —Sorri um pouco.

— Amanhã me encontra no campo então  depois das aulas. — Ele desviou o olhar para a mesa do lado. 

  Eu olhei junto e vi que tinha um monte de meninas olhando pra gente.  Me senti incomoda.  Será que ele gostava de alguma delas?  Elas eram bonitas..  Não  sei porque,  mas fiquei com ciúmes.  Me levantei e sorri meio fraco. 

—Vou ali no banheiro já volto..—Sai da mesa. 

  Estava indo em direção  ao banheiro quando as mesmas meninas que estavam na mesa ao lado da nossa,  estavam passando em direção contrária.  Eu caminhava tranquila, até  que uma das meninas me empurrou contra a parede com força.  Aquilo me pegou de surpresa.  Eu bati o ombro na parede e depois cai  de joelhos no chão. 

—Ahahahaha.  Como você é  malvada Jéssica.. —Uma das meninas deu risada em tom de deboche enquanto se referia a menina que me empurrou. 

—Essa é  para aprender a não  ficar perto do kookie.  —Ela jogou o cabelo para trás e ela é as duas idiotas das amigas delas saíram rindo de mim. 

  Eu sei que não deveria mas me senti mal.  Senti as lágrimas ameaçarem cair de meus olhos.  Eu levantei e corri para longe dali.  Não  sabia onde estava indo.  Só continuava andando.  Cheguei em um lugar perto de um jardim onde tinha alguns bancos.  Eu me sentei em um deles e  comecei a chorar. 
   Eu nunca tinha feito nada pra elas. Elas iam ver.  Iam me pagar. 
   Eu chorava e fungava sentada no banco.  Quando vi um menino passar reto por mim.  Eu abaixei a cabeça e continuei como estava. 

—Lara?  —Sua voz era grossa mas me parecia familiar.

—Que é  que foi?  —Não estava no clima para ser legal. 

Quando olhei para cima vi Yixuan me encarando.  Eu o encarei de volta. 

—Veio me bater de novo é?  —Abaixei a cabeça de novo e limpei minhas lágrimas. 

—A culpa foi do Taehyung. —Ele me encarava.  Eu estava sem energia para discutir. 

—Claro...—Revirei os olhos e depois ouvi alguém me chamar. 

Olhei para o lado esquerdo e vi Jungkook correndo em minha direção.  Quando ele chegou perto de mim,  se colocou entre eu e Yixuan e ficou encarando ele. 

—O que você quer com ela?  —Jungkook olhava para Yixuan como eu nunca tinha visto. 

Yixuan simplesmente bufou e saiu andando dali.  Jungkook se virou pra mim e me olhou. 
—Ele fez alguma coisa com você?  —Jungkook se sentou ao meu lado e tocou meu ombro.  Aquilo doeu..  Foi em toque mas doeu. 
Eu neguei e sai correndo dali deixando ele sozinho no banco. 

           ~~~Quebra de tempo.~~~

  As aulas tinham terminado e eu sai correndo com pressa.  Estava atrasada para poder chegar no meu trabalho.  Desta vez não  esperei os meninos e sai com pressa.  Queria chegar no trabalho o quanto antes. 

                  ~~~Lara off.~~~

             ~~~Jungkook on. ~~~~

Lara tinha dito que ia no banheiro e nunca mais voltava.  Eu estava preocupada já.  Sai correndo por todo lado procurando ela.  Não  seria muito difícil.  Ela era a única menina na escola que tinha o cabelo cumprido,  em um tom loiro escuro com umas mechas de um rosa bem claro nas pontas.  Eu acabei achando ela em um dos bancos perto do jardim.  Mas,  com ela estava o maldito do Yixuan. Eu corri e fiz com que ele fosse embora.  Eu ia contar a verdade pra ela mas..
  Alguma coisa tinha acontecido. Seu rosto estava diferente e ela estava um pouco estranha não sei o que tinha acontecido com ela.  Mas..  Quando eu ia falar,  ela me deixou plantado. 

As aulas tinham terminado, e eu corri pra buscar ela na sala mas..  Ela não  estava mais lá..  Tinha chego tarde,  ou ela tinha ido muito cedo.. 
Caramba..  Perdi uma boa oportunidade. 

            ~~~Jungkook off.~~~

            ~~~Taehyung on.~~~

As aulas terminaram e eu sai sem esperar os meninos.  Queria passar no mercado para comprar algumas besteiras para comer antes de ir pro esconderijo.  O Jin só  fazia comida saudável.  Estava precisando comer alguma besteira.  Eu caminhava até  que tranquilo,  até  olhar para o outro lado da rua,  e ver como a Lara corria com tanta pressa.  Onde  será  que ela ia? 
  Eu não  sabia se fazer isso era certo ou não.  Mas a minha curiosidade falou mais alto e eu acabei seguindo ela. 




Notas Finais


Haisisbsusjs. O que será que o curioso do Tae vai descobrir eh?
Dica: Só posso dizer que isso vai ajudar ele a se aproximar da Lara eh.
Hakjsjajand.
Me digam o que estão achando
Bjs de luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...