1. Spirit Fanfics >
  2. Dokuritsu no hajimari! >
  3. União!

História Dokuritsu no hajimari! - União!


Escrita por: KathZetri

Notas do Autor


Opa opa! Aqui é Kath com mais um episódio da nossa Original Project: Dokuritsu no Hajimari!

Antes de começar, gostaria de responder uma pergunta que achei interessante e pode ser dúvida de muitos: De onde vem o termo "P-Humans"? A resposta é: Tem vários significados!

P-Humans na verdade foi um termo usado pelo governo para nomear o resultado do cruzamento de humanos e os "Demônios espaciais" (Também denominados por eles), com uma influência pelo medo. Pode ser tanto "Power-Humans", "Proto-Humans", "Primer-Humans" e etc.

E Meta-Humanos também foi um termo inventado pelo governo: "Metade-Humanos", se referindo ao cruzamento.

Bem era só isso! E desculpem por não postarmos ontem (sábado), para recompensar estamos postando hoje (Domingo)! Boa leitura!

Capítulo 5 - União!


Dokuritsu no hajimari! União! Ep-5!

  *A união 47° está a caminho do QG 50°. O caminho parece estar tranquilo tirando alguns corpos no chão.

Cod: É... Pelo visto a luta se estendeu por aqui também...

Ignitus: Pelo que vejo deram uma surra fácil!

Nick: He... Sacos de carne que nem sabem como lutar direito!

Ryuzak: Elise! Jhin! Vêem alguma coisa aí de cima?

  *Jhin e Elise estão indo de teto a teto das casas antigas nessa manhã de neblinas.

Jhin: Hm... Consigo ver um tipo de contrução aqui... Pera... Há pessoas vivas! E não são da AMHC!

Elise: São dos nossos, senhor!

Kalel: A energia deles está muito fraca... Não consigo senti-los... Só alguns pequenos impulsos.

Mary: Deus... Espero que possa salvar a todos...

Ryuzak: Eu sei que pode Mary! Vamos acelerar o passo! Rápido!

  *O grupo 47° começa a correr rapidamente até chegar num ponto de neblina muito densa, não muito impossível de ver.

Ignitus: Tsc... Frio...

Cod: Tá de boa pra mim.

Ryuzak: Jhin, Ignitus, prepare suas armas... Eu não quero surpresas.

  *Jhin tira alguns canos, pregos, pólvoras e metal de uma bolsa que fica em sua cintura e faz uns sinais com as mãos, na mesma hora, os objetos brilham e voltam em forma de um rifle com lanterna. Ignitus prepara fogos em suas mãos de altíssima temperatura. A unidade contínua andando as cegas pela neblina. Kalel começa a se afastar, inconscientemente, do grupo. Barulhos de passos começam a serem ouvidos.

Elise: Shhh... Estão ouvindo isso?

  *Um vira de frente pro outro, tentando ver a origem dos passos. De repente, algo puxa Kalel para o meio da neblina.

Ryuzak: LOHAN!

Mary, Nick e Jhin: KALEL!

Cod e Ignitus: Mas que merda?!

Elise: NÃO FIQUEM PARADOS GRITANDO IDIOTAS! VAMOS!

  *Elise começa a correr para dentro da neblina. O restante da unidade segue ela logo após. Raios brancos começam a aparecer pela neblina, Kalel está lutando contra algo. O grupo continua procurando até que encontram Kalel forçando sua espada contra o pescoço de um rapaz de máscara que está tentando revidar com uma monstruosa boca em sua mão. É Mont da unidade 50°!

Ryuzak: Monturgy?!

  *Kalel para de forçar na hora junto com Mont.

Mont: Ryuzak?... Ryuzak!

  *Na mesma hora, Mont chuta Kalel para tomar distância dele e da parede. Kalel cai nos braços de Mary.

Mary: Isso foi... Desnecessário.

Ryuzak: Onde está o restante da Unidade?!

Mont: Gravemente feridos e cansados... Eu estou disfarçando na neblina e pegando alguns caças de surpresa para previnir outro ataque...

Kalel: E eu tenho muita cara de caça...

  *Mont olha para Kalel colocando sua mão atrás da cabeça.

Mont: Desculpe por isso haha... Eu nunca vi seu rosto antes e também estou meio alerta com tudo...

  *Kalel abaixa a face.

Ryuzak: Nos leve para o QG, rápido!

Mont: A-ah! Sim senhor!

  *Mont começa a andar na frente da Unidade 47°.

Mary: Consegue andar?

Kalel: Claro, foi só o impacto.

...

  *Alguns minutos depois, a unidade 47° chega no local da 50°, vendo vários de seus componentes no chão. Mary começa a correr para checar os feridos. Jhin olha para os dois lados checando o perímetro antes de olhar para os feridos, mas assim que olha, bate o olho em um rapaz tatuado que parece conhecer. Ele corre para chegar no corpo e checar seus sinais vitais pensando no pior.

Jhin: JOHN?! MERDA CARA NO QUE VOCÊ SE METEU?!

Mary: Graças a Deus... Eles não tem nenhum ferimento letal, irão ficar bem... Vou checar para dentro da casa!

  *Só três da unidade 50° não estão desacordados: Mont, Katrina e Leeshi.

Ryuzak: Droga... Como acabaram nessa situação?! E onde está Ether e o restante do grupo?!

Katrina: Uhuhu... Pelo visto levamos um ataque e tanto...

Leeshy: Eh... Ether, Seth e Timery entraram em perseguição com dois Meta-Humanos corrompidos... Sem sinal deles até agora... Só esse rastro de sangue. Mas aí... Quem é esse lindinho aí em~?

  *Leeshy diz isso enquanto olha para Kalel, que estava checando os corpos junto com o restante da unidade. Kalel percebe que é com ele. Ele da uma olhada fria para Leeshy e logo desviar o olhar, voltando a analisar os feridos.

Nick: Esse é o novo integrante da nossa Unidade: Lohan Kalel. Ele ainda não foi apresentado oficialmente mas com toda certeza está conosco!

Ryuzak: De qualquer maneira... Entrar em uma perseguição assim com um Meta-Humano?... Deve com toda certeza ter um bom motivo... Katrina, Leeshy, Mont, ainda conseguem lutar?

Mont: Obviamente!

Leeshy: Pode apostar que sim~!

Katrina: Sempre tenho uma carta na manga... Huhu!

Ryuzak: Ótimo, precisaremos de vocês... Mary, Cod e Ignitus, fiquem aqui e cuidem dos feridos! Os que podem lutar venham comigo e o restante... Lohan, gostaria de participar disso? Suas habilidades seriam de grande ajuda.

Kalel: Eh... Claro porque não?

Ryuzak: Ótimo! Seguimos o rastro de sangue então!

  *O grupo formado por Ryuzak, Kalel, Katrina, Elise, Mont, Jhin, Leeshy e Nick começam a seguir os rastros de sangue e passos que levam até uma rua com vários becos. Jhin de grande distância elimina qualquer caça que entre em seu campo de visão. O rastro de sangue acaba em um dos becos.

Kalel: Energia ainda mais fraca vindo dos becos...

Elise: Vou analisar por cima.

Jhin: Indo com você.

  *O grupo entra no beco e acham duas garotas e um garoto. Ambos estão inconscientes.

Mont: Pessoal!

  *Mont tenta sair correndo para os caídos, mas Nick o impede com o braço. Ryuzak vendo isso fala para Mont:

Ryuzak: Melhor deixar para os profissionais... Ou seja para Mary... Vamos só levar eles por enquanto, sem tocar muito neles. Com certeza eles lutaram muito aqui... Onde estava com a cabeça Ether?

  *Ryuzak fala enquanto abaixa perto dos caídos. Nick vai em direção ao homem grande e parece sorrir.

Nick: Usou muito de si hū?... Seth... É um cabeça oca mesmo...

  *Os olhos de Kalel e Elise começam a brilhar.

Kalel e Elise: Alguém está vindo...

  *A detecção de energia de Kalel e o consumidor de Fúria de Elise aumentam, sinalizando que uma multidão está presente.

Ryuzak: Consegue tirar um cálculo preciso?

Kalel: Não... Mas devem ser muitos...

Elise: Ainda não estão perto daqui, podemos descansar um pouco se quiserem...

Katrina: Seria realmente melhor... Huhu...

Ryuzak: Certo... Kalel e Jhin, fiquem atentos nos telhados. Logo partiremos.

Jhin e Kalel: Certo!

  *Por estarem cansados, tanto da viagem quanto das lutas, o grupo provisório começa a descansar por alguns minutos. Katrina, que já estava entediada, ajuda Jhin e Kalel a fazer a vigia, e aproveita para conhecer melhor o garoto com olhos cor de mel. Ela começa o encarar por um tempo, o deixando meio desconfortável.

Kalel: Tá olhando o que?

Katrina: Esses seus olhos... São encantadores em novato? Huhu...

  *Kalel parece ficar um pouco tímido de primeira, mas retoma a seriedade.

Kalel: Esses olhos encantadores são os mesmos que fizeram a última visão de vários homens serem o abismo...

  *Katrina fica seria por uns segundo, mas logo solta uma de suas risadinhas.

Katrina: Huhuhu... Você fica muito fofo quando fala desse jeito...!

Leeshy: Aí sua rapariga! Tira o olho da minha presa!

  *Kalel para de prestar atenção neles e parece olhar para o horizonte.

Elise: Aí vocês dois manés! Se não forem para ajudar Kalel também não atrapalhem ele!

  *Elise fala lá de baixo, ela parece um pouco irritada mas não exageradamente.

Katrina: Huhuhu -Ela ri com uma de suas mãos na boca- Algum tipo de ciúmes Elise?

Leeshy: Ora ora... A poderosa Elise apaixonada~?

  *Elise fica vermelha com seus olhos dando pequenos tiltes.

Elise: QUE MERD-

Jhin: SHHHH!

  *Jhin e Kalel parecem estar olhando para o mesmo ponto.

Jhin: Pelo visto temos companhia...

Kalel: Consegue ver?

Jhin: Não... Mas com o equipamento certo é sempre possível...

  *Jhin faz um binóculos e começa a olhar. São 22 pessoas... 20 caças e outros 2 seres que Jhin não sabe como definir.

Ryuzak: Então? O que vê?

Jhin: 22 pessoas... São 20 caças e... Dois seres que eu não sei o que são... Apesar de se parecerem humanos... Eles com toda certeza não são... Mas não serão problema, parecem estar de saída.

Ryuzak: Caças né...? Então a AMHC é realmente muito forte... Um ataque gigante e reforço de 20 homens?...

Nick: Então nos preparemos para o combate!

  *Nick coloca Seth no chão e empunha sua espada serrilhada. Leeshy se transforma em uma espécie de Leopardo com asas para se locomover melhor no confronto.

Katrina: E que o show comece!

  *Katrina fala isso enquanto embaralha suas cartas.

Jhin: Quero te ver em ação novato!

  *Jhin fala enquanto engatilha seu rifle. Kalel da um sorriso de lado e seus olhos se energizam.

Mont: Já comigo!

  *Mont começa a sumonar bocas pelo seu corpo. Elise tira duas Katanas de suas costas, coloca sua mascara e vira para Ryuzak.

Elise: Algum plano?

Ryuzak: Na verdade eu tenho sim...

  *Ryuzak diz isso enquanto corta seu pulso com a lâmina e bebe o próprio sangue.

    -Enquanto isso no outro lado da cidade-

  *Os dois "homens" misteriosos estão saindo da cidade deixando os caças. Um deles parece ter características demoníacos esboçando por todo o seu corpo, o outro tem os olhos tão escuros que quando se chega perto dele, parece que o ambiente por trás fica negro.

Demônio: Tsc... Eu queria lutar SåTªnÆL

Olhos negros: Contra um bando de crianças mimadas? Você já foi melhor... Haha...

  *Ele fala com um tom de sarcasmo enquanto prepara um certo tipo de portal negro.

Demônio: AÍ EU SÓ QUERO MATAR ALGUMA COISA!

  *Fogo emana em seu corpo enquanto ele grita, mas logo se acalma.

Demônio: Alguns deles até que são divertidos... Ryuzak.... Ether.. E principalmente o dos olhos cor de mel hehe!

Olhos Escuros: Garoto de olhos cor de mel eh? O que ele tem de especial? Novo líder de uma Unidade?

Demônio: Só ouvir rumores... Mas quero arrancar as tripas dele!

Olhos Negros: Haha! Você fala como se fosse uma grande conquista SūLtÜR. Você já arrancou tripas de grandes líderes ó grande Subaru! Haha!... Bem pelo visto esse cor de mel tem uma fixa que eu ainda não li... Vou pesquisar saber...

  *O ser que se parece com um demônio parece ficar convencido com o que seu parceiro acaba de dizer.

Demônio: Haha! O DarkButcher desinformado? Vá ler e me diga o que descobriu!

  *Os dois entram no portal e simplesmente desaparecem.

    -Voltando aos becos-

  *10 primeiros caças são enviados para entrar no beco e os outros estão vigiando as estradas. Eles não acham nada de primeira lá.

Caça 1: Será que fugiram?

Caça 2: É provável! Estamos em maior número, isso vai ser moleza!

Caça 3: Não abaixe a guarda soldado... Eles já mataram vários de nós.

Caça 2: Assim como eu matei diversos moleques como eles tanto nessa idade quanto na barriga de suas mães! Você tá se preocupando de mais! O que pode dar errad-

???: Aí palhaço!

  *Quando o caça vira de costas, uma espada serrilhada e pesada acerta e perfura a face e crânio dele, fazendo seus miolos saírem pela nuca. É Nick!

Caças: Fogo nele!

Nick: Vai logo maguinha!

???: Alguém disse palhaço? Huhuhu!

  *Katrina dá um salto acrobático em cima dos guardas enquanto suas armas estão apontas para Subaru.

      JOKER!

  *Ao ouvir essas simples palavras, todos os caças da área se perdem em alucinações medonhas e estressantes, ficando desnorteados.

Katrina: São todos seu!

     O CHEIRO DA FÚRIA!

  *De repente, Elise sai com os olhos brilhando vermelho vinho com enorme velocidade e força. Ela faz corte profundos em todos os caças em menos de dois segundos. Os incapacitado de vez.

Mont: HEHE! ESSE CHEIRO ME DA FOME!

  *Mont diz enquanto passa correndo por alguns dos capangas, os devorando completamente.

Mont: Hū?

  *De repente, o sangue do chão começa a levitar e formar grandes bolhas de sangue.

    *Hora do Gran Finale*

   *Ryuzak sai do meio dos outros caças e controla seus sangues totalmente, fazendo bolhas e os afogando no sangue de seus amigos e até mesmo no seu próprio sangue.

Katrina: Isso é o que eu chamo de Show!

  *Diz Katrina observando a habilidade do líder da unidade 47°.

Kalel: Mais deles vindo!

  *Kalel aponta para mais 10 vindo pelos becos.

Jhin: Já comigo!

  *Jhin prepara um poderosíssimo rifle e espera o momento certo. Quando três deles se alinham, Jhin dispara uma bala certeira que atravessa os olhos, cérebros e crânios deles.

Leeshy: Vou mostrar pra eles garra!

  *Leeshy fala enquanto corre rapidamente com sua forma de Guepardo e trucida mais 3 deles, deixando-os em carne viva.

Leeshy: Mostra o que pode fazer gracinha ~!

Kalel: Eu não planejava ficar parado mesmo!

  *Kalel diz isso enquanto corre pelas paredes do beco de lado a lado desviando das balas atiradas desesperadamente contra ele. Quando ele chega e uma distância de 3 metros do guarda ele pula neles com uma velocidade tão grande que só é possível ver um vulto de luz. Ele vai indo de um em outro muito rapidamente até que se posiciona atrás deles e coloca sua espada calmamente na bainha. No exata momento, os guardas se partem em pedaços, fazendo uma bagunça incrivelmente nojenta.

Leeshy: UUUHUUUL!

Katrina: Huhu... Parece que esse garoto não é só de fala realmente.

Kalel: He... Só queria impressionar.

Ryuzak: E conseguiu... Acho que ninguém aqui tem dúvidas de você mais!

Elise: Eh... "ninguém"...

Kalel: Tsc... Ainda te farei me apreciar.

  *Elise vira o rosto com um sorriso de canto.

Mont: Então isso era tudo?

Ryuzak: Se eles mandassem mais aí sim saberíamos que eles são invencíveis.

Mont: É... Você tem razão. Deu de lutas para mim hoje!

Nick: Há! Sempre é bom matar alguns humanos patéticos!

  *Nick diz sorrindo com seus dentes afiados. Kalel olha para um dos desacordados e aponta.

Kalel: Ei! Parece que o grandão ali tá acordando!

Seth: Ugh... Eu não aguento a voz desse merda... Hehe!

  *Seth diz com a mão na cabeça e olhando para Nick.

Nick: Ora ora! O gigante acordo e já falando merda! É melhor não vir me desafiar assim a não ser que queira acabar morto de verdade!

Seth: Você não me mataria nem se eu deixasse muleque! Hahaha!

  *Seth fala isso enquanto dá um grande sorriso e está tentando se levantar com a ajuda de Nick.

Kalel: Muita gente aqui se conhece hū?

Seth: E você quem é baixinho?

  *Seth diz olhando para Kalel com curiosidade.

Kalel: Kalel, Kalel Lohan. Muito prazer.

Seth: Aah! Você é o participante novo! Me chamo Seth Price! O prazer é meu!

  *Seth diz sorrindo e dando um tapinha no braço de Kalel. Ele estranha, mas só sorri e abaixa a cabeça.

Kalel: Não se mexa muito, ou vai acabar tendo uma fratura incapacitante nos músculos...

Seth: Nah! Relaxa! Esses caras se recuperam rápido!

  *Seth diz flexionando os músculos... Com bastante dificuldade mas... Flexionando.

Kalel: Hum... Regeneração? Incrível habilidade...!

Seth: Mais que isso... Mas sim eu sei! Obrigado!

Mont: Haha... E pronto, deu pólvora pro barril!

  *Mont diz rindo e ao mesmo tempo balançando a cabeça negativamente.

Elise: Não elogie muito esse cara Kalel! Ele é grande... Mas seu ego maior ainda! Haha!

Seth: Opa! Iai Elise! Vamos treinar qualquer dia desses!

Jhin: Ora... Ora... Ora... Se não é o segundo maior comedor de hambúrgueres do quartel!

  *Jhin chega por trás de Seth colocando a mão em seu ombro e dando um enorme sorriso.

Seth: Jhin! Iai Bro- COMO ASSIM O SEGUNDO?!

Jhin: Todos sabem que *eu* sou o primeiro!

  *Enquanto Jhin e Seth discutiam, Kalel chega perto das duas ainda desacordadas.

Kalel: Essa é Ether mas... E essa?

  *Kalel olha para Timery e agacha perto dela.

Katrina: Uh! Essa é a Timery! É nossa nova integrante! Ela é misteriosa e forte... como mágica!

Kalel: Hm... Sinto uma energia estranha nel-

  *De repente, Timery acorda muito rápido, como um robô, mas graças a fraqueza e queda de pressão ela quase caí de cabeça, mas Kalel consegue a segurar na hora.

Kalel: Uou Uou Uou! Eu posso não ter curso de médico nem experiência com pessoas mas sei que isso não vai te fazer bem!

Timery: Unidade... 47°...

  *Ela fala de um jeito que não dá pra saber se ela está neutra, calma ou fraca.

Nick: Ahm... Oi?

  *Ela lentamente vira para Ether que está caída.

Timery: Ajuda a captã...

Ryuzak: Iremos ajudar tanto ela quanto você. Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Eu prometo.

  *Timery olha para cima e vê Kalel.

Timery: Então... Você... Finalmente chegou né?...

Kalel: Hū?

  *Ela desvia o olhar de Kalel e olha novamente para Ryuzak.

Timery: Obrigada...

  *Ela da um sorriso e desmaia denovo.

Seth: Ela é... Meio estranha... mas é gente boa! Eu prometo!

  *Kalel parece estar pensativo com o que ela falou, mas resolve só ignorar.

Kalel: Hmm... Ha! Tudo bem... Afinal eu não conheci muita "gente boa" além daqui... Então tudo que vier é lucro.

Ryuzak: Chega de conversas! Podemos fazer isso no QG. Temos que levar as duas para Mary o mias rápido possível!

  *Ele diz pegando Ether.

Elise: Eu e Kalel podemos dar vantagem e cobertura pela frente, matando alvos rápidos e liberando o caminho.

Ryuzak: Vocês podem?

Kalel: Com toda certeza. Ainda tem um pouco de energia aqui.

  *Kalel diz isso com seus olhos energizados e entregando Timery para Nick.

Seth: Pera... Se você consegue acompanhar Elise... Sua agilidade se compara a ela?!

Nick: Há! Eu já lutei ao lado dele, e com certeza ele é incrível na luta!

  *Nick diz sorrindo cheio de determinação.

Kalel: Se eu responder isso posso acabar sendo morto por ela haha! Mas... Se quiser testar minha agilidade... Eu estou disposto he!

  *Kalel da uma piscada para Seth e sai em alta velocidade com Elise.

Seth: ... OOOOOH YEEEEAH!

  *Seth dá um grande sorriso e vários socos no ar, ele está completamente revigorado.

Seth: AGORA TO ANIMADO!

Mont: Deus agora ele não vai parar até conseguir vencer ele num desafio haha!

Ryuzak: De qualquer jeito... Estamos perto de uma coisa incrível.... E ele é parte disso.

Seth: Ele parece ser bom!

Ryuzak: Deve ser de família... A mãe dele era tão incrível quanto nas habilidades... Só seu jeito que é diferente haha!... Mas podem ter certeza... Nossa liberdade está próxima!

Continua...
~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Olá! Espero que tenham gostado do nosso novo episódio! A união das duas Unidades finalmente aconteceram! O que vem nos planos de Ether com essa união em? E quem eram os dois "homens" conversando sobre a União? Vamos descobrir isso pra frente! Até o próximo episódio de Dokuritsu no Hajimari: O escolhido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...