1. Spirit Fanfics >
  2. Dollar (Camren) >
  3. 2

História Dollar (Camren) - 2


Escrita por: PqnaLittleHarmo

Capítulo 2 - 2


Pov Camila 

Acordei e fui me arrumar para ir ao trabalho. Logo que cheguei na lanchonete, avistei Dinah de longe conversando com uma mulher morena que estava de costas para mim, me aproximei para comprimenta-las. 

-Camila! Que bom que você chegou!- Dinah diz animada- Que cara é essa?

-Nada não.- Dou um sorriso fraco.

-Problemas pessoais?- A morena que minutos atrás falava com Dinah pergunta. -Desculpa não me apresentei, prazer, Normani!- Estende a mão e eu a comprimento. 

-Camila, Normani tem apenas 23 anos e é advogada, empresária, modelo e nas horas vagas dança, isso nãoé demais?- Dinah diz boba sem tirar os olhos da morena. 

-Ah Dinah, assim fico com vergonha!- Normani da um tapinha de leve no braço de Dinah. 

-Você tem sorte hein, dinheiro é uma coisa que não deve ter faltar- Dou uma risada de leve- e eu aqui precisando de trabalho!

-Mais trabalho?- Dinah pergunta é logo sai para atender um cliente. 

-Acho que hoje é seu dia de sorte, Camila! Uma amiga minha está precisando de alguém para cuidar da casa dela enquanto ela viaja a trabalho, se quiser posso falar com ela!- Normani fala e me faz criar esperanças de conseguir alguma coisa. 

-Faria isso por mim mesmo tendo acabado de me conhecer?- Pergunto incrédula. 

-Digamos que eu não tenha te conhecido agora- Ela ri e eu fico te olhando confusa- Dinah sempre me falou muito de você, falou que você mesmo tendo pouca idade ja passou por poucas e boas, que você é uma menina guerreira e esforçada.-Normani diz com um sorriso no rosto, fazendo eu sorrir também. 

-Sério? Se você conseguir isso pra mim eu agradeceria você eternamente!- Ela ri.

Mais tarde naquele dia....

Lauren Pov

Estava em meu escritório com Normani resolvendo algumas coisas.

-NOSSA VERDADE!- Normani grita do nada me fazendo pular na cadeira. 

-Meu Deus Normani, que susto, porra!- Digo com a mão no peito.- O que é verdade?

-Já ia esquecendo de falar,  Lembra que você me disse que tava precisando de alguém de confiança pra ficar aqui enquanto você viajava? Acho que arrumei alguém!

-Não precisa mais, também arrumei alguém.-Falo enquanto leio alguns papéis.

-Mas Lauren, ela está precisando muito de dinheiro, juro que é menina direita!

-Tá, tá. Manda ele vim aqui amanhã de manhã.-Digo e levanto para ir ao banheiro. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Camila Pov 

Porque isso está acontecendo logo comigo? Eu não mereço passar por isso! 

Estava chorando em meu quarto quando sinto meu celular vibrar

Ligação On

-alô? Dinah?

-Oi Mila, tenho uma boa notícia!

-Pode Falar.

-Normani acabou de me mandar mensagem,  ela disse que falou com a amiga dela...Lauren, sim, acho que é esse o nome dela, enfim, é para você ir amanhã de manhã nesse endereço que vou te passar por mensagem. Boa sorte!

-AA SÉRIO DINAH? OBRIGADA POR ME AVISAR! TE AMO, TE AMO!- Escutô Dinah rir.

-Também te amo, tchau, tenho que desligar!

Ligação Off 

Pelo menos agora durmo com esperança!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...