1. Spirit Fanfics >
  2. Dollhouse - Plastic >
  3. Capítulo Único.

História Dollhouse - Plastic - Capítulo Único.


Escrita por: PJiminie

Notas do Autor


Nunca havia escrito uma Oneshot, se estiver ruim... Desculpem-me

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Dollhouse - Plastic - Capítulo Único.


20/04/2002 - Manhattan, Lauren Jauregui's Home


-Lauren, eu irei até o supermercado. Não demoro, faça-me um favor e arrume as coisas do sótão. Não poderemos sair desta casa se você não arruma-lo. 


Ouço a voz da minha mãe dizer calmamente através da porta e eu apenas assinto mesmo que a mulher não pudesse ver; depois de alguns minutos saio do quarto caminhando com calma até o porão. Desço as escadas e fecho a porta em seguida, olho ao meu redor e suspiro. 


-Ao trabalho Jauregui...


Sussurro para mim mesma, prendendo o meu cabelo em um "rabo de cavalo", caminho até minha antiga casa de bonecas e logo sorrio ao reconhecer Camila, minha boneca preferida. Eu costumava finjir que Camila realmente tinha uma vida, ela era minha melhor amiga. Mas infelizmente, alguma hora precisei amadurecer e deixar de brincar de boneca


-É.. Me desculpe Camilinha.


(...)


Após terminar a arrumação, guardo Camila e caminho novamente até a porta, eu teria saido do quarto se não fosse por um pequeno detalhe, a porta estava trancada. Eu não havia trancado, então a unica resposta para isso seria: "A porta emperrou"
Como minha mãe logo chegaria do supermercado, suspiro e vou até o canto do sótão, me sentando no chão de madeira velha, o insuportável naquele piso era o som que o mesmo emitia à cada passo dado. 


(...)


Depois de aproximadamente  10 minutos, olho para o relógio entediada. Já eram 22 horas, e por estar sonolenta, depois de alguns segundos acabo adormecendo ali mesmo, eu não tinha outra escolha, e além do mais... Eu logo sairia daqui.


(...)


 00:04 - Same Day- Lauren Jauregui


Desconfortável com o sono, abro os olhos lentamente sentindo-me observada durante todo o sono, assim que olho para o lado, percebo uma menina no cômodo, ela me observava atentamente. 

Seus olhos eram castanhos brilhantes
Sua pele era impecável
Ela parecia maquiada
Seu cabelo era sedoso
Ela parecia uma... Boneca.


-Quem é você? Como chegou aqui e o que quer? - Pergunto calma, embora assustada.


-Meu nome é Camila, eu sempre estive aqui. Sou sua boneca Lauren, não quero nada. 


Ouço ela dizer e franzo o cenho olhando para os lados a procura da boneca de porcelana, mas não acho. Minha respiração ofega após entender o que estava acontecendo ali, ela estava falando a verdade. Ao contrario, como entrou ali? E porque tão parecida com aquela boneca?


-Eu preciso te alertar. Sua vida não é real. Isso tudo é uma casa de bonecas Lauren, você é controlada como todos eles, seus rostos não são reais, é apenas uma máscara. E se você se nega a brincar, é descartada como todas as outras. 


Ela diz um pouco apressada novamente me fazendo ficar confusa, o que ela estava dizendo? Eu era real...


-E o que eu posso fazer sobre isso? - Digo ao decidir concordar com o que a menina diz. 


-Nada, eu não sei o meu objetivo como uma menina de verdade. Mas... É incrivel


Ela sorri e eu sorrio, embora não soubesse o porque, ela era real. Minha bonequinha era real. 


-Eu sempre pensei que você tinha vida... É tão bonita quanto sua forma em plastico.


-Obrigada Lauren, sempre te observei com atenção, e imaginava falar com você, sem ser em nossas brincadeiras. Eu a amo e... Você sempre cuidou de mim, obrigada

-Você é a minha bonequinha, eu sempre cuidarei de você camila... 


(...)


Já tinham se passado 2 semanas, eu visitava Camila todos os dias à 00:00, e para dizer a verdade... Mesmo que pareça ser loucura, eu estava apaixonada por aquela "Boneca", ela era a minha doce bonequinha de plastico.


-Camz?


Chamo pelo seu nome antes de adentrar o sótão, sem resposta alguma. Ando um pouco mais ate sentir o corpo de Camila contra o meu, ela sorri largo me abraçando.


-Você se atrasou, achei que não viria.


Ela diz e eu sorrio passando minhas mãos pelo seu rosto, nego sobre o que ela diz e com a nossa proximidade assustadora, colo os nossos labios de uma vez por todas em um beijo. Um beijo que mesmo que desastrado, era lento e gostoso. Seus labios carnudos tinham um gosto bom e adocicado. 


-Bonequinha, vamos parar por aqui.. 


Sussurro entre o beijo ao senti-la colar seu corpo contra o meu com mais força, e a mesma nega. 


-Não, eu quero experimentar antes de... Antes de ir


-Você não vai à lugar algum, vamos experimentar mas não agora


Digo novamente e ela assente, me dando um selinho e logo em seguida sorrindo. 


(...)


Point Of View Camila Cabello


Camila encontrava-se sentada no canto do sotão esperando por Lauren, mas assim que a porta é aberta, Lauren não passa por ela, e sim sua mãe. Ela havia sido descoberta, e era questão de tempo até que ela voltasse a ser apenas uma bonequinha de plastico em uma prateleira empoeirada. 


-O que quer comigo? Onde esta Lauren?


Pergunto assustada e a mulher ri sem animo algum, ela sempre soube de mim, ela sempre soube da verdade, era a controladora. 


-Ela esta no quarto, pode ir até lá caso queira.


A mulher diz cínica e eu apenas assinto passando por ela rapidamente, desço as escadas um pouco desajeitada e corro até o quarto de Lauren, mas assim que abro a porta, vejo a menina beijando uma humana. Quem era esta?


-Lauren...


Sussurro e sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto, meu coração enfraquecia a cada segundo, eu logo deixaria de ter um novamente.


Narrador ON


Camila percebe que não é bom ter sentimentos, que o amor não era real como sempre ouviu dizer nas brincadeiras
Ora... era controlada por crianças, o que queria que a pequena bonequinha de plastico pensaria sobre o amor?!
A primeira lagrima foi derramada, e a ultima
O ultimo suspiro
E o ultimo sorriso triste destinado a menina.
 Assim que percebe o olhar de Lauren sobre ela e a mesma levantar, a bonequinha nega, sentindo seu coração finalmente parar. 


-Eu te amei... 


A menina diz com lagrimas em seus olhos.
Ela nunca havia tido olhos de verdade, e quando finalmente os tem, ele é usado para derramar lagrimas. 
Ela nunca havia tido um coração, e quando finalemente o tem, ele é quebrado.
Era tarde demais, Camila havia voltado a ser de plastico como todas as outras bonecas de Lauren. Nos anos seguintes, Camila fora mantida na cabeceira da cama de Lauren Jauregui, para lembra-la de uma coisa...
Até mesmo os mais fracos são capazes de amar, e até mesmo os mais fortes são capazes de fracassar. 


-Eu te amo bonequinha...

 


Notas Finais


Desculpe se estiver uma bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...