História Dollhouse


Escrita por:


Sinopse:
Durante toda a sua vida, Stella Dior sempre soube o que queria para sí: Nascida em berço de ouro e herdeira da maior grife do mundo, ela foi criada para suceder o pai na liderança da grande empresa Christian Dior, e se dedica aos estudos cada dia mais para conseguir administrar o legado de sua família. Ela nunca imaginaria que um dia seria coagida por seu próprio pai a se tornar o novo rosto da marca mais cara do mundo. Stella nunca havia pensado em ser uma modelo fotográfica, e nunca desconfiaria que o homem que tirava suas fotos, em sua frente um verdadeiro príncipe, era na verdade o rosto mais procurado da Europa, cujo nome fazia com que toda Paris tremesse e se escondesse do tão temido Estripador das Rosas.

Stella tinha uma vida perfeita. Agora, todo o seu mundo estava prestes a desmoronar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.094
Favoritos 79
Comentários 72
Listas de Leitura 1
Palavras 36.399
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Assassino, Dior, Elsa Hosk, Estripador, Justin Bieber, Violencia

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
276
1.611
 
2.
Open Your Eyes
10
197
4.624
 
3.
Perfect Daughter
11
164
2.270
 
4.
It's When We Really Play
10
155
6.145
 
5.
Mom, Please, Wake Up I
12
77
3.812
 
6.
Mom, Please, Wake Up II
14
78
6.225
 
7.
Mom, Please, Wake Up III
5
98
5.697
 
8.
Dad's With a Slut I
0
49
6.015

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zaralars
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: zaralars
Usuário
oi amor, é a Z do wattpad.
Bem, eu nunca fui muito de ler fanfic, muito menos no spirit, mas quando vc me mostrou a ideia que tinha eu fiquei simplesmente apaixonada (apesar de achar que vc deveria fazê-la em formato original) e infelizmente só agora eu consegui ler (não me pergunte pq Kkkl)
Bem, eu acompanhava CdO no wattpad até vc excluir, e depois vi vc falando de Dollhouse com uma animação que só Jesus na causa. Eu nunca fui animada com essas fanfic de justin bieber, mas quando eu comecei a ler essa há mt tempo, quando vc começou a publicar eu me apaixonei. Sério, é uma ideia maravilhosa, completamente original, e eu me arrependo profundamente de não ter criado coragem de comentar antes. Virei uma leitora fantasma, e quando vc meio que abandonou a história eu fiquei bem triste, pois queria ver todas aquelas ideias em prática. Mas aí vc voltou, e só ontem eu vi, e cara, foi maravilhoso ver a sua animação pra essa história. Tô fazendo esse comentário gigantesco apenas pra te motivar, pois quem sabe, se eu tivesse comentado naquela época vc n teria parado? Pois é
Criei essa conta só pra isso, então espero que receber uns agradecimentos enormeees pq eu mereço, bjs
Te amo Carol, vc sabe né
Boa sorte com essa história