História Dollhouse


Escrita por: , lovellly e §nawta


Sinopse:
A família Lamartine sempre foi conhecida pelas talentosas e carismáticas mulheres de sua família, ícones de sucesso no mundo da dramaturgia e da música. Tudo está perfeito e ocorrendo bem até que a caçula da família se recusa a ser atriz, como o restante da família, querendo seguir a carreira de artista. Todavia sua mãe é contra isto, o que acaba levando a garota a escolher uma medida extrema, colocando-a em um caminho sem volta e perigoso.

— Nós seremos a família perfeita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30.882
Favoritos 1.068
Comentários 421
Listas de Leitura 232
Palavras 16.206
Terminada Não
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Creepypasta, Creepypastas, Dollhouse, Homicidal Liu, Jane The Killer, Jeff, Jeff The Killer, Lovellly, Nawta, Nina The Killer, Violencia

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A família Lamartine.
25
3.329
572
 
2.
Uma preocupação a mais.
14
2.376
753
 
3.
Fortes emoções.
19
2.105
505
 
4.
Reação em cadeia.
26
1.984
1.015
 
5.
Lágrimas.
23
1.864
630
 
6.
Fuga.
18
1.822
971
 
7.
Medo.
27
1.819
1.208
 
8.
Ela.
32
1.839
1.320
 
9.
Traiçoeiro.
26
1.568
773
 
10.
Todos os dias.
28
1.482
1.272
 
11.
Em meio a ameaças e cigarros.
16
1.458
1.197
 
12.
Pernas para que te quero.
33
1.489
1.105
 
13.
Um novo rosto a se ver.
23
1.356
776
 
14.
Ajuda?
29
1.254
764
 
15.
Poderia ter sido uma boa notícia.
8
1.293
366
 
16.
Tentativas.
23
1.289
1.429
 
17.
Ninguém.
25
1.187
532
 
18.
Infância?
13
793
458
 
19.
Mamãe sabe mais.
13
575
560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por astronawta
Capítulo 17 - Ninguém.
Usuário: astronawta
Usuário
Postando aqui no comentário porque tem gente que não lê as notas, pessoal se tiverem dúvidas sobre a fanfic, deixem nos comentários, já que talvez o próximo capítulo seja o último da fic, pretendo responder todas as perguntas nele.
Postado por viniest
Capítulo 16 - Tentativas.
Usuário: viniest
Usuário
Aquele momento que você percebe que as suas crias pra yandere heart não podem ter uma morte rápida/morre

Eu juro, nunca esperei esse collab entre vocês, mas a vida tende a me surpreender. Porem, de longe, ficou ruim. Teve um resultando que deixa a intriga no ar, um clima de tensão. E estou surpreso que, FINALMENTE, eu leio uma fic em que o Jeff fere a Nina. E porra Jane, a menina te ajudou, sua putan qqq

Enfim, imagino que a fanfic esteja na sua trajetória final. Nem por parecer que a Isabelle vai morrer, mas to sentindo isso.

Não corta minhas esperanças, não sou a perna da personagem principal, ok?
Postado por louriel
Capítulo 14 - Ajuda?
Usuário: louriel
Usuário
se essa autora não é o amor da minha vida, eu não sei quem é
Postado por Zurin
Capítulo 14 - Ajuda?
Usuário: Zurin
Usuário
Você cortou minhas esperanças junto com a perna da Isabelle.
Postado por kylerkennyshore
Capítulo 9 - Traiçoeiro.
Usuário: kylerkennyshore
Usuário
E cá estou, papapapapapaaaa papapa pa pa pa papapa papapapa páaaaaaah
Ok stop (se você identificou a musica do globo esporte, meus parabéns)

Estoy aqui para comentar nessa delícia, finalmente! Eu tenho um sério problema com o tamanho de meus comentários... eles costumam ser uma Bíblia. Talvez por isso eu demore tanto a comentar, mas dane-se e bora botar pra fuder.

Primeiramente: mulher, você evoluiu. *pega o óculos de vó* Na minha época a senhorita já escrevia muito bem, mas agora cof cof cof A senhorita *fala como se estivesse sem dentadura* está divina qq ok vamos parar de xaropada.
Sério mesmo Rafão, parabéns pela sua escrita, pelo seu plot, você MERECE esses favoritos que tem. E não é por nada não, mas eu notei a sua felicidade ao foder com a vida dos personagens oc's over and over and OVER AGAIN... que orgulho parece até eu -pera que to soando pelos olhos-

V R Á bora comentar plot e parar de lamber a Rafa (memtira)
Como eu posso dizer "to passada" mas de um jeito menos hetero... ah. KENGA TU ERES ARRASADORA q
Eu estou sem palavras com esse plot porém farei meu melhor para explicar minha reação em cadeia *badum tsss*

No primeiro capítulo que eu li a um bom tempo atrás eu fiquei tipo "oh, ok, legal" não vou mentir, o tema família e essas coisas não são de me atrair fácil, até porque metade dos meus amigos são EXATAMENTE como a protagonista: ricos, pais de merda, irmã/ou irmão que não passam exatamente pelo que estão passando mas as vezes tentam ajudar... ou seja: Eu já vi essa história antes.

Meuamor foi aí que começou a treta capítulos depois. Pode parecer muito @escroto_ da minha parte, mas eu adoro quando abordam o tema suicídio (lógico que nunca romantizado) mas dude D U D E você fez isso com perfeição e ganhou meu coração [até rimou, pra você ver o quanto eu to sendo sincera q] Você rafão, ah você... tá escalando pra minha escritora favorita muito rápido e isso é maravilhoso.

Eu só queria ter um pau do tamanho de um cano sujo (QUE) mano heushsushs qual o diâmetro desse cano só pra eu saber se meu pau vai ser grandioso (oi¿?) Ok sorry, vamos voltar ao que interessa, F O C O.

Quando a Jane *pronuncia como se fosse Tarzan* Janão apareceu eu fiquei rindo de nervoso V E Y ela presa no porão do Jeff e eu rindo de nervoso porque Janão caiu no conto (jaula) de Jefferson Tequila e a cena dela comendo na boca dele ARGH AH que agonia do caralho. Mas muito bom.

Por sua causa eu fiquei imaginando como o Jeff fala. Ele não tem lábios então não tem como pronunciar a letra "M" então ele trocaria por N ou por L hsudbdushsjsbsu S O C O R R O???

ok ok vamos acabar logo com isso se não a rafão termina de ler em 2k18

Depois dessa porra toda, de ver a personagem sofrer mais que judeu em holocausto eu posso e devo dizer que estar a mercê do Jeff vai ser MUITO pior. Heubsudbsu achou que eu ia dizer que nem era tão ruim né!? Mas pensemos bem: seria melhor ter ficado em casa e jogado o joguinho de sua mãe até completar os famosos vintão, seguir carreira no ramo da família. Depois fazer o que você gosta quando levantar uma grana ae porque ser artista só vendendo arte na praia (mentira, nos Estados Unidos num é tanto) mas como toda a adolescente tem que ser burra e agir por o que senhoras e senhores: Impulso. Sentimento e outras merda que nem gosto de dizer porque me dá coceira.

Bem shussus eu gosto da personagem principal mas eu tenho o guilty pleasure de ver ela sofrendo...ta no meu dna.

Pra concluir: adorei. Adorei o cenário o plot a porra toda e a senhorita pode continuar porque é oficial: eu comentei nessa maravilha.
Beijos Rafão, você é mara <3