História Dollhouse- Finn Wolfhard - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Dr. Martin Brenner, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Kali "Eight" (Oito), Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Sam Owens, Steve Harrington, Will Byers
Tags Caleb Mclaughlin, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Jack Dylan, Jack Grazer, Jaeden Lieberher, Millie Bobby Brown, Nicolas Hamilton, Noah Schnapp, Sadie Sink, Sophia Lilis, Wyatt Oleff
Visualizações 231
Palavras 1.024
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - D-o-l-l-h-o-u-s-e


Fanfic / Fanfiction Dollhouse- Finn Wolfhard - Capítulo 1 - D-o-l-l-h-o-u-s-e

AUTORA POV

E lá estava ela. Só mais uma garota qualquer. Em um avião qualquer. Com uma roupa qualquer. Dona de um semblante neutro, que passava tranquilidade. Mal sabiam as pessoas que estavam à sua volta, a bagunça em que sua vida se encontrava. Sua cabeça era preenchida por flashbacks. Ela sentia falta de sua avó. Sentia falta de quando sua família era unida. De quando sua vida não era o que é hoje.

A garota era Alissa. Alissa Simons. Tinha cabelos que roçavam seu ombro, pretos e ondulados e lindos olhos de um tom turquesa. Seus dentes da frente eram levemente separados. Ela tinha 15 anos. 15 anos de puro sofrimento. Tinha uma irmã que era 1 ano mais velha que ela, Lindsey. Seus pais se chamavam Ana e e Bryan e sua avó se chama... Bom, se chamava Maria (Só porque eu sou muito boa com nomes né?). Mas, vamos começar antes dessa bagunça toda, quando sua vida não era um completo desastre, quando ela não era só uma decepção para seus pais. 

ALISSA POV - FLASHBACK ON

Aqui estou eu. Com 10 anos recém completados. Meu aniversário, foi à 2 dias, no dia 02 de setembro. Mas a festa só seria hoje. Não tenho nenhum amigo, mas mesmo assim convidei todos da escola. A festa estava marcada para ás 14:00. Olho para o relógio, 14:30- ninguém chegou. 15:00- ninguém. 15:30- continua igual. Me dei conta de que ninguém viria. Aos menos meus pais vir... Antes de concluir meu pensamento, sou interrompida pelo telefone tocando:

-Oi, Lis. Tudo bem? Aqui é a Kara!- Kara, era a secretaria dos meus pais- Eu te liguei pra avisar que infelizmente seus pais não vão poder ir na sua festa, pois tem uma reunião.

Ah! Okay Ka...- Ela desliga na minha cara. Que ótimo! Agora ninguém vai vir na minha festa! 

Era o quarto ano seguido que ninguém vinha pra minha festa de aniversário. Eu estava triste, me sentia deslocada. Senti meus olhos arderem, comecei a chorar. Mas não um choro escandaloso, e sim um choro silencioso, que implorava por ajuda, e essa ajuda... Bom, essa ajuda, era uma lâmina que guardava dentro do forro de um moletom. Eu sangrava, muito, aquilo doía, mas não doía tanto quanto meu coração. Eu limpei o sangue que escorria dos meus pulsos, coloquei um moletom preto, uma calça jeans azul escuro, um tênis da Adidas branco, e um boné cinza escrito "Classic as fuck".

Eu saí de casa, tranquei a porta, e fui andando. Para onde? Nem eu sabia. Eu só... andava. Até que esbarro em uma garota. Ela estava com um menino, e outra menina.

- Mil desculpas de verdade!- A garota em que esbarrei fala.

- Não tem problema, a culpa não foi sua.- Ela sorri, e eu retribuo o gesto.- Eu sou Alissa, Alissa Simons! E você? Como se chama? 

- Eu sou Gabriela Santos! Esse é meu melhor amigo, Matheus Navarro (Quem manja de surf entendeu), e essa é minha irmã, Milena.

- Oi, prazer te conhecer Alissa.- Diz o garoto. Ele era loiro com um cabelo que chegava mais ou menos até a linha do queixo, e tinha olhos azuis. Era fofo, e tinha um estilo surfista. 

- Prazer.- Diz Milena.

- É um prazer conhecer vocês também.- Digo.

- Você tá bem?- Pergunta Matheus- Tá com o olho vermelho, e a cara inchada.- Ele parecia inseguro, como se tivesse medo de me machucar com aquela pergunta.

- Sim, bom não! Sla... Talvez...- Eles me olham e fazem um gesto para que eu prossiga- É o quarto ano que faço uma festa de aniversário, e ninguém aparece, nem mesmo meus pais...

- Mas e seus amigos?- Diz Gabriela

- Não tenho...- Digo olhando pra baixo

- Tem sim!- Diz Milena, e eu à olho confusa.- Nós quatro agora somos melhores amigos!

- Okay, né... Mas então, me passem seus números pra nos falarmos!

Ali, naquele lugar, foi o início de uma amizade que se estenderia por anos.

[...]

Eu chego em casa, e me deparo com meus pais. Eles me olham com um olhar animado:

- Então, temos uma grande notícia!- Começa meu pai- A reunião de hoje, era pra decidir umas coisas sobre a empresa, sobre o rumo que ela tomaria... E bom... Vamos nos mudar pra Vancouver, no Canadá!

- Papai... Eu não quero ir!- Digo e o mais velho me olha confuso- Agora que eu fiz amigos! Eu não quero deixá-los pra trás!

Conversamos, e então decidimos que poderia ficar com minha avó Maria. A propósito, meu pai é canadense, por isso escolheram Vancouver, e por isso que o meu nome e o de minha irmã, são canadenses/americanos.

FLASHBACK OFF

E cá estou eu. 5 anos depois de meus pais se mudarem. Tenho meus 15 anos. 3 dias atrás, minha vó Maria morreu de câncer, então tenho que ir pra Vancouver. Eu realmente não queria ir, mas né... Estou em um avião (que por um acaso tem Wi-Fi, eu ouvi um amém irmãos?), e recebo uma mensagem.

GRUPO: AS MINA E O MATHEUS// ON

SURFISTINHA- Oiew, gasleura!

GAZELA- OLÁ SEUS FILHOS DA PUTA!!!

COBRA- Nossa, ogra!

- Oi gente!

SURFISTINHA- TU JÁ CHEGOU??? 

COMO ASSIM? COMO É AÍ? JÁ ACHOU

ALGUM BOY? FALAAAAA!!!

- Calma, Matheus. Não, ainda não

cheguei, é que no avião tem Wi-Fi anta!

SURFISTINHA- Ela é delicada ela!

GAZELA- Mas e aí? Animada pra morar

em Vancouver, Lis?

- Eu não quero ser grossa mas...

TU É UMA ANTA OU O QUE GABRIELA?

 A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERIA NO 

MUNDO, ERA TER QUE IR MORAR EM 

VANCOUVER, E AINDA MAIS, COM 

MEUS PAIS E MINHA IRMÃ! 

GAZELA- Tá né...

GAZELA- Mas tu tá animada ou não?

COBRA- Depois dessa tu não é mais

minha irmã! não mesmo!

GAZELA- Qq eu fiz?

SURFISTINHA- CALA OS DEDOS 

RETARDADA MENTAL!

GAZELA- Nossa agressivo! Enfim, 

Não sei o que te fiz Lis, mas me 

desculpa? Te amo,❤!

- KKK

-Te desculpo sim, mas tu me paga pq 

ri que nem uma idiota e todo mundo no

avião fica me olhando estranho!

SURFISTINHA- Manda eles tudo à 

merda! Dá dois beijo no ar e sai 

lacrando como se nada tivesse 

acontecido!

- Só tu mesmo Mah❤

- Galera eu amo vcs, mas aqui o sono

reina, então beijo pro 6!!!

GRUPO: AS MINA E O MATHEUS// OFF

Desligo o celular e vou dormir, afinal ainda faltam 4 horas pra chegar na minha nova cidade.




CONTINUA...




Notas Finais


2BJU PRU 6❤

Ah! Leiam tbm as histórias da minha abiguinha https://www.spiritfanfiction.com/perfil/analelewolfhard


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...