1. Spirit Fanfics >
  2. Domestique ou Seja Domado >
  3. Capítulo 13

História Domestique ou Seja Domado - Capítulo 13


Escrita por: DuquesaDoMal

Capítulo 13 - Capítulo 13


Itachi e Hinata voltaram para a casa em silêncio. A Hyuuga ainda estava se sentindo anestesiada, ela encostou a cabeça no banco e sorriu. Itachi a olhou pelo canto de olho e franziu os olhos.

— Lembrou de alguma piada? — Hinata parou de sorrir e olhou para Itachi surpresa, ela havia por um segundo, se esquecido que o Uchiha estava ali ao seu lado. Ela se recompôs e olhou para fora.

— Nada, é coisa minha. — Ela murmurou e começou a mexer seus dedos um no outro. 

Itachi não disse mais nada, apenas ficou calado e olhando para a estrada. 

Depois de cinco minutos eles chegaram na casa. Assim que os dois desceram do carro, eles viram uma movimentação na casa. 

Hinata olhou para o moreno que enrugou a testa e entrou a deixando para trás. A Hyuuga correu o alcançando na varanda, quando os dois entraram, havia duas malas na sala e Sasuke e Sakura estavam de pé ao lado delas.

— O que tá acontecendo aqui? — Hinata perguntou ficando ao lado de Itachi. Todos olharam surpresos, menos Sasuke que olhou para o irmão com raiva.

— Estamos indo embora. — Sasuke murmurou pegando as duas malas.

— Sasuke, por favor. Ainda temos mais alguns dias aqui. — Sakura falava segurando nos braços do namorado. Sasuke estava irredutível, ele começou a andar puxando Sakura que estava  grudada nele.

— Sasuke, vamos conversar. — Itachi se pronunciou falando para o irmão mais novo. Sasuke passou por ele o empurrando pelo ombro quase o derrubando. Itachi o seguiu até o lado de fora. — Deixa de ser mimado. Vamos conversar como dois homens.

Sasuke parou, deixou as malas no chão e se virou lentamente para Itachi. Sakura se afastou olhando de um para o outro.

— Você não me venha com... Essa porra de conversa de homens. — O Uchiha mais novo rosnou. — Você que não foi homem, suficiente para chegar até mim e me dizer a verdade. 

— Que verdade é essa? O que tá acontecendo? — Sakura perguntou se sentindo confusa naquela briga toda. 

— Vamos Sakura. — Sasuke se virou dando as costas para Itachi, o mesmo não gostou da atitude do irmão e andou em sua direção segurando seus ombros. 

— Sasuke. — O moreno se virou com agilidade acertando o rosto de Itachi com um soco de direita. Sakura deu um pulo assustada enquanto Hinata olhava tudo em choque. Itachi deu alguns passos para trás colocando a mão no rosto, ele voltou a olhar para o irmão sem entender o motivo da agressão. — Que idiota. — Itachi disse com um mini sorriso de lado. Ele passou a mão nos lábios limpando o sangue que saia de sua boca. — Você realmente é um mimado.

— Cala boca. — Sasuke gritou sentindo a raiva tomar conta de si. Ele avança mais uma vez para cima do irmão.

— Sasuke para. — Sakura gritou tentando segurá-lo, mas não conseguiu.

Sasuke foi para cima de Itachi pronto para acertar mais um soco. Mas dessa vez não, Itachi não estava distraído e com a guarda baixa. Ele desviou do soco e segurou o braço de Sasuke, e com a mão direita ele prendeu o outro braço do irmão, fazendo com que Sasuke ficasse preso a ele. 

— Você, não vai mais me bater. Irmãozinho tolo. — Itachi disse e o empurrou para longe, Sasuke olhou para trás vendo Itachi calmo e sem expressão.

— Vamos Sakura, não quero ficar aqui só mais um segundo. 

Sakura seguiu o namorado. Ela estava confusa, já que Sasuke não contou a ela o que ele e o irmão estavam falando. Hinata olhou para trás vendo todos os outros olhando de dentro da casa.

Ela se virou olhando para o Uchiha que apenas olhava seu irmão ir embora sumindo na escuridão. 

Ela caminhou até ficar do lado dele, e tocando em seu braço ela disse:

— Vai ficar tudo bem. De um tempo para ele. — Hinata disse olhando para ele. Itachi apenas passou as mãos no rosto e se virou indo em direção a casa e entrando. 

A Hyuuga olhou para frente vendo apenas o breu da noite. Ela suspirou e entrou. 

                                .

                                .

                                .

                                .

Depois que todos jantaram, Hinata caminhou em direção a escada para ir pro quarto. Ela carregava uma bandeja com um pedaço de torta, macarronada e carne cozinha com batatas.

Mas ela sentiu alguém tocando em seu ombro, o que a fez parar de subir e se virar.

— Você está levando para o irmão do Sasuke? — Naruto estava com os braços cruzados e a olhava com uma cara fechada.

— Sim, e o que você tem com isso?

— Você está atenciosa demais. — Naruto falou suspirando. Hinata não quis responder, apenas o deu as costas e voltou a subir as escadas. 

Naruto estava sendo irritante, ela não entendia o motivo dele estar ali. Ele apenas a perseguia e sempre que podia, ficava tentando agarrá-la, ou tentando se desculpar pelos erros do passado. Mas ela já não queria mais saber disso, ela queria esquecer tudo que passou, tudo o que ela viu.

Chegando em frente ao qual ela estava com Itachi, ela deu uma leve batida. Abriu a porta tentando não derrubar nada que estava na bandeja. Quando ela entrou, Itachi não estava na cama, ela olhou ao redor não o vendo. 

Será que ela levar foi embora?

Ela pensou se sentindo aflita.

Mas como ele iria embora, sendo que seu carro era muito barulhento, todos os ouviriam. Não! Então ele ainda estava ali, a Hyuuga olhou para trás fechando a porta atrás de si, e colocou a bandeja em cima da cama, ela caminhou nas pontas dos pés até a porta do banheiro, e lá estava o mesmo. 

Ela se martirizou pensando na transa que tiveram. Isso apenas a deixou com gostinho-de-quero-mais. Quando ela escutou o registro sendo desligado, ela saiu de trás da porta e se sentou na cama esperando que Itachi saísse do banho. Quando a porta foi aberta, o Uchiha parecia nem perceber que Hinata estava ali. 

— Você está bem? — Ela perguntou tentando se recompor ao ver o peitoral nu dele. 

Itachi apenas a olhou sério, mas arqueou uma sobrancelha ao ver a bandeja sobre a cama. 

— Você vai jantar aqui? — Ela uniu as sobrancelhas, só entendendo que ele estava se referindo a bandeja.

— Ah, isso. Não, eu já jantei. É pra você. — Ela disse sem ter coragem de olhar pra ele. Itachi parou a toalha no ar quando estava prestes a secar o peito que ainda escorria água.  

— Tsc. — Ele murmurou algo inaudível, e se virou pegando uma camiseta que estava em cima da cômoda. Depois ele foi até a cama sentando na beirada e olhando para a bandeja. — Não precisava. 

Hinata fechou a cara. Itachi sempre era frio, quando ela pensava que havia conseguido algo da parte dele, ele se fechava. 

— Voc-

— Obrigado. — Ela iria xingá-lo. Mas quando ele murmurou um "Obrigado" a Hyuuga se calou olhando para ele sem graça. Itachi começou a comer em silêncio, ele não dizia uma palavra, e Hinata como sempre, não conseguia ficar calada.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Hn.

Ela não sabia se aquela resposta era sim ou não. Mas prosseguiu. 

— Porque entrou no banheiro? Quer dizer, na hora que eu estava tomando banho. Foi meio que estranho aquilo, mas você não se explicou direito.

Itachi limpou os lábios mastigando um pedaço de torta, e se virou olhando para ela sem dizer nada. Apenas a encarou, Hinata começava a ficar vermelha, ele parecia despi-la, apenas a olhando daquela forma. Seus olhos negros eram tão intensos, Hinata não sabia se ele fazia aquilo de propósito, ou se era sem intenção. 

— Que diferença faria? — Ele respondeu com outra pergunta. Hinata revirou os olhos. — Eu só queria conversar, você mesmo sendo uma irritante, parece me entender mais que os outros. 

— Uh! — Hinata não sabia o que dizer. Ela havia sido pega de surpresa. — Nossa, eu.

Itachi sorriu ao ver a cara que ela estava fazendo.

— O que foi? Está sem palavras?

— Não, mas pelo que vejo, você que está cheio de palavras né? — Ele sorriu negando. 

— Naruto e você, já teve algo?

Hinata tirou os olhos de Itachi e olhou para suas mãos. Ela cutucava seus dedos um no outro, e lá vem Naruto se meter em sua vida. Itachi a olhou pelo canto de olho, enquanto ela respirava profundamente.

— Éramos noivos. — Ela soltou uma lufada de ar forte, como se tentasse achar sua coragem. — Ficamos namorando durante dois anos, depois ficamos noivos, e assim durante quatro anos e meio. E quando faltava menos de duas semanas para nos casarmos, eu peguei aquele desgraçado transando no nosso apartamento, no nosso quarto, na nossa cama. Eu só quero que ele me deixe em paz. 

Ela suspirou se sentindo um pouco melhor depois de desabafar . 

— Você é forte, vai superar esse ridículo. — Hinata soltou um riso mostrando todos seus dentes. Ela e Itachi se olharam durante alguns segundos, mas os dois quebraram o momento quando a porta foi aberta assustando Hinata. 

— Vocês dois, o que pensam que estão fazendo? — Ino entrou no quarto com os olhos apertados olhando de um para o outro. Hinata olhou para ela com tanta raiva, que queria ter uma pistola agora para dar um tiro na amiga. 

— Do que você está falando sua desgraça? Tá maluca? 

Hinata perguntou se levantando da cama e indo em direção a loira que nem um furacão. Ela empurrou Ino para fora do quarto fechando a porta atrás de si.

— Vocês dois pareciam que iam se comer ali mesmo. — Ino olhou com malícia para Hinata. — Safada, quer dar para aquele deus grego mas não sabe como né? Hmm, vou dar um jeito de deixar vocês dois sozinhos aqui.

— Não! — Hinata gritou, mas abaixou o tom assim que percebeu que Itachi poderia estar ouvindo. — Você não vai fazer nada. Não se atreva. 

Ino revirou os olhos.

— Olha, deixa tudo pronto. Amanhã de manhã nós iremos voltar para Nova York.

— O que? Mas já?

— Sim, depois da briguinha dos irmãos aí, a gente decidiu que é melhor voltar. Afinal, Itachi só veio pra cá, para avisar o Sasuke, e tenho certeza que ele irá embora amanhã.

— Como você pode ter certeza?

Hinata perguntou cruzando os braços.

— Se esqueceu que eu estou dando pro melhor amigo dele?

Ino disse e saiu deixando Hinata desanimada. 

Voltar para Nova York? Que lástima.

Ela pensou entrando no quarto.

                        ****

Quando o dia estava quase amanhecendo, todos na casa já estavam de pé. Hinata carregava sua bagagem para baixo sem ânimo algum.

— Nossa, mas que animação hein! — Temari disse sem olhar para Hyuuga. Hinata mostrou a língua para ela e se jogou na poltrona. 

— Cadê o povo?

— Estão lá fora decidindo quem vai com quem. Na verdade, decidindo com quem você vai. 

— Como assim? — Hinata arregalou os olhos. 

— É que Kisame quer ir com a Ino. Mas parece que o Uchiha discordou.

Hinata abriu e fechou a boca tentando pensar melhor no que eles estariam decidindo sem a sua presença. Ela se levantou e caminhou rápido até o lado de fora.

Ino parecia discutir com Itachi, mas o mesmo não estava nem aí para o que ela dizia.

— Você não manda nele. E já está decidido. 

— O que está decidido, Ino? — Hinata se intrometeu olhando para Yamanaka de cara feia.

— Ah, bom dia Hina. — Ela sorriu indo dar um abraço na Hyuuga que a olhou com desconfiança. — Você vai embora com Itachi.

— O que? Mas eu vim com você.

— É mais.

— Ela pode ir com a gente, ainda cabe mais um no carro. Não é mesmo, Gaara? — Hinata olhou para Naruto e em seguida para Gaara. 

— Pera aí, onde você estava que quase não te vi aqui na casa? — A Hyuuga perguntou para o Sabakuno que apenas sorriu.

— Eu estava aqui o tempo todo. Não preciso que me notem, eu não sou obra de arte pra ficar sendo admirado. — O ruivo falou fazendo com que Hinata ficasse vermelha de vergonha pela patada que acabou de receber. — E não cabe no meu carro, ele é baixo e-

— Não precisa, eu vou com o Itachi, não é mesmo? — Ela perguntou olhando para o moreno que a olhou indignado. Itachi sabia que Hinata não queria ir no outro carro, apenas porque Naruto ia.

— Tsc. — Ele passou por ela sem dizer nada mais. Hinata sorriu batendo palminhas, enquanto Naruto a olhava perplexo e com tristeza no olhar.

Depois que todos estavam prontos, cada um entrou no carro e deram partida. 

Hinata estava se sentindo sufocada com aquele silêncio. Ela olhou para Itachi e em seguida para o rádio do carro.

— Posso colocar uma música? — Ela perguntou olhando para ele, Itachi deu de ombros. Ela ligou o Bluetooth do rádio e conectou seu celular. 

Começou a tocar a música I hate you, I love you de Gnash.

Quando chegou no refrão a Hyuuga começou a cantarolar baixinho. 

I hate you, I love you

(Eu te odeio, eu te amo)

I hate that I love you

(Eu odeio te amar)

Don't want to, but I can't put

(Não queria, mas não consigo colocar)

Nobody else above you

(Mais ninguém acima de você)

I hate you, I love you

(Eu te odeio, eu te amo)

I hate that I want you

(Eu odeio te amar)

You want her, you need her

(Você quer ela, você precisa dela)

And I'll never be her

(E eu nunca serei ela)

Itachi a olhou com as sobrancelhas arqueadas, Hinata não viu quando o mesmo negou com a cabeça e se virou olhando a estrada. De repente, Itachi freia o carro, fazendo com que o corpo de Hinata fosse jogado para frente quase batendo a cabeça. Ela conseguiu colocar a mão à frente do corpo se protegendo. 

— Que merda foi essa agora? — Ela estava com os olhos arregalados de susto e nervoso. — Você quer quebrar o meu pescoço? Que cisma é essa de-

Ela não terminou de falar, pois Itachi saiu de dentro do carro a deixando falando sozinha. A Hyuuga o seguiu com os olhos, e ficou surpresa ao ver os carros de seus amigos parados. Ela também desce e caminha até eles.

— Nossa, deve ter sido feio. — Temari disse com as mãos na boca olhando ao redor assustada.

Um acidente havia acontecido na estrada, havia várias marcas de batida em três árvores à frente e várias pedaços de vidro estilhaçados no chão. 

— O que será que aconteceu aqui? — Ino perguntou curiosa. 

— Eu não sei, mas acho melhor irmos. — Gaara disse voltando para o carro, sendo seguido pelo restante. Kisame chegou perto de Itachi que estava olhando para um pedaço de retrovisor que estava jogado ao longe.

— O que foi cara? Tá tudo bem?

— Nada. — Ele se virou dando as costas ao amigo e voltando para o carro, Hinata e Kisame se olharam, o azulado deu de ombros e voltou para o carro. Hinata entrou logo em seguida.

Ela observou o Uchiha que parecia muito pensativo. Ela queria perguntar pra ele se ele estava bem, mas ele parecia estar com os ovos virado. Então, ela seguiu o caminho calada assim como ele.

                                .

                                .

                                .

                                .

Quando chegaram na cidade, estava uma chuva muito forte. Itachi parou no semáforo vermelho quando sentiu o celular vibrar. O mesmo o pegou no bolso vendo o nome "Sakura" na tela. 

— Alô? 

Itachi, você ainda está na casa de campo? — A voz da rosada parecia embargada, Itachi olhou para o semáforo que ainda estava fechado.

— Não, já estou em Nova York. Porque? 

Itachi, é o Sasuke. — O Uchiha sentiu um arrepio ao ouvir Sakura parar de falar para chorar. — Nós dois sofremos um acidente ontem a noite. Vocês devem ter visto na estrada rastros de batida. 

— O que aconteceu? 

Eu não sei, Sasuke estava bem, mas ele teve uma crise nervosa. Eu não entendo, pois ele estava bem. Mas, alguma coisa apareceu no meio da estrada, ele tentou desviar, mas acabou capotando o carro. Eu estava presa no cinto de segurança, mas... Sasuke foi arremessado para fora do carro. Eu sinto muito. 

— Estou indo pra i. — O moreno desligou o celular e assim que o sinal se abriu, Itachi cantou pneu correndo o mais rápido possível, Hinata assustada segurava com força no banco, ela estava tão presa no mesmo, que parecia que ia se fundir.

Ela decidiu mais uma vez ficar calada, pelo jeito as coisas saíram do controle. Ela apenas seguiu o caminho que ele estava indo calada. Assim que os dois pararam no estacionamento do Hospital, Hinata não entendeu. Ele desceu dois carro sendo seguida por ela, o moreno entrou na recepção dando seu nome e a recepcionista os permitiu que passassem. Hinata apenas corria, mas assim que chegaram a um corredor perto da UTI a Hyuuga se assustou ao ver Sakura sentada em uma cadeira chorando.

— Sakura? — Hinata a chamou, a rosada olhou para ela e se levantou a abraçando com força. — Aí, o que aconteceu?

— Como Sasuke está? — Itachi interrompe Hinata. Sakura se afastou um pouco para olhar Itachi, o mesmo parecia tão confuso e em seus olhos olhos medo era visível. 

— Ele está sendo operado já tem horas. — Ela fungou respirando fundo. — Os médicos não me permitiram entrar.

— Você avisou meus pais?

— Não, no caminho ele meio que me explicou o que aconteceu. Então.

— Ótimo. Nosso pai não está em condições de receber uma má notícia. Quando ele sair da operação e tudo estiver bem, avisamos.

Sakura assentiu e voltou a abraçar Hinata. A morena não havia entendido ainda como Sasuke havia sofrido esse acidente. Mas quando tudo estivesse mais calmo, ela perguntaria a Sakura.

Algumas horas se passaram e nada de notícias. Itachi havia saído para fazer uma ligação e havia voltado rápido. Sakura não parava de chorar e aquilo já estava deixando Hinata desesperada.

— Itachi! — De repente uma voz feminina se pronuncia atrás deles e o Uchiha se vira olhando para trás, Hinata sentiu um aperto no coração ao ver uma mulher se aproximar de Itachi e o dar um selinho e um abraço. 

Não acredito, ele tem namorada? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...