História Dominação - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Uraraka Ochako (Uravity)
Tags Bakugou Katsuki, Bakugou X Uraraka, Bakuraka, Bnha, Boku No Hero Academia, Kacchako, Katsuki, Mha, My Hero Academia, Ochako, Uraraka Ochako, Uravity
Visualizações 166
Palavras 197
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble, Ecchi, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Dominação


Uraraka Ochako possuía um rosto de anjo; ninguém imaginaria o quão sádica conseguia ser por de trás daquele sorriso doce e inocente, mas Bakugou sabia muito bem o quanto ela poderia ser cruel. Afinal, era ele quem sofria em suas mãos sem que aumentasse o tom de sua voz macia ou precisasse falar duas vezes, isso sem nem ter ativado sua individualidade para que lhe obedecesse.

Bakugou Katsuki respirava profundamente ao vê-la se sentar sobre ele com um sorriso fechado, colocando suas pernas ao lado de seu corpo enquanto enrolava mais a guia em sua mão e o puxava para perto. Ele não se lembrava nitidamente quando acabaram em seu quarto após uma das suas típicas discussões, muito menos quando se deu conta que estava com uma coleira. Umas séries de palavrões se formavam em sua mente prontos para serem proferidos, mas contendo um baixo gemido  todos eles lhe fugiram, acabando por respirar de forma desregular com lábios entreabertos.

— Droga, Ochako... — Resmungou, vendo-a rebolar sobre si e puxar mais a guia com um sorriso fechado, roçando o nariz em sua bochecha e os lábios em seu ouvido.

— Isso é para você aprender a falar baixinho comigo, ­­Katsuki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...