1. Spirit Fanfics >
  2. Dominada pela paixão >
  3. Você foi enganado

História Dominada pela paixão - Você foi enganado


Escrita por: Srtjones

Notas do Autor


Boa leitura minhas queridas 😘

Capítulo 12 - Você foi enganado


Fanfic / Fanfiction Dominada pela paixão - Você foi enganado

Emma não disse nada durante a viagem até Neverland house. Não conseguiria falar nem se quisesse, com sua boca seca como o deserto e a garganta apertada com apreensão. Seu desconforto só piorou quando a carruagem parou em frente a mansão imponente

Killian desceu e olhou para elegante fachada

- Fique aqui.

- Não - ela retrucou - quero ficar do seu lado. Não vai enfrentar seu pai sozinho

Ele olhou sobre os ombros

- Não quero você perto dele!

- Também não quero que você fique perto dele, mas você insistiu em vir - ela ergueu o queixo - Se você entrar sem mim, juro que vou segui-lo de qualquer maneira.

O rosto de Killian ficou sombrio enquanto ele a ajudava a descer. Olhando para o cocheiro, ele disse:

- Espere aqui

Emma estremeceu diante das feições severas de seu marido. Ele a conduziu para dentro, ignorando o mordomo horrorizado. Subiram as escadas e seguiram direto para o escritório, onde vozes masculinas podiam ser ouvidas. Sua mão estava firma nas costas dela apesar do turbilhão interno que ela sentia que ele carregava. Emma nunca o tinha visto dessa maneira, como se tivesse uma raiva assassina, e agora entendia como ele havia ganhando sua reputação feroz.

Eles entraram na sala, mais uma vez sem bater, e Emma parou congelada na porta chocada por encontrar seu pai sentado em uma poltrona em frente a lareira. A sua frente havia um homem que se parecia muito com Killian e nada com o homem miserável e decrépito que ela imaginara.

David Nolan se levantou com seus cabelos dourados cintilando a luz do fogo.

- Em, minha querida! - ele se aproximou e beijou os dois lados de seu rosto - você está algumas semanas atrasada. Eu estava muito preocupado. Agentes da marinha ficaram de olho no pérola. Seu marido se apressou para recebê-la quando soubemos que você havia atracado no porto - ele olhou atrás dela e encontrou Killian - Onde está lorde Jones? E quem é esse cavalheiro?

Killian apertou a mão do pai de Emma e baixou a cabeça de maneira respeitosa. Emma lançou um olhar contundente ao marquês.

- Lorde Jones, deixe-me apresentar meu pai, David Nolan. Papai este é lorde Jones

O pai dela fechou o rosto

- Que diabos você está dizendo?

- Você foi enganado - Killian explicou suavemente.

O Sr. Nolan se virou para o marquês, franzindo as sobrancelhas em óbvia confusão

Lorde Neverland se levantou com arrogante indiferença. Ele era tão alto quanto seu filho, porém mais magro e elegante em seu porte. E era quase intimidador demais, com uma boca cruel e olhos endurecidos pelo tempo.

Killian - ele murmurou - pelo visto sua inclinação em estragar os melhores planos continua em evidência.

O braço de Killian ficou tenso sob o toque de Emma. O rosto do Sr Nolan se tornou vermelho como sangue.

- Explique-se, Neverland!

O marquês ergueu uma sobrancelha irônica, e as profundezas do seu olhar não mostravam emoção alguma por ver o filho que estivera ausente por tantos anos

- Vou deixar as explicações para Jones

Killian ficou parado por um momento, com seu rosto como um espelho impassível do rosto de seu pai. Enquanto os dois homens encaravam um ao outro. A animosidade era palpável. Emma puxou o braço dele para voltar sua atenção ao pai dela. Ele respirou fundo

- Sr Nolan. É um prazer conhecê-lo. Agradeço por oferecer a mão da sua filha, a quem eu estimo muito.

O pai da moça encarou Killian com um olhar penetrante. Ela sabia o que o pai enxergava; um homem alto e forte com o bronzeado e músculos de um trabalhador manual. Com os cabelos arrepiados e expressão gelada, Killian era intimidador.

- Você está satisfeita com essa união, minha filha? - Sr Nolan perguntou, áspero - pude verificar o caráter do homem que pensei que fosse o conde, mas este homem ao seu lado é um estranho para mim

Ela deu um sorriso trêmulo

- estou muito satisfeita papai. Jones tem sido maravilhoso pra mim.

Sr Nolan lançou um olhar cético

- Pesquisei Killian Jones minuciosamente antes de assinar a procuração de casamento. Ele era conhecido por ser um arruaceiro na juventude, um garoto incorrigível. Mas o homem que conheci era educado e civilizado

Ficou implícito que Killian não era nenhuma dessas coisas, e Emma não deixou de notar a insinuação. Assim como seu marido.

Ela estremeceu sentindo uma dor no peito e apertou o braço de Killian com mais força.

- Podemos pedir uma anulação Em. - O pai dela sugeriu - Quero que você seja feliz

- Não quero uma anulação - ela disse com firmeza, sentindo o corpo de Killian ficar ainda mais tenso.

- Se conheço meu filho - o marquês disse - já é tarde demais para uma anulação. Ela já deve ter se entregado a ele. Não reclame, Nolan. Você comprou um conde para sua filha e foi isso que recebeu. Está tudo nos conformes!

Emma quase engasgou diante do insulto de insinuar sua desvirtuosidade, lembrando-se do quanto os nobres poderiam ser cruéis com aqueles que consideravam inferiores. Ela não significava nada. Para o marquês ela não era nada além de um depósito de sêmen e reprodutora com muito dinheiro pra se bancar se caso houvesse falência por parte dele. Apesar de ter passado a vida inteira tentando ser indiferente, Emma não podia negar que a grosseria do marquês a machucou.

Killian olhou para ela. Sintonizado com seus sentimentos após semanas de profunda intimidade, ele se lançou para sua defesa.

- Maldito seja! - ele rosnou você estava tão desesperado assim para ter um herdeiro e preservar o seu precioso título de nobreza? Enviar Graham a minha esposa! - ele deu um passo em direção ao seu pai, que permaneceu onde estava - eu mataria vocês dois se ele tocasse nela em meu nome. Deus eu já quero matar você de qualquer maneira seu imundo!

- Killian não! - Emma exclamou quando reparou seus punhos fechados - Ele não vale a pena

O marquês dispensou a fúria de seu filho com um imperioso gesto de mãos .

- Você nem sabia que estava casado. Nao mostrou interesse algum nas terras de Neverland, nos inquilinos, ou nos deveres de seu titulo. Era preciso fazer alguma coisa

Killian riu, em um som amargo e forçado.

- Essas são responsabilidades suas até você morrer.

- Você precisa aprender o seu lugar! - O marquês retrucou - Precisa se acostumar com seus deveres futuros e sua condição.

Killian balançou a cabeça

- fique longe da minha vida e dos meus negócios. Fique longe da minha esposa. Não vou dizer de novo

O pai de Emma estendeu a mão para ela

- Venha minha filha. Vamos embora

- ela não vai a lugar nenhum sem mim - Killian alertou sem tirar os olhos de seu pai - você é bem vindo aqui na minha casa se quiser ficar Sr Nolan, mas o lugar de Emma é com seu marido. Comigo.

- Eu nem o conheço! - Sr Nolan exclamou - Como posso confiar os cuidados de minha filha a você?

- Papai! - ela o repreendeu, alarmada por sua combatividade. Ela não queria desafia-lo, mas agora Killian era sua vida. Rezava para que não fosse forçada a escolher entre as duas pessoas que importavam em sua vida - Por favor!

- Você terá muitas oportunidades para me conhecer melhor - Killian disse quando voltou para o lado dela e retornou seu braço, em uma óbvia declaração de posse - Meu pai está certo. É tarde demais para uma anulação. Emma é minha e se entregou a mim como esposa.

Sua afirmação era clara: ela já não era mais virgem. Emma corou horrorizada

Sr Nolan, cheio de preocupação, analisou seu rosto.

- Em?

- Venha conosco, papai - ela olhou para lorde Neverland - Acho que não consigo ficar nem mais um segundo aqui.

Killian assentiu

- Concordo. Já terminamos nossos assuntos aqui. - ele fez um gesto com a mão livre em direção a porta - Sr. Nolan. Você vai se juntar a nós?

- É claro - ele jogou um olhar curioso para o marquês - Ainda não terminei com você, milorde. Você deveria ter mais cuidado com sua reputação. Eu me importo apenas com Emma.

Neverland arqueou uma sobrancelha irônica.

- É Claro. Você se importa tanto com sua filha que aceitou casa-la com um estranho sem nem apresentá-lo antes. Você é a síntese do afeto paternal

O rosto de Sr. Nolan se avermelhou

- Eu considerei o bem estar dela. Você se importa apenas com o seu próprio bem-estar.

Emma encarou o marquês e teve certeza de que nunca conhecerá um homem tão destituído de emoções. Ele parecia não se importa nenhum pouco com a animosidade dirigida a ele de todos os lados. Ela tremia apenas por estar na mesma sala que ele, e ficou imaginando como um homem tão afetuoso e vibrante como seu marido poderia ter uma pessoa assim como pai.

- Onde está sua gratidão. Killian? - o marquês perguntou cínico - encontrei uma linda esposa para você com uma bela herança e pelo visto muito fogo pra te dar. É claro, ela é apenas a filha de um mercador, mas já que não estava presente para cuidar do assunto, você deveria me agradecer. De fato, você parece grosseiramente apaixonado, o que combina muito bem com o resto da sua aparência.

O ódio que irradiava de Killian envenenou todo ar ao redor.

- Você pode me insultar o quanto quiser, mas não diga nada sobre minha esposa. É apenas minha... apreciação por ela que me impede de parti-lo ao meio com minhas próprias mãos.

O marquês riu

- E acredito que você poderia fazer isso. Olhe para você! Parece um selvagem. Pele rosada, cabelos rebeldes, musculoso como um macaco.

Emma gemeu de raiva e agonia, sabendo que Killian estava sangrando com ferimentos que ela ajudará a infligir. Ela o havia provocado com as mesmas descrições, mas agora ele se sentiria menosprezado, quando na verdade era o homem mais digno que já conhecerá.

- Ele é lindo, meu marido tem uma beleza que admiro todos os dias que acordo - ela disse - você é um tolo por não conseguir enxergar o quanto ele é maravilhoso. Quem perde com isso é você mesmo - ela abraçou Killian com mais força

Com um aceno de cabeça, ele indicou para o pai dela conduzi-los para fora.

Eles foram embora tão rápido quanto chegaram, e o Sr. Nolan os acompanhou na carruagem. Quando começaram a andar, Emma se moveu para sentar-se ao lado de Killian, envolvendo os braços ao redor de seu corpo tenso

Ela observou pela janela enquanto a mansão Neverland ficava para trás. Dando graças a Deus por deixar aquela mansão e o homem lá dentro longe de sua vida.


Notas Finais


Comentem e muito obrigado por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...