Dominador de Sonhos - Yume 01 - Start!
Essa Nova aventura acontece nos tempos atuais, A Tecnnologia avança rapidamente. Fazendo com que as pessoas se esforcem menos para conseguir alguma coisa.
Elas tem toda a comodidade e praticidade nas coisas mais comuns, elas não fazem mais esforços para se alcançar algo. Porque eles tem tudo perto deles.
Somente uma coisa nós, seres humanos podemos fazer, Algo que as maquinas e a tecnologia nunca vai conseguir fazer. Que é.....
Sonhar!
Nesta época, os Humanos não querem mais dormir, elas vivem em constante atividade. Trabalham, não comem direito, não dormem mais como antes.
Isso começa a se tornar uma coisa rara, dormir seria a ultima coisa que esses seres fariam. Mas tem uma pessoa neste meio que sabe dessa fraqueza.
Fraqueza?
Sim, como seres Humanos, todos nós sabemos que o Sonho, não é nada mais que um meio de fuga para nossos problemas do dia-a-dia. Um modo de esquecer de tudo, criando um mundo totalmente exclusivo, livre de tudo e de todos, mas lá na nossa mente criamos personagens que na verdade são as pessoas que sempre queremos de nosso lado.
Mas em um sonho, nem tudo é bom, lá tambem podemos fazer coisas que não é possivel na realidade, desde ser alguem que você sempre quis ser, ou matar seu pior inimigo.
Nós seres Humanos, não temos controle sobre nossos sonhos, mesmo que tentamos ter controle sobre nosso corpo, aquele estado de consciência naõ nos permite fazer nada, a não ser olhar e ver o que acontecerá no proximo instante.
Mas...
Existe uma pessoa que conseguiu ter aquilo que certas pessoas sonharam em ter, que é ter o controle do corpo no sonho, para ser mais exato, ele conseguiu ter controle do sonhos.
Quem é?
Esta pessoa se chama Keyshiro Watanabe, um garoto de 16 anos, que após muito tempo, descobriu que pode fazer o que quiser em seus sonhos, e agora tenta algo mais improvavel de se conseguir.
E o que seria?
Entrar nos sonhos de outras pessoas.
Mas como?
Utilizando a Fraqueza. Mas isso ainda não é possivel (para ele). Mas existe um modo.
Keishiro mora nas redondezas de Tókio, mas um tempo atrás ele decidiu se passar um tempo longe de toda a movimentação de Tókio e foi para um lado um pouco distante de lá. Nisso, ele teve que trocar de escola, Sua Mãe não queria, mas viu que não podia segurar muito ele, então decidiu deixar ele ir.
Nisso, ele conhece pessoas novas, uma pessoa que chamou muito a atenção dele foi a garota chamada Kotomi Mirukawa, uma bela garota de 16 anos, dona de um belo corpo, que na verdade era muito cobiçado por outros alunos (e Alunas).
Ele não sabia como se aproximar dela, mas uma garota que estava ali, vendo que Keyshiro somente olhava, se aproxima e diz:
Oi!
Heim? Ah.. oi! quem é você?
Prazer, meu nome e Myaki Yukihiro, mas pode me chamar de My-chan. *sorri*
Certo, o prazer é todo meu, meu nome é Keyshiro Watanabe. *sorri*
Posso te chamar de Key-kun ou Key-san?
Err... não ligo muito para cortesias, me chame do jeito que achar melhor! ^_^
Ok, vou te chamar de Key-kun. Bom, o que você esta olhando tão pensativo?
Eu? não, nada. *disfarça*
sei, você estava olhando a Kotomi-chan né? sei disso porque todos que olham ficam com cara de bobo, igual a que você estava fazendo agora! *olha de lado*
Eu? eu não estava olhando não... tá. só olhei um pouco sim. Mas não fiquei com cara de bobo não! *faz bico*
Bom. acho melhor você parar de sonhar e ir para a sala de aula, você não vai querer se atrasar para seu primeiro dia de aula né? *sorri e olha o relógio*
È mesmo, a gente de vê depois tá!
Esta bem. Até mais, Key-kun! *acena*
*correndo* Nossa... olhando bem, aquela garota chamada Myaki é tão bonitinha, acho que vou conversar mais com ela. Más aquela linda e maravilhosa se chama Kotomi-chan, ela é uma Deusa, eu tenho que criar coragem e falar com ela, mas como?
*Pensamento 1*
Teria que criar uma situação, tipo, esbarrar sem querer e assim conseguir falar com ela.
*Pensamento 2*
Mandar uma carta para ela, mas acho que isso séria muito estranho se tratando dos tempos de hoje.
*quando ia pensar pela terceira vez, esbarra em alguém*
*PoW* Aiiiiii *cai no chão*
*Paft* Kyaaaaa *cai no chão a outra pessoa*
Aiiaiai... que pancada, quem será que eu atropelei? *olha meio zonzo*
Nyayay... quem foi que atropelou *olha meio zonza*
Hum... Uau...( O.O ) *observando uma calcinha com estampa de flores*
Heim? * ( o.O ) *vendo que Keyshiro olha meio "taradão"*
Quem é você seu Baka? *dá um Tapa bem certeiro*
Aiiiiii..... *coloca a mão no rosto*
Pérai, você que cai ai de perna aberta e me bate... heim? *olhando que era a pessoa que o acertou*
Que foi? Nunca me viu não? Hum... vendo agora, eu não te conheço, você é novo aqui?
Você..você é a... Kotomi-chan?
Como sabe meu nome? pelo visto você não é nada cavalheiro, você devia se apresentar primeiro antes de dizer o nome dos outros!*olha nervosa*
Desculpe.. eu me chamo Keyshiro Watanabe, muito prazer. *abaixa a cabeça*
Bom, como sabe meu nome eu não vou repetir. o que você estava pensando enquanto corria feito louco?
Pensava em você..Epa..quer dizer... *vermelho*
O que? pode repetir o que acabou de dizer...*olha estranho*
Eu... eu... *derrepente é puxado pelo uniforme*
Vamos logo Key-kun, não é hora de se sentar no corredor para conversar! *puxando Keyshiro*
Ei... me solta Myaki-chaaaannnn *sendo puxado*
Kotomi sem entender nada se levanta e vai para a sala de aula.
A partir de hoje, começa mais uma Fanfic Hentai, com muita comédia, Ação e muito romantismo.
Eu, Kurono-kei. Espero que curtam a minha mais nova criação!
Continua..............................................
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.