1. Spirit Fanfics >
  2. Dominados >
  3. Capítulo 01

História Dominados - Capítulo 01


Escrita por: NanyKamy

Notas do Autor


Gente pra começar eu estou imensamente grata pela confiança da @valrodrigs em deixar esse plot maravilhoso nas minhas mãos.

Espero poder dar continuidade a essa história tão perfeita.
Claro eu fiz umas pequenas mudanças pra deixar o Sasuke ainda mais filho da puta e claro, dar o toque de drama que eu gosto kkkkk.

Capítulo 1 - Capítulo 01


O loiro batia contra o saco de areia, forçando os músculos dos braços, ao ponto de incharem. Suas mãos enfaixadas pelas bandagens demonstravam o desinteresse dele em usar luvas naquele dia, sempre que estava com problemas, gostava de sentir o impacto do couro em sua pele. 


Fazia breves pausas e então continuava, o suor escorrendo pela testa e face, que estava ruborizada devido ao esforço. Os olhos azuis focando no alvo à sua frente, e os de seu treinador estavam presos nele. Kakashi observava cada movimento do aluno, desde o movimento das pernas até a altura que os socos chegavam, tudo era medido friamente pelo treinador.  


— Levante mais o cotovelo Naruto! — O Hatake vociferou irritado. — Incline os joelhos ou você vai se machucar.


— Você já disse isso mil vezes porra! — Naruto se voltou para ele limpando o rosto com a ponta da camiseta que estava molhada.


— E você continua errando — cruzou os braços encarando o lutador — O que está acontecendo com você Naruto? — Questionou vendo o loiro abaixar a cabeça — Eu não falo só de hoje, tem estado dessa forma há seis meses.  


— Desculpe, podemos continuar amanhã? 


— É claro — Kakashi relaxou os braços — Descanse por hoje, semana que vem é o campeonato e eu quero garra. Você é o campeão Naruto, preciso que dê tudo de si. O campeão mundial não pode perder seu posto para os Estados Unidos por estar distraído. 


— Não vamos perder o título, vou dar tudo de mim, além disso eu tenho o melhor treinador do Japão. — O loiro piscou, colocando as mãos na cintura, fazendo Kakashi rir. 


— Desgraçado! Vai logo se cuidar, estou começando a me preocupar. 


Naruto sorriu girando os calcanhares e indo até o vestiário, precisava mesmo de um banho naquele momento, mas parou olhando para trás um momento. 


— A gente se vê treinador… 


*


A água morna caiu sobre os músculos doloridos de Naruto, as mãos calejadas encontraram os azulejos brancos da parede fria e ele abaixou a cabeça deixando a água se infiltrar nos fios loiros. O corpo estava quente, e ele já estava acostumado com aquela sensação, no entanto não se comparava a escuridão que habitava seu coração naquele momento. 


Ficou ali por incontáveis minutos, tentando relaxar e depois saiu, ciente de que precisaria encarar seus problemas de frente quando saísse. Secou o corpo, vestindo uma calça jeans surrada e uma camiseta branca de gola v. Nos pés ele calçou seus coturnos, pegou a mochila guardando as roupas sujas lá dentro e passou a caminhar, saindo da academia. 


Enquanto descia as escadas que davam acesso ao estacionamento, encontrou Ino e Tenten, duas conhecidas da academia, com quem trocou algumas palavras e depois seguiu seu caminho. 


Poucos metros longe, um par de olhos negros observavam tudo, enquanto o loiro se aproximava da Lamborghini preta. Sasuke Uchiha não ousou sair do carro, por mais irritado que estivesse apenas esperou o namorado entrar no carro. Assim que ele entrou colocando o cinto, foi atingido pelas perguntas do moreno. 


— Quem eram as garotas com quem você estava de conversinha? — A voz rouca soou dentro do carro, e o mesmo permaneceu com as mãos sobre o volante. 


— Está falando sério? — Naruto bufou, se ajeitando sob o olhar incômodo do Uchiha, apertando a mochila contra o corpo — São minhas amigas — Respondeu friamente — Podemos ir agora? 


— Está se ouvindo? Que porra de tom é esse comigo Naruto? — Sasuke rosnou,  atraindo a atenção do loiro — como ousa me desafiar? 


— Não… — Naruto sentiu o corpo tremer, engolindo em seco — Eu não…


— Desce! — Disse abrindo a porta do carro. 


— O quê? — O choque tomou conta da face bronzeada do Uzumaki. — Você só pode estar brincando comi…


— Cala a porra da boca e desce do meu carro agora — Sasuke elevou a voz, sentindo a face se avermelhar pelo ódio que sentia naquele momento. 


Naruto bufou, tremendo ele começou a desafivelar o cinto e saiu do carro, enquanto Sasuke bateu a porta no mesmo instante, assustando o loiro.


— Quero você na minha casa em cinco minutos… — Naruto arregalou os olhos — ou as consequências serão piores. Você está merecendo um bom corretivo. 


— Sasuke, sua casa fica a vinte quadras, não consigo chegar lá em cinco minutos andando. 


— Então corra! 


Sasuke arrancou com o carro no mesmo segundo, deixando Naruto plantado no meio do estacionamento. 

*

O Uchiha dirigiu com pressa, ultrapassando alguns carros que andavam como "tartarugas" na sua opinião. A raiva o deixava daquela forma e o vício pela adrenalina era alucinante. Ultrapassou um sinal vermelho sem se importar com outra multa para pagar. 


Como principal herdeiro da empresa deixada pelo pai, dinheiro nunca lhe foi um problema. Contava com a ajuda de seus tios Madara e Obito Uchiha, para administrar as montadoras de carro, além das outras microempresas que carregavam seu sobrenome.  


Parou o carro, ouvindo os pneus cantarem e sorriu profundamente, amava aquela sensação e ele sempre queria mais daquilo. Entrou na casa e foi diretamente para o seu quarto, que, diferente dos demais, tinha uma cama maior, com uma cabeceira adaptada para seus jogos de dominação, além disso os demais móveis dispostos ali também eram adaptados para dar charme à decoração do ambiente. 


As poltronas, cortinas e até o tapete no chão seguiam a colocação vermelho sangue, exceto é claro a cruz de Santo André, disposta na parede na cor castanha, original da madeira maciça utilizada em sua fabricação. E o closet repleto de brinquedos que ele adorava utilizar em Naruto, esse mantinha a neutralidade do local, pintado da cor preta. 


Andou até o próprio, abrindo e se deliciando com a visão de seus chicotes bem arrumados, os consolos que ele adorava usar em Naruto, os plugs anais para quando queria uma brincadeira em público, além de grampos para os mamilos de todas as formas e tamanhos possíveis. 


Procurou de forma minuciosa o melhor chicote para castigar seu amado namorado, sorrindo ao encontrar o açoite perfeito. Estava duro só de imaginar aquele rosto corado banhado em lágrimas implorando para ser fodido por si. 


— Perfeito — Ele sorriu deixando o chicote longo, estilo domador de leões sobre a cama. 


A nuvem negra do desejo pairou sobre si, não conseguia evitar ter pensamentos pecaminosos onde seu amado Naruto se encontrava ajoelhado, nu e recebendo lindamente cada açoite em sua pele bronzeada. Imaginou-se beijando cada marca que deixaria na pele dele antes de finalmente fodê-lo com toda sua força, fazendo-o se lembrar de quem manda. 


Sentou na poltrona de frente para a porta e esperou, mas naquela noite Naruto não apareceu. O loiro não o seguiu como um maldito cão e nem obedeceu suas ordens, deixando Sasuke irritado. Sabia que cedo ou tarde as coisas iam sair ao seu controle, e isso ele jamais permitiria. 


*


Três dias depois


Mensagens whatsapp:


08:00

“Naruto não vai atender minhas ligações?"


10:00

“Fui até o seu apartamento e não estava lá. Aonde você se meteu?"


10:30

“Entendi, seu refúgio foi se esconder na casa do Gaara. 

O seu melhor amiguinho, que por sinal é afim de você. 

Está tentando me provocar ?

Estou de saco cheio da sua infantilidade.”


13:30

“Ok, se ainda estiver aí e puder vir hoje na minha para conversar."

“Se é que ainda se importa."


16:00 

“Te espero às 19:00 hrs”.


*


— É ele de novo? — O ruivo perguntou pela milésima vez, ao ver o amigo jogar o celular na mesinha de centro.


— Foda-se! — Naruto bufou, puxando os cabelos. 


— Esse cara é um babaca egoísta, ele só pensa nele mesmo, não passa de um imbecil que nunca te mereceu. Até mesmo de longe se vê que ele não te faz feliz Naruto — Gaara bufou, tomando um gole da cerveja Corona que segurava — Olha só para você, está um caco. Cadê o brilho e o sorriso no olhar? Fala sério cara, você perdeu isso a muito tempo. 


— Você tem razão Gaara… — O loiro suspirou cansado — Tem toda razão. 


— Naruto me escuta, eu sei que você o ama, mas precisa conversar com ele e falar de uma vez como se sente — agarrou o braço do amigo, a fim de fazê-lo entender a realidade cruel que vivia — Todos temos defeitos, mas você está tentando tapar o sol com a peneira. Sasuke nunca vai mudar se você continuar passando pano para tudo que ele faz. 


— Eu vou conversar com ele hoje! — Afirmou, mesmo cansado daquela situação. 


— Boa sorte com isso — Gaara sorriu para o amigo, que retribuiu — agora vamos beber — disse levantando a cerveja para brindar com o loiro. 

*


As sete horas da noite em ponto, Naruto chegou a casa do Uchiha, ainda permaneceu no carro por meia hora, buscando a coragem necessária para entrar e dizer o que precisava ser dito. Não era fácil, a respiração falhava como se estivesse sendo sufocado e o corpo tremia. 


Questionou-se internamente por não sentir aquela sensação nem mesmo no octógono, nunca sentiu aquela mistura de adrenalina, medo e zero confiança em si mesmo. Respirou fundo, decidido a encarar o desafio de vez por todas.  


Saiu do carro e entrou na casa, procurando por Sasuke. O silêncio era estarrecedor naquele ambiente e o ar sempre sombrio lhe causava arrepios. Caminhou passando pela sala, as luzes do corredor que levava diretamente à cozinha estavam apagadas, então ele caminhou até a escada. 


Em passos lentos ele foi em direção aos quartos, parando em frente a porta entreaberta que ele reconhecia perfeitamente ser do quarto principal. Abriu-a lentamente, prendendo a respiração, sentia o coração bater mais rápido e a boca estava seca, mas nada se comparava a cena que ele jurou que nunca mais esqueceria. 


Notas Finais


É isso amores, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...