1. Spirit Fanfics >
  2. Dominant Omega >
  3. Incensário Pt. 2

História Dominant Omega - Incensário Pt. 2


Escrita por: Ma_x_nny

Notas do Autor


Boa leitura (ฅ’ω’ฅ)​♥

Obrigado pelos comentários do capítulo passado, me deixaram muito feliz! (❁´◡`❁)*✲゚*

Capítulo 7 - Incensário Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Dominant Omega - Incensário Pt. 2

O dia seguinte diferente do habitual iniciou com várias músicas que rodeiam toda a seita. Nie Huaisang ao sair do quarto via como QingheNie está radiante, mesmo com a aparência igual o 'ar' de animação corria por todo local. Já vestido e arrumado, pulando o banho de manhã pela ansiedade, caminhou pelos corredores tendo o olhar preso nas laterais, admirando a beleza anormal da sua casa. Um sorriso grande estampa nos seus lábios contendo uma camada de cosmético avermelhado, não percebera, mas na mão o leque dado de presente por Jiang Cheng.

Perto da entrada nobre ouvia bem o falar de diversas pessoas, sendo pego de surpresa quando as viu adentrando no salão. Via como todos estão vestidos bem, saindo do cinza e indo para peças coloridas, dando mais vida adentro daquelas muralhas. Seu lobo agitou de felicidade, raramente QingheNie comemora algo, e já sabia sobre o motivo da comemoração. Ele vai ser tio.

Pegando um caminho diferente dos moradores, indo por um mais calmo, chegou ao salão onde vira Lan sentado no trono e o irmão ao seu lado. A expressão de ambos extremamente alegres encheu seu coração com sentimentos indescritivelmente bons, após tantos tormentos sempre vem a 'recompensa' e para Nie Huaisang ele abandonaria sua vida nobre, pois a recompensa para si não é dinheiro ou poder, é finalmente estar feliz com sua família, juntos em qualquer situação.

Aproximou dos dois não evitando um sorriso mostrando parte dos seus dentes brancos, abrindo o leque para abanar-se. Lan fora o primeiro ao percebe-ló, fazendo um sinal com a mão para vir mais rápido, desistindo da sua pose de irmão do líder correu até o ômega mais velho, sendo recolhido amorosamente em um abraço.

"Vocês poderiam me acordar mais cedo! Eu ia adorar ajudar enfeitando." Disse sem largar XiChen, encarando Mingjue feio.

Nie Mingjue está feliz demais para se incomodar com a farsa birra do mais novo, ao invés levou uma mão na bochecha do mesmo e apertou sem força.

"Essa festa é só para nossa seita, no dia seguinte vamos convidar as demais então, obrigatoriamente, vai ter que ajudar na decoração." Mingjue falou em seu tom normal, para qualquer outra pessoa estaria soando como sério, mas o irmão e marido reconheciam o toque de alegria.

"Que grosso." Rebateu em um tom magoado.

"Perdão A-Sang." Lan riu dos irmãos, escondendo sua boca com uma das mãos. "Queremos que nosso filho tenha uma festa linda, e quem é melhor em decoração que você?"

Huaisang iria começar se gabar, se cheiros fortes não vinhessem atrás de si. Um grupo de pessoas vieram saldar a família nobre agradecendo o líder pelas coisas boas, parabenizar o casal pelo primeiro filhote e desejar um filho saudável e forte, como os pais. Alguns alfas vieram e a mistura exagerada dos seus feromônios causam tontura no ômega, que escondeu seu rosto e pediu licença para recompor. Mingjue e Xingchen notaram seu estado mudar drasticamente, até sairiam para acalma-ló mas não esperavam a vinda repentina dos anciões. Por mais que ambos estivessem preocupados, tiveram que recebe-lós e agradecer suas presenças e presentes.

Jiang Cheng já tinha acordado e levantado, porém, está indeciso se deveria aparecer na festa pois seus feitos do passado e atual foram demais cruéis e certamente ele não é da família Nie. Sente muito remorso da sua pessoa, tanto que imagina estar fedendo. Massageando suas têmporas suspirando vezes seguidas enquanto dá passos pequenos, pensou na sua casa. Não negaria QingheNie ser um bom lugar, mas onde nasceu e cresceu faz falta, talvez pensaria melhor se estivesse lá, se pudesse convencer Nie Huaisang conhecer seu lar com outra visão, a qual ele tem – sendo YunmengJiang um local maravilhoso – e não uma terra de abusadores, com certeza iria se sair bem melhor em encantar o ômega.

Quando percebeu até onde caminhou surpreendeu-se, seus pés moveram sem seu consentimento ao canteiro. Vazio e silencioso, talvez houvesse talismãs que bloqueiam o som. Wanyin sentou na grama verde esbelta, de olhar baixo assistiu uma pequena e fofa joaninha andar pelas folhas das ervas daninhas, suspirando irritado ao ver a mesma ir de encontro a outra, provavelmente seu parceiro.

A ventania leve balança pouco suas vestes e alguns fios pequenos para encaixar no coque, aquilo lhe acalma, sempre adorando lugares tendo natureza e quietude. Poucos momentos sua paz dura, boa parte sendo interrompida por escândalos de Wei outros por causa de YanLi chamando-o para tomar sua sopa – nunca negando – ou sua mãe querendo colocar horas extras em seus treinamentos. Embora nenhum dos três estarem ao menos perto de si, não fora diferente. O aroma lembrando sutilmente lírios correu para si, tendo um toque de desespero que assustou seu lobo, levantou o olhar a outra pessoa agora também ali.

Nie Huaisang fugiu de tanta pressão, inexplicável como todos cheiravam como o abusador de anos atrás, sendo assim desde o ocorrido lhe aterrorizando ao ponto de passar mal. Mas um cheiro suave trouxe de volta ao normal, seguindo cada vez mais ia intensificando, o ômega sentia seu corpo vibrando com o aroma, aquele parecia o chamar.

Ambos se olharam incrédulos, o roxo vibrante chocando contra o âmbar vivo. Nie corou ao notar seus atos e abriu o leque colocando até o nariz.

"Jiang Cheng aqui é um lugar pessoal meu, pessoas não convidadas não podem entrar."

O alfa piscou duas vezes após ouvir a melodia macia sendo a voz alheia, tendo certeza absoluta que Nie realmente encontra ali, perto de si.

"Me perdoe, Nie Huaisang. Eu apenas..." Pausou pensativo, ele não tinha intenção de estar ali mas havia chegado e encontra-se ali.

"Certo, tudo bem." O ômega interrompeu, olhando Wanyin curioso. Notou o objeto totalmente estranho em suas mãos, sendo uma mistura louca de animais.

Notado a curiosidade alheia, o alfa revelou mais do incensário ao destinado. Realmente possui um formato estranho, nunca viu algo do tipo antes, também não saberia a função do objeto caso Wei não explicasse exatamente o que é aquilo numa carta.

"O que é...?" Huaisang aos poucos fora abaixando o leque, tendo uma expressão confusa.

Wanyin abriu a boca para falar, mas uma rápido idéia interrompeu suas palavras.

"Eu adoraria te mostrar, se aceitasse tomar um chá comigo." Não tinha gosto por bebidas do tipo, todavia, quer prolongar o momento juntos, apenas eles.

As pálpebras do jovem Nie decaíram e franziu as sombrancelhas. Não é tonto ao ponto de não perceber as duplas intenções, sabia como poderia ser arriscado após como Jiang agiu no primeiro dia. O lobo maior e mais forte também é o mais descontrolado, alfas são descontrolados, bastante perigoso para um ômega solitário. Repensou suspirando, de um lado não deseja abandonar a festa mas iria sofrer muito com os aromas diferentes, do outro pensar ficar sozinho com Jiang Cheng lhe fervia o estômago e o coração, batendo acelerado.

"Eu aceito, mas não poderemos ficar muito perto. Meu irmão deu folga aos guardas por hoje então um não poderá acompanhar nós." O suave vento produzido pelo fino material decorado balança seus fios negros, dando um ar de extra beleza para sua pessoa.

Reprimindo um sorriso contente, totalmente inútil por causa do seu cheiro que entregou sua felicidade, Jiang Wanyin levantou e em seguida concordou usando da cabeça.

Dois passos atrás do menor, o alfa seguia vendo como o ômega havia uma bela postura e um andar até que bem charmoso. Pararam ao entrar numa sala afastada e feita totalmente de madeira marrom claro, o interior enfeitado por objetos de cor branca e prata, pouco toque de verde. Uma mesa em meio, aquela é uma das salas de chá.

Sendo quem convidou Cheng fez a bebida em uma parte própria para preparo, numa 'mini-cozinha', perfumando o local pelo vapor do chá preto. As xícaras pequenas e decoradas lindamentes guardadas dentro do armário de tamanho médio foram colocadas suavemente em cima da mesa, onde Nie espera silenciosamente.

Após os servirem, pegou parte do incenso adentro de uma pequena bolsa de pano escondida atrás das roupas na região do peitoral. Huaisang ergueu a xícara segurando pelo pires e a alça, dando assopros leves para não derramar a bebida em si, os olhos acompanham cada ato curiosamente. Logo, depois de ser acendido, um risinho fora roubado seu, a fumaça saindo pela boca do incensário foi engraçado – fofo e estranho ao mesmo tempo –, aquilo com certeza deveria ser uma relíquia.

"Uh, isso é muito feio." Jiang Cheng grunhiu insatisfeito.

"Um pouco, mas porque é diferente." O ômega bebericou o chá novamente, sem parar de olhar o objeto.

Sentados frente a frente, de espaço os separando só a mobília, o alfa assistia a reação contente do menor, contagiando seu lobo. Certamente o outro tem um olhar extremamente distante do seu, não houvendo problemas nisso, na verdade lhe encanta muito mais a forma de ver as coisas diferentes. Pela primeira vez em quase uma semana, tomou de um chá.

❁*✲゚*❁*✲゚*❁*✲゚*

As conversas iam devagar, durante a bebida preferiam continuar calados. Estavam acostumando com a presença de ambos, pois os lobos tornaram-se agitados – Jiang Wanyin não quer ataca-ló nem Nie Huaisang quer ser uma boneca de porcelana.

"Huaisang-"

"Pode me chame de A-Sang, Wanyin." O menor ficou envergonhado pelo seu dito, mas não fazia mal o dar um pouco de intimidade já que presencia seu nervosismo por falar consigo, dava pausa teorizando o que dizer de melhor. Jiang esforça para ser mais educado, mesmo sendo nada bom e ficando irritado por isso.

"A-Sang..." A voz tremeu chamando tão íntimo. "Eu quero te convidar para vir a YunmengJiang, que seja apenas um dia que for, dê outra chance para minha casa!" As seguintes falas foram firmes, olhando diretamente Nie.

Batendo as unhas não tão grandes na xícara durante longos segundos, o menor baixou seu olhar pensativo. Pensando no dia que foi xingado e violado, todos comentam fielmente sobre YunmengJiang ser uma terra de alegria e prosperidade, mas nunca conseguiu imaginar o local daquela forma.

"Eu... Eu ainda não sei. Me dê tempo para pensar na proposta."

Mais uma vez o alfa acena com a cabeça.

"Caso aceitar e estivermos melhor, lhe mostrarei onde vamos casar. Eu prometo, você vai adorar a paisagem." Rodou o dedo indicador inquieto na borda da porcelana. "Eu amo aquele lugar..."

Observando o tímido mas verdadeiro sorriso se formar no rosto do alfa, os lábios de Nie imitaram. Seu coração batia mais suave mas, de certa forma, seus sentimentos estão mais intensos durante esse momento juntos.

"Wanyin você é um alfa muito curioso."

"Como?"

"Antes eu sempre estive disposto ouvir sobre você, descreviam como forte, ágil, habilidoso e muito inteligente, mas acima de tudo possui o cheiro natural muito dominante e único. Acredito que senti a maioria, todavia menos esse, esse que todos descrevem bem." As bochechas do maior tomaram mais coloração.

"V-Você quer sentir?"

Abrindo o leque de novo e se escondendo, Nie desviou os olhares de proposito.

"Eu não sei... Mas se me mostrar é justo eu mostrar o meu. Oh! É mesmo, você invadiu meu canteiro e me sentiu." Voltou olha-ló com raiva fingida.

Dando uma risadinha forçada o futuro líder se acalmou, dando uma rápida suspirada. Seu lobo e ele concentraram e logo seus feromônios naturais tomaram conta do ambiente, elimando o chá. O nariz do ômega pirrou ao sentir, tocando-o com as mãos feliz ao notar que Cheng não cheira como o alfa abusador. Seu cheiro realmente é forte, percebendo isso tempinho após, exalando um aroma amadeirado de ébano. É bom e muito aconchegante.

Só queria implicar com o outro mas si e seu lobo responderam iguais, liberando sua doçura depois. Os dois não conseguiam se verem no rosto, não é cio por isso não os anima sexualmente, essa deveria ser uma situação normal como qualquer outra mas não estava sendo.

"E-Eu queria te dizer isso, mas não ia soar bom. Você cheira muito bem, não como qualquer outro ômega, é muito melhor."

"Os livros descrevem que os parceiros destinados complementam ambos, mesmo assim... Eu não sou um ômega qualquer."

"Não mesmo, é uma perfeição." Alcançou a mão macia do menor, pegando-o inesperado, selou a parte traseira.

Nie não se afastou, agora fora sua hora de perder para seu lado irracional como o alfa anteriormente. Subiu em cima da mesa e em seguida em cima do maior que prendeu-o num abraço, sendo rápido nos atos de ir até o outro, ambos foram levados ao chão tendo Jiang amortecendo a queda para o ômega.

Mesmo a cabeça de Huaisang estando afundada na clavícula de Cheng aproveitando mais do cheiro e seus pensamentos gritando sobre arrepender dos seus atos, sentiu a cintura ser envolvida pelas pernas do maior e seus braços forçarem seus corpos, quase querendo os fundir. Sem ver, mas recordando de anos atrás ler sobre alfas, encontra-se preso na famosa pose de defesa de um alfa com seu parceiro, feito apenas se eles realmente os amam.

Nie sabia que lutar é inútil, está numa situação especial e particularmente, ignorando todos as regras criadas por si durante todos seus anos de sofrimento, aceitou ficar junto ao um alfa. Ao seu destinado.

Em menos de meia hora os dois adormeceram entorpecidos e cansados depois de tanto estresse de sentimentos.


Notas Finais


Perdão a demora pra postar, tirando o fato que havia desanimado, MDZS virou uma das minhas histórias favoritas ao ponto de comprar um coelho kkkk. Posso dizer que tenho meu Lan Zhan 🐰💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...