1. Spirit Fanfics >
  2. Dominic Slater Brothers, Book One >
  3. Capítulo Vinte

História Dominic Slater Brothers, Book One - Capítulo Vinte


Escrita por: melomelinho2

Notas do Autor


Agora vocês vão entender mais sobre toda a situação.Boa leitura amores 😘

Capítulo 20 - Capítulo Vinte


Fanfic / Fanfiction Dominic Slater Brothers, Book One - Capítulo Vinte

— Oque você acabou de dizer? — eu sussurrei, esperando que eu tivesse ouvido ele errado.

Dominic ergueu as mãos para o meu rosto. — Por favor, não pense menos dele, Bronagh. Você tem que entender o que a morte dos nossos pais fez para ele, o que ainda faz com ele. Você acha que tem problemas com deixar as pessoas chegar perto de você? Damien mal me ama, e eu sou seu irmão gêmeo!

Eu ampliei meus olhos. — Não diga isso, ele te ama. Você apenas tem que ver vocês dois juntos para ver isso.

Dominic suspirou e esfregou minha bochecha com o polegar. — Ele se abriu muito ultimamente desde que chegamos aqui. Eu sei que ele não se esqueceu de nosso passado, mas ele parece diferente aqui, ele não é tão frio mais.

Eu dei-lhe um olhar e disse: — Diga isso para a trilha de garotas de coração partido em nossa escola e em torno da cidade.

Dominic sorriu um pouco. — Ele não as fez nenhuma promessa, Bronagh. Ter relações sexuais é a única coisa íntima que ele faz com as garotas. Ele não sente nada por elas, ele não sente por ninguém e não é por escolha; ele é apenas


oco por dentro. Ele é um cara legal, mas se você está procurando alguém que é sensível ou alguém para ter uma conversa sobre sentimentos e toda essa merda, você poderia muito bem passar por ele porque ele não faz nada parecido com ninguém.

Eu levantei meu dedo. — É aí que você se engana, querido namorado. Ele aleatoriamente me disse outro dia que eu estava crescendo para ele e não apenas porque eu sou quente. — eu fiz uma careta na última parte da minha frase, fazendo Dominic bufar.

— Isso é inédito para ele, babe. Ele nunca fala muito com garotas, a não ser que ele está dando em cima delas ou transando com elas.

Engoli em seco. — Eu me considero muito sortuda então.

Dominic sorriu para mim. — Você deveria. Você é importante para mim, e ele sabe disso. Você não sabe o quão feliz me faz sentir, sabendo que meu irmão está saindo de seu medo, e é por causa da minha garota.

Eu balancei minha cabeça. — Eu não acho que é por minha causa, eu acho que é porque ele vê que você está em um relacionamento e está feliz...

— Eu estou com você, e eu estou feliz por sua causa, por isso ainda é por sua causa você que ele está chegando por aí. — Dominic me cortou sorrindo.

Revirei os olhos. — Sim, bem, eu estou feliz que ele está descongelando para fora.

Dominic suspirou.— Eu não acho que ele vai descongelar completamente, essa merda com os nossos pais e Trent realmente fodeu com ele.

Engoli em seco, em seguida, mordi o lábio um pouco antes de perguntar. — Posso lhe perguntar por que ele...

— Matou Trent? — Dominic termina a minha pergunta para mim.

Eu balancei a cabeça e sentei ao seu lado quando ele fez sinal para eu fazê-lo.


— Fizemos quinze anos duas semanas antes dos nossos pais serem mortos, mais de três anos e meio atrás, e Trent ficou com a gente por tudo isso. Carter fez também por um tempo, mas ele era mais um solitário, ao contrário de Trent. Nós três éramos praticamente melhores amigos; fomos criados juntos no mesmo ambiente, então ele pensava como nós e aceitamos a merda que tínhamos visto e feito como normal. A única diferença entre ele e nós era que ele gostava de todas as coisas más, e nós não. Nós nunca manifestamos isso, porque não queríamos parecer fracos, mas Dame e eu conversávamos algumas noites, e ambos concordávamos que a vida que o nosso pai e Marco levavam não era para nós. Nós iríamos dizer ao nosso pai que queríamos deixar New York e ir para qualquer outro lugar no dia em que ele morreu. — Dominic franziu a testa enquanto ele brincava com o meu cabelo. — Damien não queria deixar o complexo em que vivíamos depois daquele dia. Todas as coisas que falamos foram esquecidas, porque ele não queria participar delas se envolvesse deixar New York. Ele começou a se afastar de todos nós, exceto Trent e Nala.

O nome feminino despertou meu interesse. — Quem é Nala?

— Nala era namorada de Damien, mas antes disso ela era apenas a bonita garota asiática que nos seguiu por toda parte. — disse Dominic, e ele sorriu como se estivesse revivendo uma memória com Nala.

Eu também sorri e perguntei: — Ela é uma boa pessoa?

Dominic deu de ombros. — O pai dela estava na mesma merda como o meu pai e Marco, mas ela odiava o que ele fazia pelo ‘negócio’ como Damien e eu. Ela era quieta, mas agradável, e ela tinha tesão por Damien. Disse que era seu cabelo loiro que a atraiu para ele e que seu - nosso - belo rosto não tinha nada a ver com isso.

Eu bufei. — Seu vaidoso filho da puta, você está inventando isso!

Dominic sorriu. — Tudo bem, ela nunca disse que nós tínhamos um rosto bonito, mas ela estava obcecada com a cor do cabelo de Dame. Acho que todos os asiáticos gostam de pele e cabelos claros, e é por isso que eles ficam com Damien. Ele tem a pele um pouco mais pálida do que eu e seu cabelo é branco como a neve, naturalmente, então Nala era sua fã número um. Ela veio para o


complexo, quando estávamos todos em torno dos dez anos. Damien tinha uma queda por ela, tanto que ele pediu a ela para ser sua namorada quando tínhamos treze anos, e ela disse que sim, não foi uma surpresa. A única coisa que foi uma surpresa foi que Trent odiava vê-los juntos. Acho que ele tinha uma queda por Nala também e estava apenas com ciúmes dela e Dame, mas eu não tenho certeza se essa é a razão exata. — Dominic deu de ombros, em seguida, se esticou e se acomodou ao meu lado. — Dame e Nala ainda estavam juntos depois que nossos pais morreram, mas ele eventualmente ficou distante dela também. Não importa o quão duro ela tentou ajudá-lo a se sentir melhor, ela simplesmente não conseguia. Trent era uma espécie de ombro para ela se apoiar naquele tempo. Ele cometeu o erro de tentar beijá-la uma noite. Damien viu a coisa toda e foi à loucura. Ele atacou Trent e o espancou por tocar sua garota.

Dominic olhou para o teto e, em seguida, apertou seus braços em mim. — Eu acho que ele amava Nala. Eu sei que nós éramos apenas crianças, mas eles estavam namorando firme há dois anos e sabiam tudo sobre o outro e faziam tudo juntos. Eles eram literalmente a metade do outro e foram felizes até que o mundo desabou. Depois que Trent tentou beijá-la e Damien chutou a bunda dele, ele vomitou um monte de besteira para Damien, e isso só o fez mais irritado. Ele disse que Damien não era bom o suficiente para ser o namorado de Nala e que ele pertencia a terra27 com o nosso pai traidor.

Dominic balançou a cabeça. — Foi uma coisa ruim de dizer a um amigo por causa de uma garota. Não me interprete mal, Nala era ótima, mas ela ainda era uma garota, e eu achei estúpido que eles estavam brigando por ela. Lealdade sábia, porém, eu estava chateado com Trent por tentar algo com a garota do meu mano. Eu não ligo para o que ele chamou nosso pai, mas quando ele desejou que Damien estivesse morto, foi a minha vez de chutar sua bunda. Foi a primeira vez que eu estive em uma briga, e eu bati nele pra caralho. Damien me tirou fora dele, porque ele queria fazê-lo ele mesmo. Eu estava bem com isso porque eu tinha dado alguns golpes. Trent ficou de pé depois que Damien me tirou dele e o filho da puta louco sacou uma arma, a porra de arma de verdade. — esfreguei seus braços, quando ele começou a ficar um pouco inquieto enquanto falava. — Eu não estava com medo de ser morto por ele, eu estava com medo por Damien, porém, porque Trent olhou para ele com tanto ódio, antes de apontar a arma para ele. Foi então que eu soube o quanto ele realmente era como Marco. Se Nala não tivesse pulado nas costas de Trent e levando-o a largar a arma, não há nenhuma dúvida em minha mente de que ele teria disparado e matado Dame; sinto-me doente só de pensar nisso.

Meus olhos estavam arregalados. — Oh, meu Deus, de onde ele tirou uma arma? — eu perguntei.

Dominic deu de ombros. — O complexo em que vivíamos nunca manteve armas ou produto no local porque éramos muito invadidos, mas meu palpite é que ele roubou a arma licenciada que Marco mantinha em seu escritório. Depois que ela foi eliminada da mão de Trent, de alguma forma acabou na mão de Damien, e foi aí que eu comecei a entrar em pânico. Ainda me lembro de chorar como uma cadela para ele jogar a arma fora e que não éramos como nosso pai ou Marco. Ele estava me ouvindo bem até que Trent riu de mim e me chamou de puta como nosso pai, que merecia estar sete palmos abaixo da terra com chumbo em sua cabeça. Trent já tinha batido Nala fora dele assim quando Damien disparou a arma e atingiu Trent, ela estava a salvo de um acompanhamento através da bala. Trent foi atingido tanto em seu coração ou seu ombro. Eu não poderia dizer, porque o sangue que veio de sua ferida embebeu sua camisa, então eu não podia identificar onde ele foi atingido. Ele não estava se movendo, então acho que Damien o pegou com um tiro. — Dominic balançou a cabeça, em seguida, e limpou a garganta. — Merda bateu no ventilador depois disso. Tudo passou rápido, Marco teve seus meninos limpando o pátio e lavando o sangue de Trent enquanto ele chamou o médico, mas já era tarde demais. Disseram-nos que ele já estava morto no momento em que o médico chegou. Ryder sendo o mais velho de nós se reuniu com Marco para ‘discutir’ coisas. Ryder, Kane e Alec já estavam envolvidos no negócio, mas depois que Dame matou Trent, eles analisaram mais profundamente. Nós não erámos estúpidos; sabíamos que a reunião com Ryder e Marco era para nos manter vivos. Quando Ryder saiu do escritório de Marco, ele nos disse Damien estava seguro, mas tivemos de trabalhar por essa segurança. Eu sabia que Marco não daria qualquer coisa a não ser que ele recebesse algo com o acordo, então eu estava no jogo para trabalhar uma vez que eu sabia que ia manter Dame seguro.

Fiquei surpresa quando ele bufou, mas não o interrompi.

— Eu estava esperando para executar o produto e vendê-lo ou alguma merda assim, mas Marco tinha estabelecido certos ‘empregos’ para todos nós. Eu aparentemente era o seu principal homem; ele realmente estava em jogos de azar e fazia o seu dinheiro de uma forma emocionante, e foi nessa época que a luta subterrânea ficou grande. Ele queria um lutador no subsolo para representá-lo, e depois que ele assistiu a CCTV28 de mim chutando a bunda de Trent, foi o que eu me tornei. Temos ido a mais países do que me lembro nos últimos três anos e meio. Parece que a cada dois meses Marco me chama e me fala de um novo circuito subterrâneo que ele quer que eu o represente.

Segurei em cima dele enquanto eu senti meu coração martelar no meu peito. — Ele pode chamá-lo e lhe dizer para sair daqui a qualquer momento para ir para um país diferente lutar, certo? Se ele fez isso no passado, então ele pode fazer isso de novo...

— Bronagh! — Dominic agarrou e me balançou. — Ouça-me com muito cuidado, não vou deixar você. A Irlanda é o último país que eu estou lutando. Eu já disse a Marco isto, e ele concordou, porque ele estava ficando entediado com minhas lutas desde que eu sempre ganho. Aparentemente, não é excitante a menos que eu tenha um jogo mesmo, e eu estou lutando como um animal para agradá-lo. Estamos todos ficando liberados dele depois do meu circuito atual. Mais algumas semanas e tudo estará terminado com ele.

Sentei e olhei para ele. — Então é isso? Marco vai deixar sua família fora do gancho tão facilmente? Damien matou seu sobrinho. 

Dominic deu de ombros. — Homens como Marco não se preocupam com a família ou honra. Ele sabia que Ryder estava planejando nos tirar de New York se Damien quisesse sair ou não, e depois que Trent foi morto foi o tom perfeito para ele jogar e nos manter com ele. 

Eu fiz uma careta. — Eu já o odeio, e eu nem sequer o conheço.

Dominic puxou minha cabeça para baixo da sua. — Você nunca vai conhecê-lo também.

Eu balancei a cabeça. — Bom.

Ele deu um leve beijo em minha boca antes de se afastar. — Você entende por que eu faço o que faço agora? — perguntou ele.

Eu assenti. — Você está protegendo o seu irmão.

Dominic beijou minha testa. — Eu sabia que você iria entender uma vez que eu lhe dissesse tudo.

Eu lhe dei um olhar duro. — Isso é tudo, certo? Não há nada mais que você está escondendo de mim?

Dominic balançou a cabeça. — Você sabe tudo sobre meu passado, a maior parte nem sequer é meu, é de Damien, mas você ainda sabe sobre isso.

Eu balancei a cabeça e lancei um grande suspiro. — Eu entendo isso, mas eu ainda estou processando. É uma grande pílula para engolir.

Dominic esfregou as pernas cruzadas. — Eu sei, baby.

Fiquei quieta por um momento, em seguida, perguntei: — Você e Damien indo para a escola é como uma cobertura para o 'negócio da família' para fazer a sua família parecer normal?

Dominic bufou. — Não, nós queremos ir para a escola. É a única coisa normal na nossa vida que podemos controlar.

Eu balancei a cabeça, em seguida, pensei em seus irmãos.

— O que os outros rapazes fazem para Marco se você luta por ele?

Dominic mordeu o lábio antes de dizer. — Kane é o cobrador de dívidas e o que Marco chama de seus brutamontes. Se alguém está atrasado nos


pagamentos ou apenas na necessidade de uma “chamada”, então, Kane é o homem que Marco envia para fazer o trabalho.

Engoli em seco. — Mas Kane é adorável!

Dominic sorriu um pouco. — Você já viu suas cicatrizes, ele não as conseguiu por de ser adorável.

Puta Merda!

Kane com seu grande belo sorriso fere as pessoas para este canalha do Marco. Era a sua parte para ajudar a manter Damien seguro, eu entendo isso, mas ainda assim, era além de chocante!

— Alec, o que ele faz? Se você me disser que o namorador machuca as pessoas, então eu vou para a esquina e apenas chorar.

Dominic riu.— Alec, lutar com as pessoas? Caia na real, ele fode problemas de Marco longe, literalmente.

Olhei para Dominic. — É melhor você fodidamente explicar isso.

Dominic esfregou os olhos. — Marco lida com as coisas de drogas às armas de todos os tipos de entretenimento, incluindo, mas não limitado a, luta e sexo.

Olhei para ele ainda esperando por ele chegar ao papel de Alec em tudo isso.

Dominic riu e esfregou o rosto. — Alec é um acompanhante para clientes de Marco, Bronagh. Normalmente as esposas ou marido de seus clientes, o seu trabalho é mantê-los felizes.

— O QUÊ? — eu gritei.

Dominic pulou de susto depois riu. — De tudo que eu acabei de dizer, é isso que você enlouquece?

Não, mas mesmo assim!


— Alec é gay? — eu perguntei, chocada além da crença.

Dominic balançou a cabeça. — Ele é bissexual.

Oh, meu Deus.

— Eu não consegui captar nada disso, eu pensei que ele era hétero. — eu disse.

Dominic riu. — Ele ama boceta e pau, o filho da puta ganancioso simplesmente não pode escolher entre eles.

Eu pisquei para ele, em seguida, abri minha boca para falar apenas para fechá-la novamente. Dominic riu enquanto eu sentei ao lado dele em estado de choque.

— Então você é um lutador no subsolo; Kane é um brutamontes e Alec é um... acompanhante. Estou certa até agora? — perguntei então balancei minha cabeça.

Aí está uma frase que eu nunca pensei que eu iria me ouvir dizer.

— Sim, e Ryder corre drogas e armas para Marco, por isso ele é tecnicamente um traficante de drogas e armas.

Oh, meu Deus!

— E Damien? — eu chiei.

— E nada de Damien, ele não está envolvido com Marco. É parte do nosso acordo para mantê-lo seguro. Ele se mantém fora de tudo, enquanto nós lidamos com isso.

Eu soltei um suspiro. — Graças a Deus um de vocês é normal.

Dominic mudou e me colocou em minhas costas com ele aninhado entre as minhas pernas em apenas alguns segundos. — O que não é normal em mim, menina bonita? — ele brincou.


— Você deveria ser estudante de intercâmbio de dezoito anos de idade,nãoum lutador secreto subterrâneo que está amarrado com um dos homens mais perigosos do mundo inteiro! — eu não estava chocada que meus olhos se encheram de lágrimas, e nem Dominic porque ele tinha um pouco de um sorriso em seu rosto quando minhas lágrimas caíram, o que me fez pensar nele como um grande bastardo.

Dominic pressionou sua testa na minha. — Eu estava me perguntando quando as lágrimas viriam. Estou surpreso que você me ouviu lhe dizer tudo sem chorar.

Eu funguei. — Obrigada pelo voto de confiança.

Dominic riu de mim o que me fez rir levemente.

Ele beijou meu nariz. — Eu sei que esta merda é louca, difícil de acreditar e difícil de aceitar, mas eu preciso que confie em mim, tudo bem? Eu sei o que estou fazendo; eu posso lidar com isso.

— Eu confio em você. Eu não consigo acreditar em toda essa merda, mas eu confio em você sobre isso.

Ele então me beijou, e me beijou duro, mas parou quando me abaixei e não tão gentilmente agarrei seu pau na minha mão e apertei.

— Foda-se! Por que está fazendo isso? — ele gritou.

Eu o soltei e sorri quando ele choramingou um pouco em cima de mim.

— Você acabou de me contar algumas das coisas mais chocantes que eu já ouvi toda a minha vida e você está tentando me beijar assim, enquanto eu estou tentando processá-las? Se fodeu, seu maldito idiota. — eu atirei.

Dominic estava rindo e se encolhendo, ao mesmo tempo, quando ele rolou de cima de mim e segurou a si mesmo. — Eu vivo você, menina bonita. — disse ele através de sua dor.

Revirei os olhos e virei-me. — Vivo você também, Fuckface.


Notas Finais


Vocabulário: 27 Ele desejava a morte de Damien. 28 Circuito interno de televisão. Deixem a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...