1. Spirit Fanfics >
  2. Dominic Slater Brothers, Book One >
  3. Capítulo Cinco

História Dominic Slater Brothers, Book One - Capítulo Cinco


Escrita por: melomelinho2

Notas do Autor


Oi,espero que gostem:)

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Dominic Slater Brothers, Book One - Capítulo Cinco

 — Merda, desculpe, eu não estava olhando onde eu estava indo. — eu ofeguei quando eu literalmente

trombei e derrubei alguém enquanto eu saia dos portões da escola.

Eu estava em um mundo só meu, repetindo o que Dominic tinha dito a mim esta manhã na minha cabeça. Eu me senti mal sobre isso durante todo o dia, mas me senti ainda pior quando vi quem eu derrubei. Era Jason.

Foda-se!

Abaixei-me para ajudar Jason levantar. Eu posso não gostar dele, mas eu não ia julgar alguém quando eu estava errada.

Ele não quis a minha ajuda, no entanto, e bateu na minha mão. Eu pulei um pouco para trás e tirei a minha mão, segurando-a com a outra mão. Seu tapa machucou minha mão; estava ardendo. Mas eu pulei para trás ainda mais em estado de choque que ele realmente bateu em mim e não pela dor que eu sentia.

— Sua vadia estúpida de merda, olha o que você fez para meus novos tênis! Estão todos arranhados! —Jason gritou quando ele se levantou;ele começou a avançar e agarrou o meu braço me fazendo ficar tensa.


Ele me puxou para frente me fazendo tropeçar. — Você vai me pagar por isso, sua puta feia e gorda! — ele rosnou.

Eu balancei a cabeça freneticamente, sentindo lágrimas nos meus olhos. Ele nunca tinha usado força física comigo antes; eu estava acostumada com o xingamento, mas ele realmente me machucando me chateou muito.

— Eu vou, eu sinto muito. — eu soltei.

Eu estava aterrorizada e também seriamente chocada.Eu não podia acreditar que ele estava me empurrando agora, especialmente na frente dos alunos passando.

Jason olhou para mim por um momento, seus olhos digitalizando meu rosto e pousando em minha boca antes de grunhir e me empurrar para longe dele, o que me fez tropeçar para trás.Eu fiquei tensa quando perdi o equilíbrio; eu me preparei para a minha bunda bater no chão, mas braços me pegaram ao invés disso.

Eu respirei de alívio, mas depois ofeguei quando a pessoa que me pegou, virou para mim. Eu nem sequer escondi minha surpresa e arregalei os olhos ao ponto de doer.

— Dominic? — eu disse, olhando em seus olhos cinzentos que estavam estreitados e ligeiramente contraídos.

Ele parecia furioso.

— Você está bem? — ele me perguntou, olhando para meu rosto.

Foi só então que eu senti as lágrimas enormes antes de escorrerem pelo meu rosto; eu rapidamente as enxuguei e acenei com a cabeça. O soluço e lágrimas frescas que se seguiram me provaram ser uma mentirosa, no entanto.

Dominic apertou seu maxilar quando ele olhou para meu rosto. — Passo para trás e, em seguida, não mova um músculo. — disse ele a mim; sua voz soava mais profunda do que o normal, e isso me assustou um pouco.


Fiz o que ele pediu, sem dúvida, pela primeira vez, então eu assisti confusa quando ele me entregou sua mochila de suas costas e virou as costas para mim. Quando ele caminhou para Jason, meu estômago virou e revirou.

Ele não ia fazer o que eu achava que ele ia, ia?

— Você pode acreditar naquela puta, cara? —Jason perguntou a Dominic, rindo.

Dominic não disse uma palavra conforme ele balançou seu punho e acertou o maxilar de Jason. O rosto de Jason estalou para o lado, ele ficou parado um momento antes de perceber o que estava acontecendo e, de repente, empurrou Dominic para o chão. Eu me ouvi gritar quando ouvi o baque das costas de Dominic batendo no chão.

Eu até tentei avançar para os rapazes para parar a luta, mas um braço em volta da minha cintura me segurou no lugar.

— Não interfira, isso só irá deixá-lo com mais raiva, porque ele lhe disse para não se mover.

Torci minha cabeça ao redor e vi o rosto de Dominic apenas com cabelo loiro emoldurado.

Damien.

— Damien, pare-os! — eu implorei.

Damien sorriu para mim, e eu estava um pouco surpresa que eu notei o quão diferente o seu sorriso era de Dominic. Ele não tinha covinhas enquanto Dominic tinha. Estava então chateada comigo mesma por perceber isso e virei minha cabeça de volta para os dois idiotas rolando no chão.

— Pare! — eu gritei quando o punho de Dominic trombava no maxilar de Jason fazendo algumas meninas que estavam observando a luta gritar e suspirar.

Eu estremeci, junto com alguns outros, quando ouvimos um grito muito agudo.


— Pare. Oh, meu Deus, pare!

Eu olhei e vi a namorada de Jason, Micah, correndo dos portões da escola

em nossa direção em alta velocidade.

Isso ia ser tão ruim. Depois que ela descobrisse que eu era a razão que os rapazes estavam brigando, ela ia me matar. Ela me odiava como era, graças à tentativa de Jason de me beijar na semana passada na barraca de beijo.

Quando Dominic deixou outro golpe no rosto de Jason, alguns amigos de Jason, que estavam em pé para trás, e deixando-os lá porque era uma luta justa, de repente, entrou em cena para acabar com isso. Jason deu um soco decente no maxilar de Dominic primeiro, porém, e isso me fez estremecer.

Quando os amigos de Jason os separaram, eu escapei de Damien e comecei a avançar.

— Dominic, pare! — eu disse quando eu o vi tentando ir para cima de Jason novamente.

Eu coloquei o meu corpo na frente dele e coloquei uma mão em seu peito.

Ele estava olhando por cima da minha cabeça com os seus olhos estreitos. Quando eu toquei nele, ele olhou para mim, e seu rosto mudou, ele suavizou. Eu fiz uma careta quando vi o corte em sua sobrancelha. Ele estava começando a inchar e sangrar ao redor.

— Por favor. — foi tudo o que eu disse e apertei seu peito, em um esforço para fazê-lo recuar.

Eu não podia acreditar que ele lutou com Jason e para piorar as coisas, foi por minha causa.

— Vamos lá, mano, você acabou com ele. Não sobrou nada para provar. — disse Damien quando ele pousou a mão sobre o ombro de Dominic.

Dominic rosnou. Sim, rosnou.


— Ele colocou a mão no que é meu, não me diga que eu não tenho algo a provar, caralho.

Seu?

O quê?

O que isso significa?

Sério, que diabos isso significa?

— Nico! Que diabos é o seu problema, cara? — a voz de Jason gritou atrás de mim, me fazendo pular.

Dominic virou meu corpo e me empurrou com cuidado atrás dele. — O meu problema? Que porra é o seu? — Dominic gritou.

— Meu? O que quer dizer.

— Você a tocou, porra! — Dominic rugiu, fazendo-me saltar.

— Quem? — Jason perguntou então riu quando eu coloquei a minha cabeça por trás de Dominic apenas a recuar para trás. — Bronagh? Você pulou em mim por causa dessa vadia gorda?

Eu deixei cair sua mochila e segurei na cintura de Dominic quando ele tentou se arremessar para frente. — Pare! — eu gritei.

Dominic tentou me livrar dele, mas, ao fazê-lo, seu cotovelo bateu em minha bochecha, fazendo-me chiar. Dominic não notou que ele me bateu, mas Damien fez.

— Dominic! — ele rugiu.

Dominic virou a cabeça na direção de Damien. — Você está assustando ela, mano.

Dominic grunhiu quando ele se virou e olhou para trás para Jason e rosnou. — Coloque um dedo nela novamente, e eu vou te matar. Xingue-a


novamente, e eu vou te matar. Se você sequer olhar para ela de novo, eu vou te matar, porra. Entendeu, cara?

Jason balançou a cabeça para Dominic. — Que seja, cacete. — disse ele, em seguida, virou-se para Micah, que estava mexendo em seu rosto e beijando- o, o que os amigos de Jason acharam divertido.

Dominic virou e abaixou para pegar sua mochila, atirou-a para Damien, em seguida, olhou para mim. — Vire-se e ande. — disse ele.

Eu me virei e comecei a andar no meio da multidão de estudantes que se formou para assistir a luta. Eu cuidadosamente fiz o meu caminho até que eu estava andando pelo caminho por conta própria. Eu levantei minha mão para minha bochecha direita e segurei lá porque estava latejando muito. Meu olho estava doendo bastante, e eu resisti à vontade de chorar de novo, porque se eu começasse, eu provavelmente não iria parar.

— Bronagh! — eu ouvi sua voz gritar atrás de mim.

Eu não podia encará-lo, não depois do que ele tinha feito e dito, eu ainda não podia acreditar que ele disse que eu era dele. Eu irrompi em uma corrida, quando ele me chamou e fiz uma careta cada vez que meus pés batiam contra o chão, pois meu corpo impactando fazia meu rosto machucado tremer ainda mais.

— Bronagh, pelo amor de Deus, não fuja de mim!

Eu corri mais rápido; eu cortei por alguns jardins até que eu estava em um conjunto habitacional do lado da montanha, e ainda assim eu continuei correndo.Era a minha velocidade máxima, mas ainda não era bom o suficiente. Seus braços fecharam em torno de mim, e ele realmente me levantou no ar para me parar de correr completamente.

— Oh, meu Deus! — eu guinchei não gostando da sensação de estar sendo tirada do chão.

— Você vai parar de correr de mim? — Dominic disse em meu cabelo.


Eu não sabia se ele quis dizer todas as vezes que o visse ou apenas agora.

— Não! — eu retruquei, não gostando dele me dizendo o que fazer.

Eu senti as vibrações de seu grunhido contra a traseira da minha cabeça enquanto ajustava seu poder sobre mim. Eu estava ciente de seus braços em volta de mim, oh e seu corpo pressionado contra o meu!

— Ponha-me no chão! — eu retruquei de novo, tentando soar realmente louca ao invés de sem fôlego.

— Não. — respondeu ele, calmamente.

Eu gritei em frustração e bati em seus braços. — O que quer dizer com não? Coloque-me no chão, porra, seu grande bastardo! — eu rosnei.

Eu ouvi uma risada escapar dele, e isso me fez ver vermelho.

— Eu juro por Deus, eu vou chutar a merda fora de você por fazer isso comigo! — eu prometi.

Em um movimento rápido, eu fui colocada no chão e virei-me para encará-lo. Isso me fez suspirar, porque eu não estava esperando que ele fizesse isso.

— Fazer o que com você? Defender você? — Dominic perguntou, seus olhos se estreitaram.

Ótimo, agora ele estava com raiva de mim.

— Eh, Sim! — eu gritei. — Desde que eu conheci você - que tem sido incrivelmente apenas cinco semanas - você tem sido nada além de pé no saco. Você me provoca, tira sarro de mim e hoje você me fez sentir um lixo absoluto, por isso desculpe toda essa porra por estar chateada com o seu humor. Você vai de bullying a defensor em um espaço de algumas horas. Quem diabos faz isso?

Dominic olhou para os meus olhos antes de mirar seu olhar na minha bochecha direita.


— Ele bateu no seu rosto, porra? — ele perguntou, sua voz venenosa. Eu bufei e revirei os olhos pela mudança de assunto.

— Não, você fez isso!

Dominic parecia que tinha levado um tapa no rosto.

— Eu? Eu não...

— Sim, foi você. Quando eu tentei impedi-lo de atacar Jason pela segunda vez, o seu cotovelo bateu no meu rosto.

Seu rosto empalideceu visivelmente.

— Bronagh, eu... eu sinto muito, eu nunca teria atingido uma menina; juro que não quis fazer isso. — ele insistiu quando ergueu as mãos e correu os dedos sobre a minha bochecha, fazendo-me estremecer porque estava realmente sensível.

Ele parecia perturbado com isso e me puxou em direção a ele. — Venha comigo, por favor? — perguntou ele.

Eu saí de seu aperto.

— Não, eu tenho que ir para casa e colocar gelo...

— Eu vou por gelo para você. Por favor, menina bonita, isso me faria sentir melhor se você me deixasse cuidar de você.

Olhei para ele;eu ainda não conseguia acreditar que ele me deu esse apelido.

Eu continuei a olhar para ele e perguntei o que diabos estava acontecendo. Eu estava tão confusa que isso realmente fez minha cabeça doer.

— Você é Damien? — eu perguntei curiosamente, a minha sobrancelha esquerda levantada.


Dominic olhou para mim por um longo momento antes de balançar a cabeça.

— Você está falando sério? Você não pode dizer as diferenças entre nós?

— Claro que posso; a cor do cabelo é diferente, você tem covinhas quando você sorri e ele não; ele é destro e você é canhoto. Ele é legal e você não é. Por isso que eu estou perguntando se você é ele, porque você tem sido muito legal para mim nestes últimos vinte minutos, teve o rosto esmurrado e tudo mais.

Dominic meio que sorriu por um momento antes de olhar para mim. — Entreguei a bunda desse canalha a ele, não o contrário, babe.

— Babe? — eu balbuciei. — Você está dizendo que eu sou sua e me chamando de babe agora? Acho que Jason bateu muito forte na sua cabeça, amigo.

Dominic revirou os olhos e murmurou: — Cale a boca.

Eu suspirei, fechei os olhos e esfreguei minhas têmporas.

Dominic deu um passo em minha direção de novo; eu podia sentir o quanto ele estava perto de mim.

— Volte para minha casa comigo para que eu possa ajudá-la, Damien vai estar lá caso você esteja com medo.

Abri os olhos e estudei seu rosto; a sobrancelha estava cortada, e um pouco de sangue a cercava, seu maxilar estava inchado, e seu queixo parecia que estava machucado também.

— Eu acho que você precisa de ajuda mais que eu. Seu rosto está muito bagunçado. — comentei.

Dominic riu.

Suspirei então, chocada que eu estava realmente concordando com isso. — Ok, mostre o caminho.


Dominic sorriu e fez um gesto para eu andar de volta pelo caminho que eu corri. Eu fiz isso, e ele seguiu meus passos. Nós não falamos, mas não era estranho nem nada. Caminhamos até passarmos a nossa escola, e eu assobiei quando entramos em Upton.

— Você vive em Upton? Você deve ter uma porrada de dinheiro. — eu murmurei.

— E por que isso? — a voz de Dominic perguntou, divertida.

Dei de ombros enquanto caminhávamos através do conjunto habitacional muito limpo. — Porque não são propriedades alugadas, você possui as casas, e ninguém as aluga porque elas são muito boas para não se viver.

Dominic brincava com as mãos, como se ele estivesse nervoso o que me chamou a atenção, mas eu não disse nada sobre isso.

— Onde você mora? — ele me perguntou depois de um momento.

— Cerca de dez minutos a pé daqui, para baixo em Old Isle Green. É praticamente um lixo comparado a este residencial.

— Será que isso importa para você?

Eu balancei minha cabeça, meio em choque que eu estava tendo uma conversa legal com ele. Enquanto isso era levemente chocante, o fator de choque extremo era que eu estava realmente gostando. — Não, eu gosto de onde eu moro. Gosto da minha casa e minha rua. Estou meio que intimidada por estar aqui por alguma razão, e eu não sei por quê. Espere, eu sei, provavelmente é porque ele é perfeito e eu estando aqui, bagunça tudo. — eu ri.

Parei meu riso quando Dominic estava de repente na minha frente; a cabeça abaixada para a minha.

— Não faça isso!

Engoli em seco quando eu olhei para ele e perguntei: — Fazer o quê? — Se deprecie do jeito que você acabou de fazer.


Franzi minhas sobrancelhas. — Então, eu não posso me depreciar, mas você pode? Você disse a mesma coisa hoje para mim. Você disse que eu não me encaixava com as meninas da nossa escola quando o assunto é aparência. Você disse que eu estava em um patamar diferente de todas elas!

Dominic suspirou. — Eu não quis dizer isso.

Eu balancei minha cabeça.— Não minta, pode machucar meus sentimentos como já fez hoje, quando você disse isso, mas não minta só para me fazer sentir melhor. Se você acha que eu sou feia, então, está tudo bem...

Dominic moveu a cabeça para mais perto e pressionou sua testa contra a minha, e isso me fez prender a respiração que me cortou.

— Eu não quis dizer isso, eu não acho que você é feia, você está longe pra caralho disso. Quando eu disse que estava em um patamar diferente do que qualquer garota aqui, eu quis dizer que você é mais bonita que elas. Você é a garota mais bonita que eu já vi, ponto final. Eu te chamo de menina bonita por outro motivo além de te irritar, Bronagh.

Senti minhas pernas tremerem, e minha respiração saindo de mim em um grande sopro fazendo Dominic sorrir porque ele sentiu no seu rosto. Eu senti como se fosse fazer algo seriamente estúpido comobeijá-lo,assim, eu recuei um pouco e olhei para baixo.Minhas entranhas estavam nadando, porque enquanto eu ainda fortemente não gostava dele, eu senti um pouco ruborizada agora apenas olhando para ele.

— Já estamos perto de sua casa? — eu perguntei.

— Sim, é aqui em cima. — respondeu ele, num tom que me fez pensar que ele estava sorrindo.

Eu não olhei para ele, no entanto; eu só fiz um gesto para ele andar, que ele obedeceu, então eu o segui. Quando ele entrou no jardim de uma grande casa de quatro andares, eu parei no portão e fiquei boquiaberta.

— Foda-me de todos os lados. — eu assobiei.


— Isso é um convite? — ouvi Dominic perguntar.

Eu virei minha cabeça para ele. — O quê? — eu gritei.

Ele apontou para o meu pé; olhei para baixo e vi um panfleto sob o meu pé. O peguei e li; era um convite para uma festa de aniversário de uma criança de quatro anos de idade, neste fim de semana.

— Huh, sim, é. — eu murmurei e deixei o vento levar o pedaço de papel embora.

Meu rosto estava queimando vermelho brilhante enquanto Dominic olhou para mim, sorrindo.

— O que você achou que eu quis dizer? — perguntou ele. Não me atrevi a olhar para ele.

— Nada. — eu respondi e o segui para o seu jardim.

Fizemos uma pausa ao lado de fora da porta, enquanto Dominic tirava as chaves do bolso. Quando as pegou e abriu a porta, ele gritou: — Eu estou em casa.

Eu ouvi um coro de saudações rudes, e isso me fez congelar.

— Isso não é somente Damien. — eu murmurei.

Dominic olhou para mim. — Correto, os nossos três irmãos mais velhos estão lá também.

Meu queixo caiu.

— Eu estou indo para casa. — eu disse e me virei.

Eu quase não consegui chegar até a metade do jardim antes de eu ser levantada por trás novamente.

— Oh, meu Deus. — eu gritei. — Que diabos é o seu negócio com me levantar? Coloque-me no chão ou eu vou chutar outra merda de você!


Ouvi algumas bufadas que não eram de Dominic, e isso me fez congelar.

— Eu te odeio. — eu sussurrei para Dominic.

Ele bufou. — Eu sei. — respondeu ele quando me colocou no chão, mas não me soltou.

Ele me virou-se para encará-lo. — Eu tenho que colocar gelo neste seu rosto bonito, lembra?

Eu odiava ter ficado vermelha de novo, e eu odiava Dominic ainda mais por sorrir para mim por causa disso. Quando ele nos virou tanto para enfrentar a sua casa, eu olhava de olhos arregalados. Os dois homens que estavam encostados nos batentes da porta, eles eram seriamente sexy.

— Uau. — eu sussurrei.

Dominic virou a cabeça para mim e olhou.

— Quem é a belezinha, mano? — o rapaz da esquerda perguntou. Belezinha?

Eu?

Oh.

Meu.

Deus.

O homem tinha cabelos escuros como Dominic, mas era longo, quase alcançava seus ombros. Ele tinha as mesmas covinhas quando ele sorria, seus braços eram enormes com músculos, e ele tinha várias tatuagens. Eu podia ver isso porque ele estava sem camisa. O outro rapaz também estava sem camisa, ele tinha algumas tatuagens e era musculoso também. Seu cabelo era de um preto forte, porém, e ele tinha algumas cicatrizes em seu tronco e rosto que eu pude ver de uma boa distância, mas ele ainda era surpreendentemente


gostoso. Achei muito difícil não olhar para as linhas em V de ambos, mas consegui controlar, e eu acho que eu merecia uma medalha por isso.

— Nem pense nisso Alec, ela é minha. — Dominic rosnou fazendo os dois homens sorrirem.

Mais uma vez com isso? Sério?

— Ahh, você deve ser Bronagh então? — Alec sorriu.

— Como você sabe meu nome? — eu perguntei, confusa.

Ambos os homens riram quando Dominic rosnou para eles.

— Não se preocupe com eles, o idiota falando com você é Alec, o idiota da direita é Kane, e meu outro irmão Ryder está dentro da casa com Damien.

Dominic, Damien, Alec, Kane e Ryder.

Oh, meu Deus, seus nomes eram tão sexy como eles eram.

— É um prazer. — Kane sorriu para mim depois de um momento.

Eu derreti; ele tinha um lindo sorriso, tão feliz, que me fez sorrir de volta para ele. Eu nem sequer prestei atenção à cicatriz curvada ao redor de sua boca, porque seu sorriso era apenas tirar o fôlego.

— O prazer é todo meu, Sr. Slater.

A mão de Dominic de repente agarrou a minha. — Tudo bem, isso

é o suficiente. — disse ele me puxando para ele.

Eu corei e tentei ir para longe dele. — Que diabos, Dominic? As últimas cinco semanas você me irrita de longe, mas na última meia hora você não para de me tocar. Que porra é essa, cara?

— Cara. — Alec e Kane imitaram meu sotaque em uníssono fazendo o outro rir.


Virei meus olhos em direção a eles; eu tinha-lhes estreitado, mas quando Kane mudou seu sorriso, eu não poderia mantê-lo por muito tempo.

— Quantos anos vocês têm? — eu perguntei, sorrindo.

— Vinte e cinco anos. — Alec respondeu.

Kane sorriu. — Eu tenho vinte e três, quantos anos você tem?

— Eu tenho dezoito anos hoje.

— Feliz aniversário. — disse Alec e Kane em uníssono me fazendo sorrir para eles.

— O quê? Hoje é seu aniversário? — perguntou Dominic.

Eu olhei para ele e assenti.

Dominic franziu o cenho. — Agora me sinto ainda pior por bater em você.

— O quê? — Alec e Kane rugiram.

Eu pulei enquanto Dominic atirou as mãos para cima na frente dele em um movimento 'eu me rendo'.

— Foi um acidente. Um babaca bateu nela na escola, então eu chutei a bunda dele, mas quando ela tentou me puxar para trás, meu cotovelo bateu no rosto dela. Eu a trouxe aqui para por gelo.

Alec nos acenou para frente. — Sim, Dame nos contou sobre a luta, mas deixou ela de fora.

Eu era obviamente o ela.

Dominic me puxou para frente, então eu o segui de volta para os degraus

de sua casa.

Eu tive que virar para que eu pudesse olhar o corpo sem camisa de Alec, musculoso.


— Eu gosto de suas tatuagens. — e o seu rosto e corpo de dar água na boca.

— Bronagh! Pare com isso. — Dominic fez uma careta para mim quando chegamos dentro de sua linda casa.

Eu puxei minha mão da dele. — O quê? Eu só disse que gostava das tatuagens dele. — eu fiz uma careta, então, apontei o dedo perigosamente para ele. — Eu não sei onde você está indo, pensando que você pode me dizer o que fazer, porque você não pode, por isso pare antes que eu quebre um osso!

Dominic sorriu para mim. — Você quer tentar físico comigo?

O que?

— O-o que? — eu gaguejei antes de lamber os lábios repentinamente secos. — Eu acho que nós precisamos ir para o hospital com você, você está dizendo coisas estranhas e apenas agindo fora de si desde aquela luta. Eu realmente acho que Jason bateu-lhe muito forte quando estava em torno de nós. — eu vi quando eles entraram no que eu teria imaginado ser uma sala de estar, mas acabou por ser uma academia. Isso explicava por que eles estavam sem camisa e tão brilhantes; eles estavam malhando e claramente faziam isso muitas vezes.

— Você vai olhar para os meus irmãos o dia todo ou você vai vir comigo? — Dominic perguntou em um tom impaciente.

— Se isso é uma questão legítima, eu voto por ficar aqui e olhar para os seus irmãos o dia todo.

Dominic pegou minha mão e me puxou para o corredor e longe da vista de Alec e Kane.

— Foi muito bom conhecer vocês dois. — eu gritei para eles.

— Você também. — ambos gritaram juntos.

Eu grunhi quando Dominic e eu entramos no que era obviamente a cozinha. Ele estava me puxando atrás dele por isso, quando ele parou, eu colidi


com suas costas. Eu nem sequer tentei puxar a minha mão da dele, porque ele tinha uma boa aderência na minha.

— Já era hora de você aparecer. Por que você está se metendo em brigas na escola Dominic? Nós não precisamos de atenção voltada para nós, você sabe disso, porra! — uma voz profunda berrou.

Eu congelei e decidi ficar atrás de Dominic. Isso foi, obviamente, o seu irmão mais velho, Ryder, gritando e eu não queria ser um alvo de sua raiva, então eu fiquei parada. Além disso, eu queria ver se ele iria falar algo mais sobre o que ele disse. Quer dizer, por que eles não precisam de atenção atraída pra eles?

— Eu estou ciente disso, e tenho certeza que Dame já lhe disse por que eu entrei em uma briga. — Dominic respondeu calmamente, recebendo minha atenção.

— Ele fez, eu só quero ouvir isso de você. — disse a voz profunda.

— Ele colocou as mãos sobre ela, mesmo se ele não a machucasse, eu ainda teria batido nele pra caralho pelos nomes que ele a chamou. — disse Dominic casualmente.

Meu estômago estava revirando, esquerda, direita e centro.

Que diabos estava acontecendo?

— Bronagh? — a voz profunda perguntou.

Eu saí de trás de Dominic e acenei um pouco. — Olá.

— Sou Ryder, irmão mais velho de Dominic e Damien.

Puta merda.

Parecia Matt Bomer, apenas mais gostoso, porque ele estava coberto de tatuagens!

— Prazer em conhecê-lo. — eu murmurei e apenas o encarei diretamente.


Dominic balançou a cabeça com a minha reação ao seu irmão, mas eu não me importei. Esta família tinha genes lindos, como se eu não fosse cobiçá-los.

— Como está seu rosto? — Ryder me perguntou.

Eu pensei sobre o que ele perguntou, em seguida, toquei o meu rosto e assobiei. — Dolorido.

Dominic atravessou o cômodo, abriu o que parecia ser um freezer e pegou um bloco de gelo, em seguida, pegou uma toalha pequena de mão em seu caminho de volta para mim.

Eu fiz uma careta para ele. — Você é o único com a sobrancelha cortada e rosto fodido, você precisa do gelo mais do que eu, princesa.

Os irmãos de Dominic bufaram.

— Eu gosto dela. — disse Ryder.

— Eu gosto dela mais e mais a cada vez que ela o insulta. — Damien riu.

— Fodam-se vocês dois. — Dominic sorriu enquanto ele continuava a se mover em direção a mim.

Ele me virou e aplicou pressão nas minhas costas, me fazendo andar para frente.

— Isso está começando a me irritar, Dominic. Pare de me empurrar por aí. Pare de me tocar o tempo todo! — eu retruquei.

— Esse é o apelo, então? Ele quer o que ele não pode ter. — disse Ryder baixinho e então bufou.

— Isso, seu sotaque, e eu tenho certeza de que o fato de que ela é gostosa pra cacete tem algo a ver com isso também. — a voz de Damien soou.

Dominic resmungou, e me levou para cima. Andamos por todo o caminho até o quarto andar, eu não estava feliz.

— Por que estamos vindo aqui em cima? — eu perguntei, exausta.


Dominic riu atrás de mim. — Você faz alguma atividade física? Parece que você vai entrar em colapso.

Eu rosnei quando entrei no quarto que ele me orientou. — Não, eu não faço atividades físicas; há uma razão pela qual eu pareço fazer, e não é porque eu gosto de fazer atividades físicas no meu tempo livre.

— Eu não estava dizendo que você precisa de atividades físicas, você parece malditamente bem de onde estou.

— Oh, meu Deus. Pare. Apenas pare! — de repente eu gritei.

Dominic fechou a porta atrás de nós e apenas olhou para mim por um

momento.

— Parar com o quê?

Eu fiquei boquiaberta.— Você está falando sério? Pare de ser excessivamente bom para mim, pare de comentar sobre minha aparência e meu corpo, e pelo amor de Deus, pare de me empurrar por aí!

Dominic revirou os olhos e apontou para trás de mim. — Tudo bem, eu vou fazer tudo isso se você sentar na minha cama para que eu possa por gelo no seu rosto.

Eu arregalei meus olhos e olhei para trás para a cama kingsize; era malditamente enorme.

Ele estava tentando me levar para a cama?

— Huh...

Ouvi a risada de Dominic. — Eu não estou tentando levá-la para a minha cama, não pelas razões que você provavelmente está pensando de qualquer maneira.

Eu corei.

— Eu não estava pensando em nada. — eu menti.


— Vá se sentar, então. — ele desafiou.

Eu fiz, e eu estava dura como uma tábua, enquanto eu fiz isso.

— Tudo bem, eu estou sentada em sua cama. Posso ter a pedra de gelo agora?

Dominic assentiu, enrolou a toalha ao redor da pedra de gelo e cuidadosamente colocou na minha bochecha.

Eu instantaneamente suspirei. — Isso é bom.

— Estou feliz. — disse Dominic quando ele se sentou ao meu lado.

Eu olhei para ele e franzi a testa. — Você tem um kit de primeiros socorros? — eu perguntei.

Ele ergueu a sobrancelha sem cortes e assentiu, antes de se levantar e ir para o seu banheiro.

Ele tinha um ligado ao seu quarto!

Ele voltou com um pequeno kit de primeiros socorros, sentou-se ao meu lado e me entregou o kit. Eu coloquei minha pedra de gelo para baixo e levantei; abri o kit, tirei uma gaze para limpeza e uma pequena garrafa de água purificada. Eu embebi a gaze depois me inclinei para Dominic.

— Fique quieto. — murmurei antes de começar a limpar ao redor de sua sobrancelha cortada.

Ele chiou um pouco, e isso me fez sorrir.

— Estou quase acabando, princesa.

Dominic bufou e sussurrou ao mesmo tempo. Ele permaneceu parado enquanto eu limpava todo o sangue seco de seu rosto.O corte em sua sobrancelha era só um pouco profundo e já estava coagulado, então eu só coloquei um pedaço de curativo sobre ele. Então eu peguei minha bolsa de gelo e a coloquei em seu rosto.


— Obrigado. — ele murmurou.

Eu balancei a cabeça. — De nada.

Essas palavras foram as primeiras coisas boas que já havíamos dito um ao outro sem sermos sarcásticos.

Puta merda!

Dominic levantou a mão e a colocou em cima da minha na pedra de gelo.Eu congelei e olhei em seus olhos, imaginando o que ele estava fazendo. Comecei a suar quando a outra mão tocou minhas costas e me puxou para perto dele. Meu coração pegou o ritmo e começou a bater nas minhas costelas.

— Dominic, o que você está fazendo? — eu perguntei, com minha voz tremendo.

— Por que você me chama de Dominic? — ele me perguntou, ignorando a minha pergunta e meu tremor.

Minha mente estava ficando toda mole, e meu estômago estava vibrando com borboletas.

— Porque é o seu nome.

Ele sorriu. — Todo mundo me chama de Nico no entanto, só meus irmãos me chamam de Dominic.

Dei de ombros. — Eu não sou como todos os outros.

Ele me puxou para mais perto dele então.

— Você me atormenta. — ele sussurrou para mim. Seu perfume encheu meu nariz fazendo eu me sentir um pouco tonta.

— Você que começou. — eu retruquei na minha ligeira oscilação.


Ele sorriu para mim e disse: — Eu não quis dizer isso; quero dizer que você me atormenta diariamente, você me atormenta constantemente, dia e noite.

Eu olhei para ele em confusão o que o fez rir.

— Bronagh, você entra sob a minha pele, você me deixa louco. — esclareceu ele.

O que? Como isso é possível?

Eu o ignorei tanto quanto eu podia na escola e quando ele chegou muito perto de mim, eu o agredi física e verbalmente. Eu não estou dizendo que eu tenho orgulho disso... mas eu também não estou dizendo que eu não faria novamente.

Estreitei meus olhos para ele. — Você me trouxe até aqui só para me dizer o quanto eu te irrito? Porque se você fez, você poderia ter feito isso na escola e me poupado de andar todo o caminho até aqui.

E ele me beijou!

Correção, ele ainda estava me beijando.

Eu abri minha boca para protestar, mas em vez de palavras saindo da minha boca, eu gemia, e uma língua quente e úmida entrou. Deixei minha mão longe da pedra de gelo e Dominic agarrou minha outra mão e me puxou para ele. Senti, então, suas mãos indo para debaixo da minha saia da escola e na parte de trás das minhas coxas nuas, antes de ele me puxar para cima do colo dele.

Engoli em seco e, em seguida, gemi quando ele mordiscou meu lábio inferior. Ele me posicionou de modo que eu estava montando nele. Seu braço esquerdo estava embrulhado em volta da minha cintura, enquanto o braço direito estava mais para baixo, e eu descobri por que estava mais para baixo quando sua mão deslizou ao redor da minha nádega direita.

— Dominic!


Fiquei chocada comigo mesma em como isso soou; que era para ser preocupante, mas soou como um gemido suave.

Dominic rosnou em minha boca, em seguida, ele a capturou com outro beijo. Minhas mãos encontraram o caminho para o seu cabelo, e quando eu torci meus dedos em torno de seus cabelos escuros, ele levantou-se comigo ainda envolto em torno dele. Ele nos virou e me deitou na cama com o seu corpo pairando sobre mim.

Eu sei que este não foi o meu primeiro beijo, mas parecia que era porque tudo o que eu podia fazer era sentir, e eu me senti tão bem com Dominic me beijando.

Ele parou de me beijar o tempo suficiente para se sentar e puxar sua camisa de seu corpo. Eu soltei um suspiro quando avistei o peito tonificado e bronzeado seguido por seu abdominal visível e linha V muito marcante. Ele deve malhar também!

Meus olhos desviaram para o seu lado direito e eu gemi; ele tinha uma tatuagem tribal ondulando em suas costelas em torno de sua cintura e para cima de seu ombro. Parecia que não tinha terminado ainda e que ela ia ser uma manga de tatuagem tribal do comprimento do seu braço direito.

Jesus, me ajude.

— Sente-se. — Dominic ordenou, sua voz rouca.

Eu fiz, e quando ele levantou meu colete da escola do meu corpo e começou a desabotoar minha camisa da escola, eu não o impedi. Minha mente estava literalmente gritando que isso não estava certo, e eu não era o tipo de garota para fazer essas coisas com alguém que eu realmente não conhecia. Meu corpo respondeu com um simples 'foda-se' e ganhou a batalha.

— Gostosa pra caralho. — Dominic rosnou quando ele puxou a minha camisa para longe de mim.


Eu não podia acreditar que eu estava deixando isso acontecer. Eu estava ciente do que iria acontecer se eu deixasse isso continuar, mas optei por deixá- lo. Pode ser errado, mas neste momento e tempo, isso não parecia errado.

Dominic rodeou os braços e começou a puxar minhas alças de sutiã, mas neste exato momento, a porta do quarto se abriu.

— Dominic, você vem para uma corrida com... oh merda, desculpe.

Eu gritei e me cobri, mesmo que o corpo de Dominic estava me escondendo da vista.

— Alec, mano, dê o fora! — Dominic gritou, olhando por cima do ombro.

— Saindo. — disse Alec, quando a porta se fechou.

Fechei os olhos e só podia imaginar o que Alec pensou. Do seu ponto de vista, ele teria visto costas nuas de Dominic com minhas pernas nuas enroladas nas suas porque minha saia estava levantada.

— Oh, meu Deus. — eu sussurrei.

— Eu sinto muito por isso, babe. Agora, onde estávamos? — Dominic perguntou em um tom sedutor.

Ele estava falando sério?

— Eu estava prestes a me vestir e ir para casa. — eu respondi e o empurrei para trás de mim.

Eu estava corada quando eu mexi ao redor pegando minha camisa e colete da escola. Eu rapidamente vesti minha camisa de volta e abotoei e arrumei minha saia, em seguida, puxei meu colete sobre a minha cabeça. Peguei minha mochila e coloquei as alças sobre os meus ombros.

Fui para a porta sem falar com Dominic, e isso o deixou louco. — Você vai sair, simples assim? — ele estalou.


Eu não olhei para o rosto dele, apenas para seu torso ainda nu. — Isso é errado, nós nem sequer gostamos um do outro, então não deveríamos estar beijando ou fazendo qualquer coisa diferente além de ignorar um ao outro. Eu aprecio o que você fez por mim hoje; eu realmente aprecio, mas isso não vai corrigir nada, eu ainda não gosto de você.

Dominic franziu o cenho.— Eu entendo isso, mas eu pensei que poderíamos resolver isso...

— Ao fazer sexo? — ofeguei.

— Huh, essa é uma boa forma como qualquer, mas...

— Seu babaca! Você pensou que me seduzir me faria magicamente não te odiar? — eu gritei então arregalei meus olhos. — É isso que você quis dizer esta manhã, quando você disse que iria me dar o troco, sem fisicamente me machucar? Você queria tirar minha virgindade quando você sabia que eu iria me arrepender disso, e iria me machucar emocionalmente? É isso o que está acontecendo aqui?

Dominic balançou a cabeça. — Não, não, eu estou fazendo isso tudo errado, babe...

— Não me chame assim. Sai da minha frente agora, porra! — eu berrei. Dominic se mexeu, mas ele tinha seus olhos estreitados agora. — Pare de

ser uma cadela tão louca e apenas ouça...

— Oh, isso é uma ótima maneira de fazer uma garota ouvir, xingando. —

eu cuspi sarcasticamente enquanto eu invadi os lances de escadas.

Quando cheguei ao final das escadas, Dominic de repente saltou em torno de mim. A visão de suas costas nuas e sua tatuagem antes de ele se virar me atormentou. Era ondulado com o músculo, e por algum motivo eu queria mordê-lo.

— Será que você vai simplesmente parar, você está exagerando agora.


— Mano, você não diga nunca isso a uma mulher irritada. Especialmente uma mulher irlandesa. — uma voz sussurrou da minha direita.

— Foda-se, Kane. — Dominic atirou sem olhar para longe de mim.

— Por que eu não exageraria? Você tem sido um pé no saco para mim desde que eu te conheci, e agora, de repente, você quer resolver as coisas entre nós fazendo sexo? Você é um idiota classe A! — eu rosnei e dei um tapa no rosto dele.

Eu me senti mal porque seu rosto estava inchado e já começando a ficar roxo, mas esse sentimento foi embora quando ele disse o que ele fez alguns segundos mais tarde.

— Você sabe o quê? Pensei que você seria um pouco legal para mim por fazer um favor ao defender você hoje, mas eu acho que você realmente é uma cadela fria. Não se admira que ninguém na escola quer ser seu amigo. Dê o fora daqui, nenhuma boceta vale a pena essa merda.

Boceta? Isso é tudo o que eu era?

Claro que eu era, por que mais ele faria o que ele fez e diria todas essas besteiras para mim?

Ele estava tentando transar e esperava me machucar no processo, o filho da puta.

Eu odiava que os meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu odiava ainda mais que Dominic percebeu e revirou os olhos.

— Se você quer me fazer um favor, então fique bem longe de mim. — eu disse em um tom frio antes de me virar e ir embora.

Parei na porta, quando a abri. Estava chovendo, mas não foi por isso que eu parei. Olhei por cima do ombro e sorri para Dominic, ignorando o fato de que todos os seus irmãos estavam observando e ouvindo da porta da sala de estar / academia.


Dominic me feriu com suas palavras, pior do que quando ele me deu uma cotovelada no rosto, e eu queria machucá-lo de volta.

— E não fique pensando que eu queria dormir com você, porque eu fingia que era Damien o tempo todo lá em cima. — eu disse suavemente, em seguida, saí pela porta e a bati atrás de mim.

— Sua puta maldita! — eu ouvi a voz de Dominic rugir.

Eu ouvi seus irmãos gritarem um com o outro para agarrá-lo. O barulho deles gritando parou quando eu estava a uma boa distância de sua casa.

Eu estava com tanta raiva de mim mesma; eu deveria ter pensado melhor antes de ir para casa dele. Ele era apenas mais um rapaz típico viscoso que pensava em nada além de ter relações sexuais, e ele pensou que me defendendo o iria colocar dentro da minha calcinha. O fato triste de merda foi que, se Alec não tivesse entrado no quarto, ele teria entrado em minha calcinha.

Aparentemente, eu era assim tão fácil!

Eu estava furiosa todo o caminho da escola para casa, e quando eu finalmente cheguei em casa, eu estava completamente encharcada e congelando. Eu gemi quando entrei na cozinha da minha casa e da minha irmã.

— Ei. — eu disse a ela.

Branna olhou para mim com um sorriso no rosto até ele cair e seus olhos ampliarem.

— O que diabos aconteceu com o seu rosto, Bronagh? — ela gritou quando entrei na cozinha. Ela se afastou de seu laptop e correu em minha direção.

Suspirei e sacudi meu corpo.

— Ponha a chaleira no fogo, é uma longa história.


Notas Finais


Até a próxima,xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...