1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Paulo parte 2

História Domínio - Paulo parte 2


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Capítulo novo bjs

Capítulo 15 - Paulo parte 2


Acordei alguém ao meu lado eu estava atrasado e fui me levantar fazer higiene e me arrumei para o colégio e o Gabriel acordou comigo saindo do quarto.

-Mor onde vai ?

-Colégio to atrasado.

Sai do quarto e vi uma coisa no meu dedo era a aliança de compromisso para simbolizar o nosso amor era o Gabriel se levantou e fui tomar banho e fui direito para amor cozinha para filho dele tinha ficado com o pai dele.

-Mor quando vou vê o Herique ?

-Hoje !

Sai com o Gabriel para me levar no colégio e vi uma mensagem no meu celular era o Paulo.

Chegando no cokegio vi o Paulo no portão me esperando e..

-Oie Paulo !

-Oie Manuel como tá .

-Hum to bem e com você ?

-Bem.

Saímos do portão e notamos conversamos muito e rimos até chegamos na sala de aula ele sentou na frente eu fiquei átraz né

As aulas foram tão chatas tínhamos que fazer um trabalho em dupla eu fiz como Paulo.

Tinha mandado mensagem para o meu pai se o Paulo podia em casa ele disse tudo bem para fazer o trabalho em dupla.

Sai do colégio com o Paulo pois quem ia me pegar era  o meu pai 

Pois entramos na casa fomos direito no meu quarto para fazer o trabalho de história em dupla o Guilherme entrou no quarto..

-Oie mano posso ficar aqui ?

-pode sem me atrapalhar no trabalho de história tá.

-Tá bom mano.

Enfim eu e o Paulo nos discutimos sobre.o trabalho deu certo a nossa ideia mas o Guilherme esta na minha cama com a tarefa.

-Mano me ajuda a fazer a tarefa de matemática ?

-Tá qual é o exercício ?

- o 3 

- Tá.

Eu estava ensinando o meu irmão a.fazer a tarefa ele entendeu perfeitamente.

Gabriel on.

Tinha saído da minha sala onde a secretaria estava dando trabalho para mim e não parava de pensar no Manuel nos estávamos há 1 mês junto usando anel de compromisso até o doutor Pedro  queria falar comigo uma coisa.

-Gabriel posso te perguntar  uma coisa -doutor Pedro.

-Sim qual é o problema doutor Pedro ?

-Você é o meu filho fizeram sexo ?

-Não sogro.

-Não quero que você machuca o.meu filho.

-Sim senhor.

Manuel on .

Quando eu o meu irmão jantamos assistimos TV até o papai chegar e o Gabriel estava cada vez.mais firme.

Continua.


Notas Finais


Gente to escrevendo outra história se chama amizade ou namoro e lê essa história também bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...