1. Spirit Fanfics >
  2. Domínio >
  3. Grande novidade.

História Domínio - Grande novidade.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Oie gente desculpem a demora.

Mas conseguir lançar hoje.

boa leitura

Capítulo 45 - Grande novidade.


Manuel on.

Acordei agarradinho com o Gabriel estava muito feliz , me virei para o seu lado e fiquei mexendo   no seu cabelo, mas não queria acordar a pessoa mais linda pra mim então beijei a sua cabeça em seguida o seu pescoço.Ele se mexeu e olhou p8ra mim 

-  Bom dia mor- disse me sentando na cama.

-  Bom dia mor - disse ele sentando ao meu lado.

-  To feliz acordar assim com você - disse virando para ele. 

- Também  Manu .- Disse me beijando muito lentamente, mas vinha desejo e calor. 

Gabriel on. 

Eu estava feliz com o Manuel em toda a minha vida desejava amor ,  carinho parecia que o meu mundo parava quando estou junto com ele. Eu estou loucamente apaixonado por ele meus últimos anos nunca tinha apaixonado de verdade. 

Junto com ele sentia borboletas no estômago, sentia a minha pele a vibra, por isso que amo muito.Me afastei do seu lábio.

- Manu - disse manhoso.

-  Então to pensando muito no assunto do Herique - disse  me levantando da cama. 

- Sobre o que ? - perguntei fiquei nevorso nessa hora. 

- Mor não fica furioso comigo - disse olhando nos seus olhos.

-  Tá me precupando muito - fiquei de pé na sua frente. 

- Olha eu to feliz de cuida do Herique, mas acho que devíamos. - Disse. 

- Devíamos o que? - perguntei assustado. .

-  Sabe devíamos adotar uma criança - disse sorrindo.

-  Desde quando tá pronto de criar um filho? perguntei.

-  Mor to preparado para cuidar , mas sabe eu to feliz.  - Disse o abraçando.

-  Mor podemos adotar um filho lindo - disse ele me abraçando forte também estava chorando. 

- Sabe uma coisa te amo muito muito muito - disse o beijando muito.

Manuel on. 

Estava muito feliz por falar aquilo de adotar um filho junto com o Gabriel.Sóque ele ficou assustado com essa novidade grande. Será por que ele não gostou? 

- Ei tá furioso comigo? perguntei. 

- Não por que? - Perguntou. 

-  Por nada, vou tomar um banho - Disse entrando no banheiro, fiz as minhas higiene depois entrei no chuveiro. 

Gabriel on .

Ele ficou precupado comigo por causa não aceitar mais uma criança, mas será que foi uma ideia me pergunto pra mim mesmo. Ele já estava com a roupa no corpo, Fui no banheiro em seguida liguei o chuveiro a água estava morna caía no meu corpo.

Sai do banho e me vesti para sair tinha que pagar a pousada e tomar café da manhã.

-  Mor vamos - disse o abraçando.

-  Mor vamos - disse ele sorrindo.

Saímos da pousada já tinha pagado a pousada e tomamos  café da manhã por lá mesmo. Entramos no carro de mão dada ,  mas seguimos o nosso caminho da errada até chegar em casa.

3 horas passaram...

Gabriel e o Manuel  estavam chegando na casa do seu pai João e pai Pedro para contar a novidade que vinha.

Chegando na casa  o Gabriel estacionou o seu carro na frente da casa grande do pais do Manuel.

Então o Gabriel tocou a capanhia olhou para o Manuel e o deu um selinho.

O seu filho abriu a porta.

-  Pai !  - exclamou o menino.

-  Oie amorzinho tudo bem ? perguntou o seu pai.

-  Tudo pai estava com saudades.larece que foi há 10 dias rs - disse o pequeno.

-  Oie Herique - disse o Manu.

-  Oie Papai  - disse pulando no seu colo.

Gabriel na casa e eu em seguida com o Herique no colo , meu pai vinha do jardim.

-  Filho que saudades - disse ele me abraçando junto com o Herique no meu colo.

- Também pai -disse .

- Me esqueceu sogro - disse o Gabriel com o braço cruzado.

-  Lógico que não - disse o meu pai abraçando ele.

-   Pai cade o pai ? perguntei.

-  Ah então ele levou o Guilherme  para sair com uma amiga eu acho - disse ele aquele olhar.

-  atah pai.- disse.

-  Então filho  preciso falar com você  - disse o meu pai indo para a cozinha.

- Tá pai - disse deixei o Herique no colo do Gabriel é o seguir o meu pai.

-  filho como foi ? perguntou sentando numa cadeira.

-  Pai foi bom mesmo - disse o sorrindo.

-  Tá com brilho no seu olho - disse colocando a sua mão na minaj cabeça .

-  Pai preciso te contar uma coisa junto com o Gabriel é com o papai - disse.

-  Tá filho - disse o pai Pedro.

Gabriel estava na sala e viu o João abrindo a porta.

-  Oie Gabriel ! -exclamou.

-  Oie sogro.- disse. 

-  vovô - disse o menino o abraçando.

-  Oie Gabriel - disse o Guilherme.

-  Oie !-exclamou.

Manuel vinha da cozinha com o seu pai.

-  Pai !  -exclamou .

-  filho que saudades - disse o abraçado o filho.

-  Oie mano - disse o Guilherme subindo para o seu quarto.

-  Ah pai preciso conversar com você - disse o Manuel olhando para o seu amado.

-  Pai vou ficar com o tio - disse o seu filho.

-  Tá bom  filho- disse o sentando no sofá..

-  Então pai  , eu e o Gabriel  estamos pensando em adotar um filho - disse sentado com o sorriso e com felicidade.

-  Sério mesmo - disse o pai João.

-  Sim sogro decidimos hoje - Disse o abraçando o Manuel.

Herique desceu a escada correndo e o irmão do Manuel estaba gritando com ele de descer rápido.

- Eu escutei pai - disse o  abraçando os dois.

-  É verdade filho - disse o Paizão.

Todo mundo estava muito feliz com essa novidade.

 continua..



















Notas Finais


Espero que gostem gente .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...