História Domínio dentro de seu próprio ego - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Angst, Nevesire
Visualizações 71
Palavras 217
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Tem caquinhos no chão no capítulo único.


As portas podem bater extremamente forte quando querem. Tinha caco de coração e restinho de lágrima salgada, um pouquinho de saudade e um tanto enorme de decepção. Doía mais que o fogo do Inferno, e ele sequer tinha visitado o Inferno antes. Meu deus do céu, como era devastador.

Tinha meio pedaço de uma das minhas frases ali no ar, pairando em seu ouvido enquanto ele tentava se fundir com seus próprios joelhos. Não era uma má ideia se nós levássemos em conta que meu abraço já não poderia acolher todo aquele sentimento como eu e ele gostaríamos que acontecesse.

Era irônico o fato de que eu estava ali e mesmo assim nada daquela tristeza sufocante ia embora; parecia um tipo de brincadeira dos nossos corações e uma vontade de ambos de nos trazer sofrimento. Às vezes... não, sempre. Sempre há sofrimento quando está nas mãos de mais de uma pessoa. Nesse caso, nossas mãos eram escorregadias e nós constantemente deixávamos escapar algo extremamente frágil.

Eu sorri de ladinho, meio compadecido meio dolorido; tentando estar no controle mas perdendo as rédeas ao dominar meu próprio ego. É, não havia nada que eu pudesse fazer, mesmo que tivesse prometido desde o início que não deixaria que nada no mundo o machucasse.

E não, aquilo nunca havia parecido uma mentira. Era uma mentira.        


Notas Finais


olha, tem duas interpretações. a primeira é a de que o eu lírico tá no fundo da friendzone e tenta salvar o amigo de uma decepção (amorosa ou não) enquanto se depara com a dor de ter quem ele mais ama sofrendo quando ele tinha prometido que não deixaria.
a outra é que ambos se amam mas não conseguem se encaixar na relação, o que torna tudo doloroso, principalmente porque eles têm o poder de mudar mas simplesmente não fazem nada.
obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...