1. Spirit Fanfics >
  2. Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Notas do Autor

História Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung) - Notas do Autor


Escrita por: awake_s2

Capítulo 1 - Notas do Autor


Fanfic / Fanfiction Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung) - Notas do Autor

OII MEUS ANJINHOS 💜💜 Tudo bem com vcs?

Pois é, eu sempre acho que vou demorar pra voltar e sempre volto mais rápido do que imaginei KKKKKK

Eu até queria ficar um tempo sem postar nada mas eu simplesmente amo escrever, e vocês continuam comentando nas minhas outras histórias, aí eu me encho de amores e meu entusiasmo pra escrever volta rapidinho! 😂😂 Muito obrigado por todo o carinho 💜💜 (Inclusive, se você é novo por aqui não esquece de checar as minhas outras histórias tbm! - O Príncipe e o Grood - O livro dos desejos e Meu namorado é um Gumiho)

Decidi voltar com essa história que eu já tinha em mente há muito tempo, me inspirei em obras que eu adoro como Percy Jackson, Harry Potter, Divergente entre outros, claro que não é igual muito menos fanfic dessas histórias, mas elas me inspiraram a fazer essa nova criação.

O imagine foca no Taehyung mas isso não exclui a participação dos meninos como um todo, eles vão aparecer e cada um vai ter um papel diferente na história ok? 

Bom, sem mais delongas espero que curtam a história, não vou estabelecer dias certos pra atualizar pq às vezes tenho imprevistos e não quero deixar de cumprir promessa alguma, mas darei o meu melhor pra sempre trazer a continuação o mais rápido possível ok? 

Beijinhos e curtam muito o ingresso de vocês em Dominus!

Boa sorte 😉💜💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...