1. Spirit Fanfics >
  2. Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung) >
  3. A Sombra

História Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung) - A Sombra


Escrita por: awake_s2

Capítulo 9 - A Sombra


Fanfic / Fanfiction Dominus - Domine seu lado obscuro (Imagine Kim Taehyung) - A Sombra

-Podemos dizer que vai ser literalmente uma caça às bruxas…- a menina voltava a dizer, eu tremendo como se estivesse numa geleira no momento.

-Vamos dar um tempo de vantagem para correrem seguindo seus instintos em busca da bandeira, e depois correremos atrás de vocês, se um veterano te encontrar ele te congelará com o seu poder, e isso pode ser feito da forma que ele desejar...criando um abismo infinito abaixo de vocês, um furacão, um leão de fogo...bem, vamos dizer que somos bem criativos nesse quesito- ai...nem me lembra daquela merda de leão.

-Prometemos não machucar vocês...pelo menos não muito- eles riram novamente.

Aquilo era macabro...me dava arrepios.

Eu não fazia ideia do que aconteceria naquela floresta.

-Chega de instruções, é hora da ação!- a garota exclamava, eu sentindo todos se dispersando da fila de repente.

-Vocês terão três minutos de vantagem novatos, e a caça às bruxas começa...agora!- ele gritava, eu ouvindo o barulho de diversos pés correndo na velocidade da luz.

Demorei uns segundos parada tentando absorver aquela loucura, mas logo corri desnorteada, eu estava cagando para as bandeiras, só queria encontrar um jeito de me livrar das amarras mágicas e não ser pega por nenhum veterano querendo me paralisar de alguma forma terrível.

Sem mais leões de fogo pra mim.

Ele disse que deveríamos seguir nossos instintos para nos levar até a bandeira da nossa casa, mas aí que estava o problema.

Meus sentidos queriam me levar pra várias direções diferentes, eu conseguia sentir como uma espécie de magnetismo as bandeiras em diferentes posições, sudeste, norte, leste...pra que lado eu iria?! Eu não tinha uma direção certa droga!

Esqueça as bandeiras S/n! Concentra em fugir dos veteranos…

Sim, era isso que eu tinha que fazer, fugir…

Eu sentia passos atrás de mim, pessoas correndo em minha direção, provavelmente os três minutos já haviam acabado, o desespero tomava conta de mim de uma forma sobrenatural.

Eu estava ofegante, não conseguia pensar direito, não conseguia tirar a venda idiota, e não conseguia ver onde estava pisando.

Apenas ouvia o barulho dos galhos se quebrando em meus pés, folhas secas abaixo, até que uma pedra entrou no caminho e eu caí com tudo no chão, sentindo que eu havia me machucado em algum lugar.

Mas não era hora de parar pra me lamentar.

Usei a força de minhas pernas para me ajoelhar e logo estava de pé novamente, correndo como se não houvesse amanhã.

E provavelmente não haveria um se eu não corresse rápido o suficiente, os passos ficavam cada vez mais perto...o fato deles poderem enxergar era muito injusto! Ficava muito mais fácil pra eles.

Bem...isso era um trote, a intenção era que eles se divertissem mesmo…

AI!

Parei com tudo.

Senti uma árvore próxima e me apoiei atrás dela.

Um zunido se instaurava em minha mente, forte e constante, cada vez mais alto.

O magnetismo de repente parou de ir em várias direções, ele estava forte e cada vez mais certo…

Bem, talvez eu dominasse um elemento mais do que os outros...pensando bem, se eu conseguisse pegar a bandeira o jogo pararia, eu seria uma heroína para todos os novatos sofrendo naquela floresta, eu conseguia ouvir as exclamações pedindo para que os veteranos parassem, estavam quase torturando os novatos com seus poderes.

Decidi que seguiria meu instinto afinal.

Voltei a correr em direção ao magnetismo, sentia o vento batendo em meu rosto, a luz do luar iluminando o lugar que eu não podia ver, o barulho das folhas sendo esmagadas em meus pés enquanto eu lutava pela minha vida e pela dos meus colegas, corvos voando sobre as nossas cabeças cantarolando suas canções noturnas em um coral conjunto com as corujas dali.

E de repente quando eu achei que realmente estava mandando bem nesse negócio de me guiar sem os olhos.

Puff!

Uma rocha gigante foi ao encontro de minhas pernas, me fazendo não só cair, mas rolar diversas vezes no que parecia ser um barranco.

Se eu já estava machucada antes, meu amor...agora eu poderia fazer cosplay de zumbi tranquilamente.

Quando finalmente parei de rolar senti cada osso do meu corpo estilhaçado, quebrado em minúsculos pedacinhos, tudo doía e eu não fazia nem ideia de como iria me levantar.

O barulho dos novatos gritando e os veteranos rindo de nossa desgraça estava tão longe que eu quase não ouvia mais, provavelmente eu havia me afastado demais…

Droga...como eu ia encontrar o caminho de volta?!

Eu estava perdida, ferrada e dolorida...que ótimo primeiro dia em S/n! Mais emoção que isso impossível.

A sorte é que na caída as cordas se afrouxaram o suficiente pra que eu libertasse minhas mãos.

Logo tirei as vendas também, voltando a ver, era libertador.

A floresta era realmente sinistra, árvores altas e secas, negras, misturadas com árvores azuis, laranjas, verdes e brancas, todas quebradiças e altas, era até bonito se você olhasse uma segunda vez.

A lua estava majestosa no alto, nada comparado ao meu estado.

Levantei sentindo tudo doer, meus braços estavam ralados, joelhos também, uniforme cheio de terra e a saia rasgada.

Ótimo.

E ainda por cima eu voltaria pro dormitório parecendo uma louca.

Olhei para todos os lados para ver se encontrava uma forma de voltar a rota e nada...eu morreria na floresta Detrix de Dominus no primeiro dia.

Grande S/n...grande...parabéns mesmo.

Até que eu ouço outras vozes ali perto.

Uma delas parecia ser conhecida.

-Não haverá uma segunda chance, o momento será esse e não há nada que mudará isso- eu ouvia a voz desconhecida dizer, ela era estranha, distorcida e baixa, como a de um monstro...me dava arrepios de ouvir, segui os sons até me deparar com a maior árvore que eu havia visto no lugar, tinha raízes enormes, impossível de ver seu fim, ela tinha um tronco grosso, diferente das outras finas ao seu redor.

Mas o que mais a diferenciava das outras era algo maior ainda.

A sombra que se formava no círculo mágico em seu centro.

Igual ao portal que haviam usado para me levar a Detrix, desta vez mostrando uma sombra em forma humana, que conversava com a pessoa do lado de fora.

Ah não…

Aquele era…

-Taehyung- dizia a voz distorcida e grossa, era aquela sombra...estava falando com ele. -Já conversamos sobre isso, você viveu para isso garoto...espere…- a voz da sombra dizia, eu espiando os dois há uns metros de distância.

-Você tem companhia...eu disse para tomar cuidado- a sombra advertia, ele olhava para trás, eu me escondendo por completo agora, coração mais acelerado que antes, provavelmente eu não morreria pela magia, mas de ataque cardíaco.

-E eu tomei, aproveitei que era dia do trote e todos estariam aqui para que eu tivesse a desculpa de visitar Detrix, não há como nenhum novato ter me seguido, seus instintos devem os levar para as bandeiras, não há nenhuma por perto- ele dizia, a sombra ria alto, era algo quase que demoníaco…

Estremeci.

A voz dela ecoava até mim.

-Todo novato segue seu instinto, e a força mágica o convida a ir para sua essência, sua natureza…- Taehyung continuava tentando achar algo, confuso.

-Como assim?! O que você está dizendo?!- ele exclamava.

-Tome cuidado com os instintos dos novatos Taehyung...eles podem ser perturbadores- e essas foram as últimas palavras antes da sombra sumir completamente.

-Ei! Ei! Volta aqui! Não terminamos essa conversa! Porra...você sabe o quanto é difícil conseguir vir pra Detrix?! Ei!- ele reclamava com a sombra, mas agora o portal já estava fechado, e não havia nada mais do que um simples tronco em sua frente.

Eu estava tão nervosa que minhas mãos suadas escorregaram, fazendo um barulho mínimo.

-Quem está aí?!- ele perguntava, não parecia muito feliz.

Merda...como eu iria embora sem ele perceber?

-Ah…- ele suspirou. -Eu vou ter que fazer isso do outro jeito mesmo?!- exclamou.

Eu não respondi nada, estava com medo de tudo, dele, da sombra…

-Savaxis- ele pronunciou a palavra mágica, e logo eu vi uma linha de fogo se formando no chão, indo como uma serpente dos pés de Taehyung até chegarem próximos aos meus, ele seguia a linha.

Era um feitiço de localização.

Fechei os olhos como se isso fosse me ajudar.

-Você de novo?!- ele exclamava, olhando pra mim incrédulo.

-O que está fazendo aqui?! Não deveria estar com os outros novatos na caça?!- puta merda, eles chamavam assim mesmo…

-E você?! Não deveria estar perseguindo os novatos como os outros veteranos?! O que estava fazendo aqui?! Não...a pergunta certa é por que você estava conversando com uma sombra na árvore?!- eu exclamava, senti que ele estava se enfurecendo de novo.

-Isso não é da sua conta, você não deveria estar aqui! Não deveria ter visto nada disso! Merda…- ele dizia, enfurecido, parecia pensar no que fazer comigo.

-O que era aquilo? Por que parecia tão...demoníaco e sombrio?- eu perguntava, ele suspirou.

-Era um feitiço tá legal? Eu estava...praticando a como falar com os espíritos mortos da floresta- ri, ironicamente.

-Ah tá bom...conta outra- revirei os olhos.

-É a verdade tá legal?! Agora volta pro trote e me deixa em paz!- ele dizia, eu de repente tendo uma ideia muito louca e perspicaz.

-Tudo bem...eu até posso voltar...mas quero que me ajude a encontrar alguma bandeira e acabar logo com isso- eu dizia, ele riu.

-Vai sonhando querida, eu nunca ajudaria uma novata em pleno trote…- ele debochava de mim.

Cruzei os braços, me sentindo superior.

-Tudo bem então, acho que todo mundo vai gostar de saber sobre as suas conversas profundas com os seres mortos da natureza, vou até perguntar como se faz esse tipo de feitiço...se é que ele existe né…- ele olhou pra mim sem acreditar na chantagem clara que eu estava fazendo, aquele sentimento de vitória não tinha comparação.

-Eu odeio você- ele dizia, revirando os olhos e caminhando de volta para o trote.

Sorri, estava adorando aquilo.

-Espero que isso seja um sim- eu dizia, o acompanhando feliz da vida.

Eu tinha ganhado ajuda pra vencer o trote, mas sabia que ele havia mentido sobre a sombra na árvore, se não não estaria se sentindo ameaçado pelo fato d’eu contar pra todo mundo.

Eu imaginava sobre o que ele falava com aquele ser demoníaco.

E esperava que não tivesse nada a ver com o passado sombrio dele.


Notas Finais


Adoro uma chantagem HEHEHEHEEHEHE 😂😂😂💜💜 💜💜💜💜💜💜💜 👀👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...