1. Spirit Fanfics >
  2. Domus Diaboli >
  3. O Culpado Revelado

História Domus Diaboli - O Culpado Revelado


Escrita por: nanyhatake

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 19 - O Culpado Revelado


-Eu presciso ir até o Orochimaru, eu acho que posso salvar ele... -Kabuto gritava repetitivamente, tentando se soltar dos braços de Madara. -Ele não precisa morrer. -Podia sentir as lágrimas se acumulando em seus olhos, sabia que era o único que podia mediar entre os quatro.

Madara nada respondia, chegaram a uma pequena cabana abandonada e o vampiro o empurrou para dentro. 

-Por que não me deixa ajudar? -Perguntou Kabuto em desespero.

-Não é da sua conta, nada disso é. -Respondeu o moreno pegando o menor e o amarrando em uma cadeira.

-Mas eu sei que eles estão sendo manipulados. -Argumentou o grisalho. -Eu sou o único que pode impedir isso de durar para sempre.

-Não, você não pode impedir amarrado aqui. Achou que eu não o veria saindo? -Gritou o vampiro, e as peças se encaixaram na mente do ex-padre. Madara não queria que Orochimaru soubesse que estava sendo manipulados pois era ele quem o manipulava, só restava uma ponta sem nó:

-Por quê? -Perguntou o menor. -Foi você, não é? Quem provocou tudo isso.

-E agora você estragou. -Madara caminhava aflito de um lado para o outro.

-Por que fez isso? -Questionou o menor novamente. -Me responda, sei que precisa de mim, ou já teria me matado. Então me conte e eu te ajudarei.

Enquanto falava, sorrateiramente, Kabuto tirava a adaga de seu bolço traseiro e cortava com alguma dificuldade a corda, cuidando para não se mexer muito.

-Acho que vou te contar. -Respondeu Madara rindo irrônico, mas ao mesmo tempo mechendo as mãos de modo frenético demonstrando nervosismo. -Não porque preciso de você, mas porque sei que vai machucar você. É, vai machucar saber como fiz seu amado de putinha todos esses anos e ele nem notou. -O sangue de Kabuto ferveu, mas ele manteve a calma, não era o momento para esfaquia-lo, precisava de um golpe certeiro ou não haveria outra chance.

-Sangue de vampiro é muito mais forte do que sangue de humano e nos deixa invulneráveis ao sol e a ferimentos muito graves, mas os vampiros costumam ser tão orgulhosos... -Madara pausou a fala para suspirar, parecendo cançado. -E quando ficam presos e tristes o seu sangue se torna amargo. Então criei um da maneira que eu queria e uma situação em que ele precisasse de mim. -Kabuto ficou esperando Madara continuar, e ficou incrédulo ao ver que ele já havia acabado. 

-Só isso? -Perguntou Kabuto com lágrimas nos olhos e Madara acentiu. -Desrruiu a vida deles só por isso? Por que Orochimaru? -Ele estava extremamente irritado.

-Por que ele estava bem vulnerável, assim como seus amigos. -Respondeu Madara sorrindo ao ver que o outro estava se contorcendo de raiva, e seu coração estava desmanchando. -E além disso ele é bem gostoso.

-Cala a boca, se fode! -Gritou Kabuto.

-Aqueles hipócritas não te ensinaram a não falar palavra sujas? -Perguntou Madara. -Também posso te contar alguma coisa sobre eles... Sabia que eles nos enviam sacrifícios em troca de sangue de vampiro? Não estranhou que alguns dos superiores de sua religião tem um vida anormalmente longa? 

Kabuto baixou a cabeça desacreditado, procuando algo em sua vida que não era mentira.

-Achou que eles faziam isso por altruísmo? -Questionou o vampiro. 

-Me mata, não vai ter de matá-lo então. -Suplicou Kabuto, seu amor por Orochimaru era a única coisa real. -Morto não posso contar nada a ele... Ele nunca saberá que eles são inocentes.

-Não é essa a questão! -Gritou o vampiro irritado. -A questão é que ele é fraco! Ele novamente despertou seus sentimentos! 

-O quê? -Kabuto estava confuso.

-Ele antes amava o Jirayia, tive que arrancar esse sentimento dele o fazendo torturar seus sacrifícios. E agora... Agora ele ama você, e não posso fazer nada para impedir.

Agora Kabuto sentiu todo o seu corpo se revigorar, afinal, seu amor o amava. Não pensou em nada, apenas deu um golpe de adaga forte no peito do vampiro. Que após recuperado da surpresa riu.

-Não precisa fazer isso, dentre os humanos o seu é o melhor sangue, fico imaginando como poderia melhorar se fosse um vampiro. -Exclameou o moreno. -Fique comigo, e posso lhe dar tudo oque desejar. Preciso substituir Orochimaru.

Kabuto o ignorou e deu-lhe outros golpes, que apesar de parecerem agora enfraquecer o outro não o estavam matando, mesmo com o abdômen mutilado, deveria ser devido ao sangue de Orochimaru, mas percebeu que a mão de Madara começava a pegar fogo, uma fresta na parede deixava os raios de sol entrarem, o sangue de Orochimaru perdia o efeito. Olhou para o rosto do vampiro e se assustou vendo o estágio que havia feito. Madara não o havia parado porque acreditava que ele não seria capaz de matar, na verdade nem Kabuto acreditava.

Ele o pegou pelo braço e o arrastou para a rua, onde instantaneamente ele incendiou, Kabuto mordeu o lábio inferior e suas lágrimas rolaram. Se sentia vazio, um assassino. Porém ao lembrar-se de Orochimaru saiu correndo até a igreja pela trilha que Madara o havia arrastado. Ficou atônito ao ver que Jirayia não estava mais caído no lugar onde estivera na última vez que o vira.

Orochimaru não teria chance sozinho contra os dois. Correu então para dentro do lugar e ouviu sons de luta no andar superior, correu até lá e viu que Orochimaru lutava contra Jirayia enquanto Tsunade se preparava para golpear o vampiro pelas costas. Kabuto nem teve tempo de pensar, apenas se colocou entre a espada de Tsunade e o corpo de Orochimaru, sentiu o choque de ter seu corpo perfurado e o sangue fluir de sua boca.

Viu Tsunade largar a lâmina atônita, Orochimaru o segurou em seus braços e Jirayia imediatamente se ajoelhou para o socorrer. Naquele momento a luta teve uma trégua, onde uma bandeira branca invisível se ergueu. Kabuto fechou os olhos e não sentiu mais nada, e logo foi tomado pelo último sono, o sono da morte.




Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...