1. Spirit Fanfics >
  2. Dona de Si >
  3. Diferentemente Poderosa

História Dona de Si - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É com muito prazer que declaramos as atividades da principal cidade do (G)I-DLE, iniciadas. A construção do projeto em si se encontra em andamento, porém, conteúdos de boa qualidade serão lançados nesse meio tempo em que tudo será resolvido e organizado. A história logo abaixo, e outras seis adicionais, estas que serão postada num intervalo de uma semana, mostram explicitamente a nossa temática central (assim como o nosso primeiro jornal abrindo os portões da cidade). Mulheres devem ter e merecem cada vez mais reconhecimento e respeito. O @idlecity quer valorizar suas imagens e trazer para vocês, um quê de encorajamento contra os dilemas que a figura feminina passa todos os dias. Esperamos que gostem de nossa abordagem, e que também, tenhamos o vosso apoio durante esse tempo de pré-estréia. Boa leitura. Sejam donas de si; sempre!

Capítulo 1 - Diferentemente Poderosa


Jeon Soyeon andava despreocupadamente por sobre a rua. Seus sedosos cabelos loiros já eram uma marca registrada para os outros moradores do bairro aonde residia. A curiosa estatura baixa não atrapalhava em nada e nem mesmo lhe afetava. O corpo genuinamente bonito e muito bem cuidado, com formas que causavam inveja para certas garotas que não iam muito com sua cara, era um de seus maiores tesouros. Sempre com alguns acessórios nada discretos, sua personalidade única mostrava quem ela realmente era: uma mulher poderosa.

Algumas pessoas ainda insistiam em tentar derrubar o alto astral que cultivava, este que sempre se encontrava na altura das nuvens, chamando-a de feia, esquisita e, até mesmo, metida demais para sua espécie. O caso era que ela não tinha o porque ser diferente do queria realmente ser: uma mulher diferente.

A atitude segura e imponente que Soyeon continha, mostrava às pessoas que ela sempre estava pronta para o jogo da vida. Entrando em qualquer lugar de cabeça erguida, sua auto-estima era perceptível sem que a mesma dissesse uma só palavra. E quando ela não estava prestando atenção, essas pessoas declaravam-se um fato que já era, sem dúvidas, evidente: "Mulher, você realmente é dona de si!".


Notas Finais


Agradecimento especial para @Somis, pela betagem do conteúdo literário, e também para @gwedosun pelo suporte voluntário de design! Vocês são cidadões importantes e nos sentimos honrados em ter-las na nossa cidade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...