História Dona Maria - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Visualizações 57
Palavras 226
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tamo ai rs
(finge que tá escrito casar na capa da história rs)

Capítulo 1 - Unico: assim como a sua filha.


Fanfic / Fanfiction Dona Maria - Capítulo 1 - Unico: assim como a sua filha.

Querida Dona Maria, sei que é um tremendo abuso meu vir aqui nesse horário, afinal, a sua novela favorita já está prestes a começar.  Sei também que a senhora nem me conhece, então vou me apresentar para melhorar um pouco as coisas: meu nome é Park Chaeyoung e eu estou apaixonada. Sei que a senhora deve pensar que não tem nada haver com isso, mas está enganada. Eu estou apaixonada pelo sorriso da sua filha, pela pele morena dela e pelo cheiro doce que tem o seu cabelo. E, como ela mesma me disse, a senhora é muito brava, por isso acho que essa minha paixão a interessa. E também porque tem três noites que eu não durmo. Eu fico acordada pensando nas declarações de amor que sua filha faz para mim todos os dias, também fico pensando em como eu amo essa garota e, que a única copisa que eu quero, é passar o resto da minha vida ao lado dela.  Quero construir um futuro com ela, ter uma família e envelhecer ao seu lado. Ama-la até o meu ultimo suspiro.

— Então — minha voz saiu fraca. Observei a garota sorrir, enquanto uma lagrima escorria pelo seu rosto. — Eu posso namorar sua filha?

Dona Maria

Deixa eu namorar a sua filha

Vai me desculpando a ousadia

Essa menina é um desenho no céu


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...