1. Spirit Fanfics >
  2. Dono do morro e a dona da máfia. >
  3. Capítulo 10

História Dono do morro e a dona da máfia. - Capítulo 10


Escrita por: mih_ly12

Capítulo 16 - Capítulo 10


        ● POV Kath●

Eu: vocês se conhecem?

Bn: sim, ele é meu vapor e amigo.

Eu: ata, prazer meu nome é Katherine mas me chame de Kath.

Lk: tô sabendo, na verdade todos sabem, afinal você conseguiu roubar o coração do Bn e não é qualquer uma que faz isso.

Eu sorri amigavelmente pra ele que retribuiu o sorriso.

Bn: Tá, já chega, Lk melhor você ficar quieto antes que você fale demais.

Lk: ok

Depois de mais um tempo ali minha pele ficou um pouco irritada por causa da água do mar e eu preciso de um banho pra tirar o sal do corpo.

Eu: gente, vamos lá pra casa?

Todos: vamos.

Arrumamos tudo e subimos pra minha casa, chegando lá o st se jogou no sofá.

eu: aqui em casa tem 5 banheiros, um no final do corredor, o do meu quarto, o do quarto da Cami, e os outros dois dos quartos de hospédes.

Lk: são 5 banheiros pra 6 pessoas, eu posso tomar banho com a cami sem problemas.

Cami: Não mesmo.

Todos riram, já sei.

Eu: Cami leva ele com você, quando você terminar ele já entra no banheiro, estamos resolvidos?

Todos: sim.

Bn: Você é uma boa líder.

Disse ele baixo e sorrindo me dando um selinho, quando ele descobrir eu não sei o que vai ser de mim.

Depois de todos termos tomado banho estávamos sentados na sala.

Bia: o que vocês acham de assistirmos um filme.

St: qual gênero?

eu/cami/bn: terror!

Bn: vocês querem terror? Vocês duas? 

Eu: sim, achou que a gente ia querer romance?

Bn: sim

St: vamos ver ação ou comédia

Lk: terror é legal.

Cami: tô vendo alguém com medinho aqui st?

St: medo? Querida me poupe.

Disse ele com voz de viado e nós rimos.

St: pode colocar qualquer filme de terror que eu vou ver.

Eu: oba, vamos ver invocação do mal.

St: i-invocaçao d-do mal? Você sabe que esse filme foi baseado em fatos reais né?

A Camilla revirou os olhos rindo.

Bn: para de frescura st.

O Bn disse rindo.

Eu: Cami pega o filme que eu vou fazer a pipoca e o brigadeiro.

Cami: ok

Eu fui pra cozinha, fiz o brigadeiro de panela e coloquei a pipoca no microondas, enquanto espero eu sinto mãos na minha cintura e sei que é o Bn, ele afasta meu cabelo e da beijinhos no meu pescoço me fazendo arrepiar.

eu: que foi?

Bn: nada, não posso beijar minha namorada?

eu: pode e deve mas e os outros?

Bn: eles também podem beijar as namoradas deles.

eu: não é isso que eu quis dizer.

Bn: eu sei, só estou brincando, eles estão lá na sala discutindo porque o st tá com medo.

Ele disse ficando na minha frente, ele sorriu e que sorriso lindo, então ele voltou a beijar meu pescoço e até que chegou na minha boca, eu coloquei a minha mão na nuca dele e ele colocou a mão na minha cintura me puxando mais pra ele, ele enfiou a mão por debaixo da minha blusa e então o microondas apita assustando a gente pra avisar que a pipoca tá pronta.

Bn: a partir desse momento eu odeio pipoca.

eu ri, tirei a pipoca do microondas coloquei em um pote e coloquei sal, o Bn pegou o brigadeiro  e as colheres então voltamos pra sala.

Cami: vocês demoraram.

Eu: reclame com a pipoca, agora da play no filme.

Disse me sentando no sofá e o Bn sentou ao meu lado.

St: vocês tem certeza?

Todos: sim.

Ele fez uma cara triste e nós rimos, no filme o st só tomava susto e toda vez que ele tomava susto ele gritava ou xingava, às vezes as duas coisas.

St: tô odiando esse filme na moral.

Eu: relaxa falta pouco, quer que eu sente com você?

Bn: não ele não quer.

St: relaxa , a gente é amigos lembra?

Bn: tanto faz, ela vai ficar aqui.

Bia: calem a boca e prestem atenção no filme.

O Bn me abraçou e deu língua pro st que riu igual uma gazela.

St: Quem conhece nem pensa que é um dono de morro.

Lk: o que ele fez?

Cami:  o que ele fez eu não sei mas eu sei o que eu vou fazer se vocês não ficarem quietos.

Ela disse com  um olhar mortal.

Lk: juramos ficar quietos.

Cami: ótimo.

Terminamos o filme é. quando eu fui olhar no celular vi que era 23:30, droga amanhã tem escola de manhã.

eu: gente eu não quero expulsar vocês juro, mas é que amanhã eu, Cami e Bia temos aula cedo.

Bia: nossa quase esqueci disso, vamos gente?

Bn/st/Lk: vamos.

Bn: amor depois da escola passa lá no morro ok?

eu: ta bom

Nos despedimos e eles foram embora.

eu: hoje foi um dia legal.

Cami: verdade, mas vou pro meu quarto amiga, beijos.

eu: Eu também vou pro meu, boa noite.

Entrei no meu quarto, peguei um pijama e tomei um banho, depois coloquei o despertador, liguei o ar e me joguei na cama , amanhã vai ser um grande dia, adormeci.








Notas Finais


Peço desculpas denovo pela falta de capítulos, mas é por conta das provas, como amanhã é sábado vou postar 2 capítulos e vou tentar postar dois no domingo também .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...