História DON'T BE AFRAID - JACKSON WANG - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson
Visualizações 28
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction DON'T BE AFRAID - JACKSON WANG - Capítulo 3 - 3

Flashback on

Joy estava sozinha em casa vendo um filme infantil na tv, sentada no sofá da sala acariciando sua barriga de quatro meses de gravidez, e esperava Jackson chegar do trabalho para poderem jantar juntos, logo a campainha do apartamento toca.

Joy acha estranho pelo fato de não estar esperando visitas, e não poderia ser Jackson, pois ele tem posse da cópia da chave, com isso, levantou com cuidado até a porta, e logo abriu.

- Olá Joy querida - uma mulher morena, muito bonita estava na porta.

- Desculpe-me, mas eu te conheço? - Joy pergunta um tanto confusa com a situação.

- Ah não, prazer Seulgi - a moça faz uma rápida reverência com um sorriso no rosto, este que Joy nem desconfiava que era pura encenação.

- Sou uma amiga de longa data do Jackson, fiquei sabendo que vocês terão um filho e vim fazer uma visita a vocês, mas vejo que ele não está.

- Prazer Seulgi, Jackson não me falou que viria, ele mesmo não chegou ainda, mas pode esperar se quiser, pode entrar.

Seulgi para parecer mais confiável, mostra uma foto da época em que namorava com Jackson. Joy encaminha a de cabelos longos até seu sofá, desligando o que estava assistindo minutos antes.

- Pois é, eu não avisei ao Jackson que viria hoje, eu queria fazer uma surpresa.

Mas Seulgi sabia exatamente os horários do chinês, havia mandado uma mensagem para ele dias antes, quendo descobriu que ele estava casado e que logo teria um filho. Ela nunca aceitou o término do namoro e decidiu se vingar.

O conteúdo da mensagem nada mais era que "Olá Jackson, lembra de mim? Seulgi, só queria dizer que deixei tudo no passado e superei, fique tranquilo que estou até namorando. Soube que está com um filho a caminho, é verdade?. Queria muito fazer uma visita para conversarmos, sempre fomos amigos".

Jackson no começo achou sem cabimento, pois fazia exatos 6 anos que ele pôs fim no relacionamento com Seulgi. Mas, relevou, olhou por uma lado bom. Então Seulgi teve a ideia de visitar a grávida sem a presença do maior.

- Seulgi eu vou lá em cima rapidinho pegar os sapatinhos que eu deu de presente pro Jack quando eu contei sobre a gravidez - Joy disse gentil e subiu as escadas de sua casa, entrando no seu quarto.

- Pode deixar que eu ficarei bem a vontade - Seulgi diz com um sorriso maldoso nos lábios e logo subiu as escadas se escondendo em outro cômodo no corredor.

Joy saiu do quarto e foi em direção, e de surpresa sentiu um impacto em suas costas e caiu, descendo rolando escada a baixo.

Quando Joy estava estirada no chão ainda consciente, Seulgi desce as escadas sorrindo.

- Ai ai pequena Joy, tão inocente, tomara que você e esse monstrinho que você carrega morram!

Seulgi sai do apartamento, deixando Jou no chão. Joy sente algo quente escorrendo entre suas pernas, leva uma das mãos até a coxa direita e descobre que era sangue, logo entrando em desespero, não podia perder seu filho, e pior é que não tinha forças pra fazer nada. Procurou o celular que estava em seu bolso e discou desesperadamente o número de seu marido, mas apenas chamava, sem retorno.

Em poucos minutos ainda consciente e sem conseguir se mover, escutou o barulho da porta abrindo e a voz grave de Jackson chamando seu nome.

- Jackie eu estou aqui, me ajuda, eu tô perdendo nosso filho - Joy dizia se afogando nas lágrimas que brotaram.

Jackson quando viu a esposa no chão correu até lá onde uma poça de escarlate se formava abaixo do corpo da menor.

- Amor, o que aconteceu? Você caiu? - Jackson estava desesperado.

- Foi ela Ka Ka, ela me empurrou.

- Ela quem amor? Vem, vou te levar pro hospital - o moreno pega a esposa no colo, indo até a porta.

- A Seulgi.

Jackson entra em choque quando escuta o nome da sua ex sendo proferido por Joy sendo a causadora de tamanha atrocidade.

Jack leva Joy ao hospital mais próximo, e ao chegar, Joy é levada para dentro pelos enfermeiros, deixando Jackson nervoso impedido de aconpanhar.

Passadas 1 hora 37 minutos e 12 segundos contados pelo chinês, Jackson ainda se encontrava na sala de espera do hospital sem notícias, até que o médico sai da sala.

- Como ela está doutor? E meu filho? Fala por favor.

- Calma rapaz, Joy Wang está bem, e seu filho também, só que devido a queda, susto e o sangramento a gestação se tornou de risco - diz o médico.

- Posso vê-la?

- Claro, me acompanhe.

O Dr.Youngjae levou Jackson até o quarto e o mandou entrar e tranquilizar Joy. Jackson vê Joy sentada na cama do hospital, chorando, com as maos pousadas em sua barriga e o olhar em direção a mesma.

- Amor? - diz Jackson se aproximando.

- Jackie me abraça - Joy diz erguendo os braços.

Jackson puxa Joy com cuidado para um abraço apertado e a mais nova esconde seu rosto na curvatura do pescoço do chinês.

- Eu perdi nosso filho? - o choro de Joy fica mais forte.

- Não meu amor, nosso filho está bem - Ka ka abraça a esposa novamente.

Logo o médico chega ao quarto avisando que a gravidez de Joy daquele dia em diante seria de risco e que deveriam tomar uma série de cuidados, mas que o sexo com cuidado estava liberado, e que Joy poderia ir pra casa descansar.

Flashback off

- É claro que eu não te culpo por nada ka ka, fica tranquilo.

O casal se beija depois de alguns meses sem sentir o gosto da boca um do outro. Jackson ainda tinha o sabor de menta, resultado dos chicletes mascados no trabalho. Já Joy tinha gosto de morango, pois havia comido uma torta antes de se deitar, desejo de grávida.

- Como está nosso filhote? - Jackson pergunta com brilho nos olhos.

- Está ótimo, ele anda meio agitado, chega a ser dolorido, sente aqui - Joy pega a mão do marido e posiciona na sua barriga no lugar onde vinham os chutes.

Jackson sentiu a força dos chutes de seu filho e viu as caras de dor que a esposa fazia, então deitou Joy confortavelmente com a cabeça encostada em dois travesseiros, se levatou e tirou a calça e a camisa, jogando as peças no chão.

Joy já estava de pijamas, e Jackson sempre gostou de dormir despido de roupas. Colocou sua mão novamente na barriga da esposa e começou a fazer carinho.

- Oi filho, papa está aqui. Estou com tanta vontade de conhecer você, ver seu rostinho, papa te ama viu - depositou um beijo na barriga da mais nova.

- Não machuca tanto a sua mamãe assim, descansa um pouco, papa tá aqui com você - diz dando outro selar na barriga.

- Ele gostou do que você falou amor, você acalmou ele - Joy fala colocando sua mão em cima da mão de Jackson.

- Senti tanta falta disso, de você - diz olhando nos olhos de seu marido.

- Eu também meu amor.

Joy e Jackson se beijaram, os seus beijos percorreram o caminho do maxilar, queijo  e pescoço da menor, aonde ele depositou leves chupões que deixaram a área avermelhada. Joy apenas fecha os olhos, sentindo os lábios de seu marido descendo pela extensão de seu pescoço até a sua clavícula.

- Sinto falta do seu corpo - Jackson sussura no ouvido  da morena, logo depois, mordendo o lóbulo de sua orelha esquerda.

- Me faça sua Sonnie.



Notas Finais


Olá, espero que estejam gostando da fanfic. Tá sendo uma delícia adaptá-la.

FAVORITEM E COMENTEM é importante 💚

Fighting!

Bjins 😘

Att: B Vettel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...