1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Eles voltaram

História Don't be afraid - Eles voltaram


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Sim, eu peguei o elenco da órfã haha, boa leitura!

Capítulo 2 - Eles voltaram


Fanfic / Fanfiction Don't be afraid - Eles voltaram

*Mate-os Heloísa, você não tem nada a perder! Mate-os, já está na hora, estamos com fome, faça logo, ou nós o faremos*

Acordo assustada e com a respiração ofegante, passo a mão em minha testa e percebo que estou suando frio, olho para o lado e vejo meu marido dormindo, suspiro em forma de alívio por ele estar ali. Me levanto com cuidado para não acorda-lo, vou até o banheiro e me olho no espelho, estou tendo o mesmo pesadelo a dias, balanço a cabeça afastando meus pensamentos e abro a torneira para lavar o rosto. Desço até a cozinha e vejo que a luz está acesa.
- Lize? - pergunto adentrando o cômodo. Vejo minha filha de 8 anos tentando abrir o armário para pegar um copo.
- O que está fazendo acordada essa hora mocinha? - pergunto pegando o copo e enchendo de água, entrego para ela e a mesma o bebe em 2 segundos.
- Estava com muita sede mamãe - responde e eu a abraço.
- Na próxima vez me chame, pode se machucar - afirmo e ela assente com a cabeça, a levo de volta ao quarto.
- Mamãe conta uma história - insiste
- Eu já te contei uma história hoje, rum - respondo e a mesma faz bico.
- Tudo bem, mas uma curta, pois quero voltar a dormir - respondo e Lize abre um sorriso. Pego um livro na prateleira, escolho Alice no país das maravilhas. Quando termino a leitura, Lize já está sonolenta, guardo o livro e quando vou lhe dar um beijo na testa, a mesma se pronuncia.
- Mamãe - diz - Tobi me contou a verdadeira história da Alice - a olho confusa, eu conhecia todos os amigos da minha filha, mas ela nunca havia mencionado esse Tobi.
- Quem é Tobi? - pergunto
- É meu novo amigo mamãe, ele me conta histórias também - responde, mas logo surge uma seriedade em sua face - mas não tem final feliz.
- O que está dizendo Anelize? E aonde conheceu esse Tobi? - pergunto, isso estava muito estranho.
- Ele mora aqui mamãe! No porão, mas você não pode ir lá, se não ele vai ficar bravo - diz com um certo... medo?
- Anelize, está tarde, vamos dormir ta bom? - ela assente com a cabeça, lhe dou um beijo e volto para o meu quarto, encontro Brad sentado na cama esfregando os olhos.
- Aonde estava? - pergunta me fitando.
- Estava com Lize, vamos dormir, estou extremamente cansada - respondo sentando ao seu lado.
- Teve o mesmo pesadelo né? - pergunta, desvio o olhar e deito.
- Foi só um pesadelo, não é real. Vamos voltar a dormir - respondo e ele deita me abraçando por trás, ele deposita um beijo em minha bochecha e logo adormece, queria fazer o mesmo, mas a conversa com Lize, não saía da minha cabeça.


Notas Finais


O que estão achando? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...