História Don't be alone, Doctor


Escrita por:


Sinopse:
DOCTOR ● THE PONDS — Hoje eu descobri, não sem um pouco de tristeza, que as coisas boas da vida estão sempre nos momentos mais efêmeros. E o tempo... O tempo que escoa tão lentamente como areia entre os dedos, nada mais é do que um álbum para guardar nossas melhores lembranças – toda a saudade, o amor e a esperança –, todos os sonhos que se perderam e também aqueles que foram deixados para trás.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 16
Comentários 2
Listas de Leitura 5
Palavras 656
Terminada Sim
Categorias Doctor Who
Personagens 11º Doctor, Amelia "Amy" Pond, Rory Williams
Tags Baeriboom - Doctor Who, Despedida, Doctor & The Ponds, Família, The Power Of Three

Fanfic / Fanfiction Don't be alone, Doctor
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lírica, Literatura Feminina, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único.
2
72
656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por arseface
Capítulo 1 - Capítulo único.
Usuário: arseface
Usuário
De todas fanfics de Doctor Who que eu li, com absoluta certeza essa é a melhor. A mais bem escrita, a mais bem estruturada e a que se expressou melhor diante a Amy e os outros personagens. Obrigada por escrevê-la <3