História Don't Blame Me


Escrita por: e JohannahValley


Sinopse:
Ela, é conhecida por ser uma mulher insensível. Todos que a conhecem afirmam com tamanha convicção, que Taylor Swift, não possui sentimentos suficientes para apegar-se a alguém. Muito menos, a mulher seria capaz de sentir em sua pele, o verdadeiro significado por trás da palavra amor. Todos conhecem os seus jogos, e sabem o quão corações partidos saem deles. Contudo, assim que as órbitas azuis de Taylor, encontram os olhos âmbar do homem em meio a mais uma noite naquele clube noturno, a mulher vê a sua vida mudar completamente. Taylor seria capaz de abrir mão de todos os seus jogos, por uma droga chamada amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 23
Comentários 3
Listas de Leitura 2
Palavras 5.511
Terminada Sim
Categorias Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Don't Blame Me, Ficstape, Psycho Edits, Taylor Swift

Fanfic / Fanfiction Don't Blame Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
61
5.511

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flarke
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: flarke
Usuário
wow! quando eu gosto muito de um enredo eu nunca sei o que dizer e é por isso que não saberei me expressar da maneira que quero aqui. estou incrivelmente encantada por tudo que li aqui, sério, não é possível isso kshsks concordo com a taylor, é impossível não se apaixonar por um homem como o zayn e eu esperava que ele fosse verdadeiro com ele e que a tirasse por completo dos joguinhos dela, mas quando li esse final triste que ela o viu a casar com outra o meu coração foi quebrado, de verdade, me senti traída também rs mas ah, apesar dos pesares ela ainda pode gostar de alguém, acho que o amor sempre vai ser assim, você provavelmente vai se machucar até achar a pessoa certa, uma pena que não tenha sido o nosso querido malik né, porque ela realmente estava apaixonada, enfim. parabéns, só tenho isso a dizer. eu amei esse enredo e com certeza o lerei mais vezes porque é difícil achar uma coisa tão bem escrita como essa. sério, as palavras que você usou deixaram tudo mais intenso entende? é muito insano isso, mas incrivelmente bom! parabéns de novo e te desejo todo sucesso do mundo.
bjks sz
Postado por SHAKESPEARIIANA
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: SHAKESPEARIIANA
Usuário
@JohannahValley é uma escritora maravilhosa e eu já tinha dito isso na outra FIC e estou falando novamente só pra reforçar isso.

A ideia da estória e seu desenvolvimento é completamente maravilhoso, a escrita impecável, simplesmente apaixonada pela autora e por essa fanfiction que merecia uma continuação sim, uns 10 capítulos, no mínimo.

PARABÉNS @JohannahValley, A SENHORITA É MARAVILHOSA.

I SEE YOU
KISSES HONEY
XXGEHXX