1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Call Me Angel - FILLIE

História Don't Call Me Angel - FILLIE


Escrita por: AnaGirl123

Fanfic / Fanfiction Don't Call Me Angel - FILLIE
Sinopse:
Sou Millie Bobby Brown, tenho dezesseis anos e sou uma garota solitária que não tem amigo nenhum (antissocial, eu diria) mas não foi por que realmente não tem ninguém que não queira se aproximar de mim e sim, foi uma opção que eu escolhi para não me machucar novamente como da última vez.
Como quando Romeo Beckham, o jogador de time de futebol e popular da escola me abusou sexualmente no fim da aula ou Iris Apatow e Mackenzie Ziegler que me humilharam na frente da escola toda.

E por fim, Jacob Sartorius.Que me ensinou a dor e a não acreditar no amor verdadeiro.Por que simplesmente ele se evaporou-se da minha sem dizer o motivo.
Mas o que eu não sabia, nem esperava era que o garoto que eu mais evitava, fosse minha a minha casa, a minha bolha de proteção.

Mas por favor, não me chame de anjo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 628
Favoritos 39
Comentários 22
Listas de leitura 9
Palavras 4.759
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
ONE
4
135
836
 
2
TWO - Feliz sozinha
4
111
560
 
3
THREE - Incapaz
3
94
1.286
 
4
FOUR - Proteção
5
112
799
 
5
Fanfic nova!
2
89
62
 
6
FIVE - Uma chance
4
87
1.216

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.