1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Plano

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Plano


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 17 - Plano


-Ta legal, o plano é o seguinte, os policiais foram seguiram reto em direção a cabana que tem do outro lado da floresta, tem um caminho que é pouca coisa mais curto, ele fica a nossa esquerda, você topa ir por ele? - Cameron me pergunta, como ele conhece tão bem esse lugar?

-Claro que topo - Respondo confiante -, mas como você conhece esse lugar tão bem?

-Eu sou bom e geografia, já passei por aqui uma vez.

Então nós seguimos pelo caminho, Cam esqueceu de comentar sobre as poças de lama no caminho e sofre infernais galhos e mosquitos no local, espero que Charlie esteja realmente aqui pois se não eu vou espancá-lo quando o encontrar, eu não estou passando por isso atoa.

Chegamos na cabana antes da polícia, há uma picape estacionada ao lado dela, com certeza alguém está aqui.

-Meghan, é melhor esperar a polícia chegar. - Cam fala

-De jeito nenhum, eu vou entrar agora! - Saio correndo antes que ele possa me segurar, a porta está aberta, Cam entra junto comigo no local.

Há caixas de pizza e de comida japonesa espalhadas por todo o canto, a televisão está ligada, mas não há absolutamente ninguém no local, onde será que eles estão?

Subo as escadas e lá está ela, Chloe, chorando amarrada em um canto.

-Chloe! - Quase grito - Oh meu Deus - Corro até ela e a liberto - Onde está Charlie?

-Jack o trancou aqui, - Ela aponta para a porta na minha frente - é impossível arrombar. Quem é ele?

-Cameron, você consegue? - Pergunto ignorando a pergunta de Chloe

-Acho que sim - Ele vem até nós e bate contra a porta três vezes, na terceira ela abre e eu o vejo, Charlie

-Meghan? - Ele chama

-Oh meu Deus - Corro até ele - Sim, sim, sou eu amor - O beijo, estava com muitas saudades de seu beijo -, vamos embora, o pesadelo acabou.

Saímos daquele inferno, saímos da cabana e estamos novamente no caminho para as viaturas, Eu, Cameron, Charlie e...Chloe?

-Vocês não acharam que seria tão fácil, né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...