1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Felicidade

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Felicidade


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 27 - Felicidade


Adoção é algo complicado, há toda uma burocracia para tal coisa e eu e Meghan não estamos nem perto de conseguir adotar.


Ela está trancada faz dias no quarto e eu não consigo mais suportar isso, do mesmo jeito que a gravidez dela trouxe felicidade para todos nós, também trouxe o pior, fez com que Meghan perdesse a essência, agora ela já não é mais aquela garota feliz por quem me apaixonei.


Ainda a amo, de forma alguma deixaria de amá-la, mas preciso que ela faça um esforço, ou nosso casamento acabará e eu não quero isso, espero que ela não queira também.


Ao chegar em casa tenho uma surpresa, ela não está no quarto, está sentada na mesa, com dois pratos em sua frente.


-Vamos adotar mesmo? - Ela pergunta e faz um gesto para que eu me sente


-Se tudo der certo, sim. Mas não acontecerá tão cedo. - Noto o seu olhar triste, ela esperava que fosse logo.


-Vamos terminar nosso almoço e vamos fazer uma visita em um orfanato. 


-Tudo bem, mas há burocracia, eu entendo o seu lado Meg, mas não vai ser fácil e você terá de entender isso.


-Eu entendo.


O orfanato está lotado de crianças correndo de um lado para o outro e Meghan para a cada segundo para brincar com uma das crianças, há apenas um adolescente em um canto parado, observando o nada, uma criança brinca ao seu lado.


-Boa tarde, sou a Srta. Pepper, no que posso ajudá-los? - Pepper é uma mulher bonita, alta, magra e ruiva, em outros tempos eu teria olhado para ela com interesse, agora não preciso.


-Qual o nome daquele garoto?! - Meghan olha diretamente para o adolescente que agora está com a criança no colo.


-Oh, aquele é Tobias, ele tem doze anos, como pode ver é o único adolescente entre nós e aquela no colo dele é sua irmã Grace, o pai deles se desequilibrou quando Grace nasceu branca e então matou a mulher e depois se matou, foi trágico, Tobias assistiu tudo de perto com Grace no colo, logo depois eles chegaram aqui, faz um mês. - Ela olha para Tobias com certo nojo, vejo ao redor e percebo que Tobias além de ser o único adolescente no lugar, também é o único negro.


-Eles - Eu e Meghan falamos ao mesmo tempo


-Perdão?


-Nós queremos adotar eles - Meghan fala -, agora.


-Agora não será possível, e os senhores tem certeza de que querem esse pretinho na casa de vocês, sem preconceito, mas vocês não tem medo de que ele vá roubar vocês? Além disso, ele é gay, um negro gay, onde já se viu! É encrenca. - Meghan olha para Pepper com um olhar irritado


-Pessoas morrem por causa desse seu pensamento sabia, e daí que ele é negro? E daí que ele é gay? Viemos até aqui para observar crianças e tentar adotar alguma, não para escutar a porcaria de uma pessoa preconceituosa, então olhe bem para mim sua vadia, você vai dar um jeito e eu e meu marido vamos sair daqui e voltar AMANHÃ e buscar esses dois então vamos assinar tal papelada e nos vemos em uma semana, depois em um mês e nunca mais iremos nos ver entendeu? Ou prefere que eu a denuncie? - Lágrimas escorrem dos olhos de Meghan, ela se exaltou muito e Pepper nos encara assustada - Me escutou? 


-Escutei, escutei sim, vou dar um jeito na papelada e vocês assinam, amanhã podem buscá-los, se eles quiserem.


Na saída do local, Meghan vai até conversar com nossos prováveis futuros filhos, todos nos perdemos em conversas longas e só vamos embora realmente quase dez da noite.


Meghan está feliz novamente, eu estou feliz.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...