História Don't do it, Little Chef.-Imagine Jackson Wang - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine, Jackson
Visualizações 21
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trago o capítulo nove a vcs.
Não esqueçam de comentar vossa opinião e favoritar pois me ajuda bastante.
Fiquem com o capítulo de hoje.

Capítulo 9 - .Capítulo 9.


Fanfic / Fanfiction Don't do it, Little Chef.-Imagine Jackson Wang - Capítulo 9 - .Capítulo 9.


Paciência e Sofrência. 


Tempo, era oque o casal mais ouvia, "quanto tempo";" quanto tempo falta";"ele acorda há tempo";etc.Estavam cansados,tanto fisicamentes e mentalmentes, mesmo com Namjoon no hospital, a agenda de Jackson e do grupo não parou,as garotas foram a programas de TV,lançaram mais músicas,participaram de festivais, de eventos e no mais tardar, já estavam lançando a lista de países para sua turnê mundial, pois é elas cresceram rápido. 


Jackson estava pensando em tudo isso no quarto do hospital,estaria na escrivaninha escrevendo em seu notebook do lado do irmão, em minutos estava acabando de mandar um email há Jinyoung avisando que ficaria no hospital, de repente ouviu a porta se abrindo olhando rapidamente e vendo a sua querida e amada S/n com uma sacolinha escrita "Starbucks".


-Nada? -fechou a porta atrás de si, recebeu do namorado um " Não " com a cabeça.


-Aqui,frappuccino de morango com donuts de doce de leite. - deu ao amado que sorriu em forma de agradecimento. 


-Você realmente sabe como melhorar meu dia. -pegou a sacolinha, colocou na escrivaninha e puxou uma outra cadeira para a jovem se sentar. 


-Muita observação para saber tudo isso. -sorriu para o mesmo e se sentou do lado do homem.


-Foi trabalhar? -a jovem perguntou. 


-De manhã, mandei um email há Jinyoung, já deve ter recebido. 


-Deveria ir, eu fico. 


-Você tem muito oque fazer, S/n.Esta tudo bem. -S/n estava muito preocupada, Jackson dava um sorriso acolhedor mas ela sabia que por dentro ele estava de outra forma. 


Passaram-se segundos, minutos, até horas, e o casal continuava ali, seria assim por um tempo, a mesma rotina, ir a empresa e depois hospital, empresa e hospital, empresa e hospital, até um determinado tempo. 


Jackson sabia que teria que ter todo o apoio do mundo, toda a ajuda do mundo e ele não iria negar, de acordo com o tipo de ajuda e decisão, em relação à Namjoon, o mesmo era muito severo, a pessoa mais próxima dele afinal,não aguentaria perde o tão querido amigo, afinal, iria? 




Continua? 





Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Sei que ta muito curto gente, vou tentar melhorar é que to com a perna fu#$&& e não to muito boa por causa disso mas vou melhorar.
Um beijo
Queijo
E pães
Tchau💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...