1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Manhã de Natal

História Don't fall in love - Manhã de Natal


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Finalmente chegou meu dia favorito !
Feliz Natal a todas vocês ! Mais uma vez,obrigada pelo apoio !
Mais capítulos estão vindo nesses últimos dias do ano.
Espero que gostem!

Capítulo 32 - Manhã de Natal


Acordei com beijos por todo o meu rosto.Abri os olhos devagar vendo Mark sorrindo pra mim.Me sentei coçando os olhos e dando uma olhada pela janela.Como sempre estava nevando.

-Bom dia,dorminhoca.

-Bom dia.Me leva pra sala ?-pedi com os braços estendidos.

Mark riu e ficou de costas.Contornei minhas pernas ao redor de sua cintura e passei meus braços pelo seu pescoço.Ele ficou de pé e desceu as escadas comigo nas costas.Deixei meu nariz  perto do seu pescoço sentindo o seu cheiro.Não o perfume mas realmente o seu cheiro.

Ele me deixou no sofá mas corri para debaixo da árvore.Tinha uma pilha de presentes com o meu nome.Os garotos vieram e se sentaram espalhados pelo local.Bambam tirou algumas fotos  nossas prestes a abrir os presentes e colocou em seu Instagram.

-Posso abrir agora ?-pergunto curiosa.

-Pode.-Bambam sorri.

Pego o primeiro em um embrulho rosa e rasgo o papel vendo a letra da Mina.Abro a caixa e é um cropped vermelho bem cavado.Reviro os olhos rindo.É bem a cara da Mina me dar algo assim.

Mi me dá um par de tênis que eu queria a algum tempo e Sae um livro sobre Londres.Ela sabe que eu adoraria passar um tempo em Londres.Abro a caixa do meu pai e da Sophia e quase tenho um ataque.São lentes novas e muito caras para a minha câmera.Dylan me deu uma pulseira com pingentes de corujas.

-Uau !-Bambam sorri abrindo uma caixa.-Eu já disse que você é a melhor amiga que eu tenho ?-ele sorri olhando pra mim.

-Não.-ri.-Mas eu agradeço.

Respirei fundo antes de começar a abrir os presentes dos meninos.Fico até com medo do que eles podem ter comprado.

Yugyeom me deu uma caixa cheia de capinhas lindas para o meu celular.Youngjae me deu um kit com maquiagens e uma necessaire linda com a estampa da bandeira da Inglaterra.JR me deu um kit com brincos pequenos e fofos em vários formatos diferentes.

-Ally !-Mark disse com os olhos brilhando.

Sorri pra ele que veio até mim e me deu um beijo na frente dos meninos.

-Eu não preciso ver isso.-Jackson nos separou.

-Você é a melhor namorada do mundo.-ele beijou minha bochecha.-Eu te amo.

-Também te amo.Espero que goste desse cd autografado do Drake.Não foi fácil achar.

-Eu pareço um gato agora.-diz Yugyeom com o moletom com orelhas de gatinho que comprei pra ele.

-Que fofo JB !-falo colocando o colar com pingente de câmera que ele me deu.

JB sorriu fazendo seus olhos quase sumirem.

Abri a caixa com o nome do Bambam e achei um kit de lente Fisheye para o meu celular.Quase subi em cima do Bambam para agradece-lo mas só consegui dar alguns beijos em seu rosto antes do Mark me tirar de lá.

Sobrou apenas o de Mark e o do Jackson.Decidi abrir o de Mark primeiro e deixar o Jackson por último.

O de Mark era um perfume mas não um qualquer.Tinha o meu nome no frasco e um bilhete no fundo.

Esse perfume foi feito em uma loja francesa.Você não pode ir pra Paris,então eu te descrevi para a vendedora e ela criou algo único pra você.Espero que você goste,babygirl.

Eu te amo xoxo Mark

Espirrei um pouco do perfume em meu pulso e o cheirei em seguida.Era algo doce mas não demais.Olhei pra Mark e ele tinha um brilho nos olhos.Mexi os lábios dizendo obrigada.

Por último, foi o de Jackson.Era um moletom com capuz escrito melhor irmão e uma setinha apontando para a esquerda.Aposto que ele tem um igual para podermos usar juntos.

Vi o colar que o JB me deu sendo tirado do meu pescoço.Olhei pra cima e vi Jackson sorrindo.Ele me entregou a corrente e depois colocou outra.Tinha um pingente em formato de meio coração com as letras BF gravadas.

-Eu adorei seu presente.-ele me abraça de lado.

-BFE ?-Yugyeom perguntou.

-Best Brother Ever.-respondo sorrindo.

-Você é incrível !-Jackson sorri.-Melhor irmã de todas.

-Eu sei !-disse rindo.

Jogamos todos os papeis de presente no lixo e depois fomos para frente da TV.Sophia e meu pai me agradeceram pelos presentes e eu agradeci em dobro pelas lentes.Elas eram os olhos da cara.

Sophia trouxe os biscoitos que confeitamos no dia anterior e várias xícaras com duas jarras de chocolate quente.Ajudei ela a servir e me sentei ao lado de Mark.Basicamente,me enrosquei ao seu lado tomando chocolate.

-Esse é o melhor natal de todos.-disse pegando em sua mão.

-Você foi meu melhor presente.-ele beija minha bochecha.

Me viro pra ele e o beijo rapidamente.

-Você é muito fofo quando quer,sabia ?!

-Eu sou todo fofo.-Mark se finge de ofendido.-Além de ser um namorado muito bonito,atencioso,romântico,sexy...

-E muito convencido.-disse rindo.

-Vocês deveriam parar de ser melosos e assistir o filme.-diz JB.

-Você precisa de uma namorada.-falo.

JB vai responder mais meu celular vibra e o pego vendo uma mensagem da Sae.

Obrigada pelo presente.Adorei os fones.Feliz natal Ally xx 

Não precisa me agradecer,Sae.Obrigada pelo livro.Vou ler ele bem rápido. xx

Vejo você quando voltar de Los Angeles.Vou ter algo pra te contar.

Bloqueei meu celular e me cobri com uma coberta.Na TV passava mais um daqueles filmes clássicos de natal.Eu gosto de ver alguns.Ainda mais se estiver abraçada com o Mark.

Meu pai me olha e sorri.Ele até que gosta do Mark.Não tanto quanto poderia mais sei que ele tenta.Deve ser ruim ver sua filha caçula desse jeito.Ainda mais pra ele que não acompanhou minha adolescência senão ele teria tido muitos motivos para sentir ciumes daquele época.

-O que acha de terminar as malas de LA amanhã ?-pergunta Mark baixinho para não atrapalhar os outros.

-Pode ser.Estou ansiosa por conhecer seus pais.

-Não fique.-ele sorri beijando minha cabeça.-Vão gostar de você.

-Só quero ver.

 


Notas Finais


O que vocês acharam ?
Sejam sinceras deixando seus comentários ai em baixo. Vou responder todas !
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...