1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Ano Novo

História Don't fall in love - Ano Novo


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Ainda não é 2017 mas eu quero desejar um feliz ano novo pra vocês !
Tudo de melhor nesse novo ano, e eu prometo que vou escrever mais fanfics nesse novo ano.Não deixem de acompanhar.
Agora,podem descer e ler esse capítulo super especial.

Capítulo 36 - Ano Novo


Senti as mãos macias de Jeanie passando pelas minhas costas e apertando lugares estratégicos para me fazer sentir melhor.Fecho os olhos apenas apreciando a massagem e deixando o meu corpo relaxar.

Tento não pensar muito sobre a festa de hoje á noite para não ficar nervosa.Pode parecer bobo mas é uma noite importante pra mim e eu quero que tudo dê certo.Se algo acontecer de errado eu juro que tenho uma ataque.

A massagem dura uma hora inteira e quando acaba me sinto renovada.Vou direto vestir as minhas roupas e sigo uma mulher de uniforme para um lugar onde vou fazer as unhas e meu cabelo.Tudo ao mesmo tempo.

Me sento em uma cadeira e um homem lava o meu cabelo com shampoo de flores.Depois ele enrola meu cabelo em uma toalha e me guia até uma cadeira enorme onde duas mulheres estão prontas para secar o meu cabelo.Outras quatro se aproximam para fazer as minhas unhas.

Passo todo o tempo com as costas viradas para o espelho.As mulheres conversam entre si e ás vezes comento alguma coisa.Estou por fora das fofocas por isso não tenho muito a dizer.

-Está pronta !-a loira diz sorrindo e vira a cadeira em direção ao espelho.

Fico maravilhada com as ondulações e o efeito que o cinza deu com o pouco do prateado.As unhas estavam perfeitamente feitas e pintadas com esmalte branco.Tiro uma foto e coloco apenas no Snapchat que é a uma das poucas redes sociais que eu sei que Mark não tem.Não quero que ele me veja antes das oito da noite.

Passo meu cartão na recepção e vou rapidamente em um Starbucks.Comprei um café gelado com creme de baunilha e peguei as chaves destravando o carro da Candace que peguei emprestado.Deixei a bolsa no banco da frente e bebi um pouco do café antes de ligar o carro.

O sol já estava se pondo indicando que eu teria pouco tempo pra me arrumar.Pisei no acelerador e cheguei em casa na metade do tempo.Desci do carro quase correndo e trombei no Carson na sala.

-Epa !

-Desculpa !-disse indo na cozinha.

Candace se virou e quase derrubou uma bandeja de morangos com chocolate.

-Que susto Ally !

-Desculpa !-disse rindo.-Cadê a Em ?

-Está dormindo.Vou colocar isso na geladeira e ir me arrumar.Devia fazer o mesmo.

-Já estou indo.

Subi as escadas e fui direto ao banheiro tomar um banho rápido.Tomei cuidado com o cabelo e com as minhas unhas.Sequei bem o meu corpo e fui logo vestir a roupa de hoje.

Uma regata branca,uma saia com foro até metade das coxas e a renda até os tornozelos.Uma coroa de flores brancas,brincos pequenos e alguns anéis bem delicados.Abri a caixa e peguei meus saltos brancos com pequenos strass.Sentei na frente da penteadeira e fiz uma maquiagem bem simples passando um batom vermelho não muito chamativo e um delineado mais fino.

-Está pronta Ally ?-pergunta Candace entrando no quarto com Emily logo atrás.

Ela está uma graça de vestido branco e brincos de perolas.

-Falta o meu perfume.

-Aqui.-Candace me passou o frasco.

Borrifei duas vezes e peguei a minha bolsa.Descemos juntas e posamos algumas fotos.Carson pegou o carro e nos levou até a casa do Mark.Tinha mais alguns carros na porta e foi aí que comecei a ficar nervosa de verdade.

-Calma,Ally.-disse Carson.-Ficar nevosa só vai te atrapalhar.

-Valeu.-disse sem animo.

Respirei fundo antes de sair do carro com Emily segurando a minha mão.Passamos pelo portão e vi o jardim maravilhoso com rosas espalhadas por todos os lados.Havia música tocando no interior da casa e uma trilha de luzes para seguir até lá.

Assim que chegamos Emily saiu correndo em direção a algumas garotinhas que pareciam ter sua idade.Sorri vendo ela fazer amizades tão rápido.

-É.-comentou Carson.-A família do seu namorado tem estilo.

Observei as mesas redondas espalhadas pelo jardim e os garçons servindo taças de champanhe e aperitivos.Havia pequenas luzes espalhadas pelo jardim e balões brancos na piscina.Todos pareciam muito a vontade e chiques com suas roupas brancas.

-Oi.-Mark sorriu.

-Oi.-sorri de volta.

-Oi Candace.Carson.

-E aí cara ?-disse Carson e eles fizeram um toque.

-Vem,eu quero que conheça os meus pais.

-Mark...-disse meio receosa.

-Relaxa ok ?

Balancei a cabeça.

Andamos em direção a um casal que estava conversando com uma garota.Soube que era os pais do Mark antes dele me apresentar.Ele tinha características dos dois.

-Pai,mãe,Tammy essa é a minha namorada Allyssa.Ally esses seus meus pais,Raymmond e Dorine e minha irmã Tammy.

-Prazer em conhece-los.-disse sorrindo.

-O prazer é nosso querida.-Dorine disse sorrindo.-Você é ainda mais bonita do que Mark disse !

-Mãe !-Mark estava vermelho e eu ri.

-Soube que gosta de futebol.-Raymmond comentou simpático.

-Gosto.Sei que não é comum mas eu adoro.

-Escolheu bem filho !-Raymmond disse pra Mark me fazendo ficar vermelha.

-Candace ?-Tammy disse animada.

-Tammy ?-Candace sorriu.-Não acredito que é você !

-Meu Deus !-as duas se abraçaram.-O que faz aqui ?-pergunta Tammy.

-A Ally é a minha irmã e você ?

-O Mark é meu irmão.Nossa,temos muito que conversar.

As duas se afastaram e Carson entrou em uma conversa com o pai do Mark sobre futebol.Participei um pouco mas logo me cansei.Mark havia sumido e pedi licença pra ir procura-lo.

-Maninha !-Jackson me abraçou de lado.-Está menos nervosa ?

-Sim.-suspirei.-Me dá isso.

Peguei a taça de champanhe da sua mão e virei tudo só de uma vez.

-Calma baixinha.Ainda falta uma hora e meia pra meia noite.Não precisa ficar bêbada antes.

-É que passei o dia sem comer.Estava nervosa.

-Vem.Senta comigo e com os garotos.

Jackson me guiou até uma mesa perto da piscina onde os meninos estavam sentados.Sem Mark ali.Um garçom passou com uma bandeja e peguei uma taça de champanhe.Conversei com os meninos até me sentir meio tonta.Comecei a beber água depois.Nada de dar vexame hoje.

-Faltam dez minutos pessoal !-gritou alguém.

Eu e os meninos ficamos de pé e fomos para junto das pessoas.Todos estavam animados e olhavam para o outro lado da piscina onde alguns homens arrumavam os fogos de artificio.

Estiquei um pouco o pescoço para procurar Mark.O garoto tinha sumido por mais de duas horas.

-Me procurando ?-ele me abraçou por trás.

-Onde estava ?-pergunto me virando.

-Eu fui fazer algumas coisas.

-Sei.-disse desconfiada.

As pessoas ao nosso redor começaram a contagem regressiva do dez.Quando chegamos ao um, os fogos estouraram no céu e gritos de "Feliz ano novo" foram ouvidos por todos os lados.

Abracei cada um dos meninos e beijei Mark na frente de todo mundo.

-Tenho uma surpresa pra você !-ele disse perto da minha orelha.

-O que é ?-perguntei curiosa.

-Vem.

Respirei fundo e peguei em sua mão.O que será que ele está aprontando ?


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar o que acharam e de favoritar a história.
Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...