1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Sete horas

História Don't fall in love - Sete horas


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 40 - Sete horas


Revirei os olhos e voltei a arrumar a mala como se nem tivesse ouvido Mark falando.Não quero falar com ele porque sei que vou acabar brigando e eu estou me sentindo muito bem desde de que fui ao cemitério hoje.Não quero estragar isso.

Mark tirou a blusa da minha mão e fechou a mala

-Não entendeu que não quero falar com você ?

-Ally,eu só cheguei em casa tarde.Porque está tão brava ?

Eu não sabia porque tinha ficado com raiva mas também não quero discutir isso.Só quero ficar sozinha sem ter que conversar com ninguém.

Sentei em uma das poltronas e encostei minha cabeça na cabeceira fechando os olhos sentindo meu corpo energizado demais para poder sentir sono.Acho que vou dar uma volta.É a minha última noite em Los Angeles e quero me despedir da minha cidade.

-Vou sair.-disse calçando meus tênis novamente.-Vem comigo ou não ?

Mark suspirou mas me seguiu escada a baixo.Estavam todos na cozinha por isso não tive problemas em sair.Peguei novamente ás chaves do carro da Candace e o meu celular também.

Liguei o carro e fiz a minha rota mental para Santa Mônica.

Durante os trinta minutos seguintes,eu e Mark não falamos nada.Acho que nenhum dos dois tinha alguma coisa em mente pra poder dizer.Eu iria me desculpar mas queria chegar ao pier primeiro.

Foi bem difícil achar uma vaga para estacionar.Era fim de semana por isso o pier estava cheio.Estacionei perto de um restaurante e sai do carro caminhando em direção ao pier com Mark ao meu lado.

-Desculpa.-disse um pouco baixo mas ele parou de andar.-Eu não devia ter saído,nem falado com você daquele jeito.É que eu estava nervosa.Não sei porque mas estava.Não foi justo descontar em você.

-Tudo bem.-Mark sorriu.-Sempre soube que você não era uma garota fácil.

Mordi o lábio enquanto sorria.

-Então,porque decidiu sair de casa assim ?

-Eu queria aproveitar mais um pouco da viagem antes de ir embora.O meu pai sempre me trazia aqui quando era pequena.Eu gostava muito dos brinquedos.

-Vamos nos divertir então.
M

ark pegou minha mão e foi me guiando pelo meio da multidão em direção a montanha russa.Acabamos ficando no parque até o horário de fechar.Fomos em todos os brinquedos possíveis e Mark acabou ganhando um panda enorme pra mim.Também conversamos muito sobre o show do Justin Bieber e a saída dele com os garotos.

Voltei ao carro apenas para deixar meu panda no banco de trás.

-Você quer comer alguma coisa ?

-Quero sorvete.-digo rindo.-Tem uma sorveteria perto daqui.

-Me mostra então,mocinha.-Mark sorri.

-Se abaixa.-peço.

Mark me olha estranho mas obedece.Subo nas suas costas passando os braços pelo seu pescoço e ele segura as minhas pernas.

Vou mostrando o caminho conforme andamos e chegamos a sorveteria que está quase fechando.Entramos quase correndo e compro meu sorvete.Eu acabo por pedir de baunilha,menta com calda de morango e pedaços de chocolate.Era o que eu sempre pedia quando era menor.

Coloco um pouco na boca e sinto como se tivesse dez anos de novo.

-Vem cá.

Mark me puxa fazendo nossos rostos ficarem a centímetros um do outro.Sorrio fraco antes dele me beijar.O beijo tem gosto de menta com morango o deixando ainda mais gostoso.Mark morde o meu lábio e beija meu pescoço rapidamente.

Saímos da sorveteria e pegamos o carro.Mark foi dirigindo dessa vez para que eu pudesse tomar o meu sorvete.Ele queria comer por isso fui falando o caminho até um restaurante que eu gosto bastante.

-Eu já volto.-disse Mark antes de descer do carro.

Peguei meu celular e conferi ás horas: onze e meia da noite.Mandei uma mensagem pra Candace e para o Jackson.Não quero nenhum dos dois preocupados comigo ou com o Mark.Aproveitei que estava com o celular nas mãos e dei aquela conferida básica nas minhas redes sociais.

Pulei para o banco do motorista e liguei o carro já vendo Mark saindo do restaurante.

Fiz a rota para uma loja de donuts 24 horas e comprei uma caixa com doze pra levar pra casa.Metade deles eram com marshmellows na cobertura.Eu e a Emily adoramos tudo que tem marshmellow.

Mark foi comendo no caminho.E adivinha o que ele pediu ? Sopa como sempre.Acho que se pudesse ele viveria de sopa e arroz.

-Chegamos.-disse parando na porta da casa do Mark.

As luzes estavam todas apagadas.Devem estar todos dormindo.Já é quase uma hora da manhã.

Antes de descer Mark me beijou.Sua mão fazia carinho em minha nuca enquanto nossas línguas travavam uma batalha por espaço.Mark beijou meu pescoço deixando um chupão que com certeza ficaria roxo na manhã seguinte.

-Eu te amo.-disse sorrindo com a testa colada na dele.

-Eu também te amo.-ele me beijou de forma mais delicada e rápida.-Te vejo amanhã.

Balancei a cabeça e ele desceu do carro.Dirigi até em casa deixando o carro na garagem.Ás chaves ficaram em cima da mesa.Deixei a caixa de donuts na cozinha e levei o meu panda de pelúcia para o quarto o deixando em cima de uma das poltronas.

Vesti um short de moletom e tirei o sutiã dormindo apenas com um top preto de academia.

Mal deitei na cama e já fui fechando os olhos pensando em dormir até tarde no dia seguinte.

(...)

Infelizmente meus planos não se realizam.Emily pula na minha cama ás sete horas da manhã querendo que eu vá pra sala assistir desenhos com ela.Reclamo dizendo que estou com sono mas ela não me escuta.Pelo menos convenço ela a ver TV no meu quarto,debaixo das cobertas.

Emily se enrosca comigo e ficamos assistindo Bob Sponja escutando os pingos de chuva baterem na janela.

Quase uma hora depois,Candace aparece na porta com uma bandeja enorme de café da manhã.Ela devia imaginar que a Em viria me acordar e quis se redimir com comida.Antes isso não iria funcionar,já agora...

-A Em te acordou muito cedo ?-ela perguntou colocando a bandeja no meu colo.

-Sete da manhã.-disse bocejando.

-Vou fazer creme brulee de chocolate pra te recompensar.-ela sorriu e fechou a porta.

Olhei para a bandeja.Havia uma tigela cheia de leite e cereal Fruity Loops,o favorito da Em.Tinha um prato com waffles cheios de mel e morangos.Um prato pequeno com dois donuts cheios de marshmellow e dois copos com suco de laranja.

Atacamos a comida não deixando nenhuma migalha para trás.Emily acabou comendo os morangos comigo e depois atacamos os donuts.

Pego a bandeja e a deixo no chão.Agora que comi estou mais disposta.Não sinto mais tanto sono apenas a vontade de continuar deitada vendo desenhos com a Em.

Ficamos na cama até ás dez da manhã que é o tempo que leva para a Candace levar a Emily para trocar de roupa.Desligo a TV e vou ao banheiro escovar os dentes e pentear o meu cabelo.Faço um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos perto do meu rosto.

-Ally,me ajuda aqui !-grita Candace.

Desço as escadas em direção ao som da sua voz e a encontro na cozinha.A bancada está cheia de ingredientes e as formas para a sobremesa.

-Que roupa é essa ?-Candace me olhou de cima á baixo.

-Eu dormi assim e aqui nem está frio.

-Certo.Agora vem me ajudar com isso.Convidei os garotos para almoçar.

-Tudo bem.Vamos logo com isso.


Notas Finais


O que acharam do capítulo de hoje ? Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fanfic. E claro, conferir as minhas outras fanfics aqui nos site.
Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...