1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Eu, você e as estrelas

História Don't fall in love - Eu, você e as estrelas


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 47 - Eu, você e as estrelas


Mark pegou o carro e foi dirigindo por ruas que eu não conhecia.Ele me proibiu de fazer perguntas por isso fiquei calada durante todo o trajeto.Já estava começando a ficar sem paciência nenhuma quando ele finalmente parou o carro.

Mark deu a volta para poder abrir a minha porta e segurar a minha mão me levando perto da margem do Rio Han.

-Aqui era aonde eu vinha quando me sentia triste por estar longe da minha família.É um lugar especial pra mim.

-É muito bonito !-falo sorrindo.-Entendo porque gosta daqui.

-Pode ser o nosso lugar.-ele pega a minha mão entrelaçando nossos dedos.

-Sim.-disse beijando sua bochecha.

Vamos andando pela margem rindo e conversando sobre a festa da Julie.Mark parece animado,ainda mais depois que conto que JB aceitou a proposta deles cantaram para uma fã.

-Já tem seu vestido ?-ele pergunta.

-Ainda não.-sopro uma mecha de cabelo.-A Mina vai me deixar louca se eu não arrumar um até sexta.

-Eu posso te levar a alguma loja hoje.Amanhã você vai estar ocupada e não vai ter tempo.

-Sério amor ?-perguntei surpresa.

-Sim.-Mark riu.-Vamos.

Voltamos para o carro e pesquisei no google uma loja que aluga-se vestidos.Eu não iria comprar um novo apenas para ir a festa da Julie porque se tem alguma coisa que eu não sou é rica.

Chegamos a uma loja bem perto do Rio e que tinha vestidos lindos na vitrine.Desci do carro hipnotizada com cada peça.Entrei na loja e meus olhos foram direto para uma peça em um manequim.Era um vestido de duas partes.A de cima era cheia de pedras e a saia tinha um pequeno "cinto" com as mesmas pedras e o tecido era leve e cinza.

Acho que teria que ficar com o cabelo natural depois porque a cor dele agora, combinaria muito com o vestido.Já estava imaginando os acessórios que usaria com ele e maquiagem.

-Boa tarde.-uma mulher com um sorriso simpático apareceu ao meu lado.-Deseja algo ?

-Eu quero experimentar aquele vestido.-disse apontando.

-Certo.

A moça tirou o vestido do manequim e me entregou mostrando onde ficava o provador.Mark se sentou em um sofá e pegou o celular.

Fechei a cortina e tirei minha roupa.Vesti a saia e a parte de cima.Olhei no espelho e a roupa havia ficado perfeita no meu corpo.Não muito apertado e nem muito larga.Sai do provador e Mark levantou os olhos da tela do celular.Sua boca se abriu um pouco e tive vontade de rir.

-O que achou ?-perguntei dando uma volta.

-Uau ! Nossa...você...uau !

Aí sim eu gargalhei.

-Obrigada !-disse em meio as risadas.-Vai ser esse.

-Uma boa escolha,senhorita.Quer que eu embrulhe ?

-Sim, por favor.

Voltei ao provador e vesti minha roupa de novo.Entreguei o vestido para a atendente e fui atrás dela para resolver tudo sobre o aluguel.Depois de um pouco de conversa, acertamos tudo e sai da loja com o vestido na sacola e um sorriso enorme.

-Vou ter que ficar de olho em você nessa festa.-disse Mark.

-Porque hein ?-perguntei risonha.

-Você estava maravilhosa com aquele vestido.Os meninos vão cair matando em cima de você.Tenho que proteger o que é meu.

-Que fofo.-disse sorrindo.-Mas sabe que eu nunca te trocaria por nenhum deles.

-Eu sei.-ele beijou minha cabeça.

Deixei a sacola no banco de trás do carro e fui para o lado do passageiro colocando o cinto de segurança.Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Mina.

Consegui o vestido,Não precisa surtar mais. xxA

Mina responder quase imediatamente.

Aonde ? Por favor me manda o endereço.Quem sabe eu consiga o meu e da Julie.

Enviei o endereço e ela agradeceu.

Mark continuava concentrando em dirigir.Eu gosto de ficar observando quando ele faz algo que precisa de concentração.Mark fica sério, observando cada detalhe de tudo para poder aprender.Nesse aspecto ele é bem diferente de mim.Eu sou muito desligada.Qualquer coisa tira a minha concentração.

-O que você está olhando ?-ele pergunta com um sorriso.

-Você.-falo sorrindo fraco.

-Eu sei que sou lindo.-Mark brinca.-Não precisa ficar olhando.

-Achei que ser convencido era coisa do Jackson.

-Estou aprendendo com ele.

-Então, pare.Não preciso de um namorado convencido.Só preciso de você.

-Eu te daria um beijo se não estive-se dirigindo.-ele me olha rapidamente.

-Eu te beijaria se quisesse.-dei de ombros.

-E você não quer ?-Mark arqueou uma sobrancelha.

-Talvez não.-disse rindo.

-Vou fingir que acredito.

Mark para perto de um restaurante brasileiro aqui de Seul.Eu o trouxe aqui á três semanas e ele gostou muito da comida brasileira.Estamos planejando uma viagem pra lá assim que eles entrarem de férias de novo.Imagina como vai ser divertido nós oito no Rio de Janeiro.

-Oi Ally.-disse Erika a dona do restaurante.

-Oi.-disse sorrindo.

-Mesa pra dois ?-ela pergunta e confirmo com a cabeça.

Erika nos guia até uma mesa um pouco afastada da entrada.Nem preciso pegar o cardápio porque já sei o que vou escolher.

-Vai querer pão de queijo ?-Erika dá um sorrisinho.

-Sempre.-dou risada.

-Eu já comi isso ?-pergunta Mark.Balancei a cabeça dizendo que não.-Eu quero isso aí também.

-Algo pra beber ?

-Suco de laranja.-dissemos juntos e rimos.

Erika voltou alguns minutos depois com dois copos cheios de suco e os pães de queijo.Peguei meu celular para poder filmar a reação do Mark para os meus seguidores do snapchat.Ele deu uma mordida e seus olhos se iluminaram.

Eu dei risada e postei o vídeo.

Terminamos de comer e Mark insistiu para pagar a conta.Nós sempre dividimos mas ele parece ter voltado mais carinhoso e romântico da viagem.Não sei porque mas estou adorando isso.

-Vamos dar uma volta no parque ?-disse pegando a mão dele.

-Vamos.

Fomos andando até o parque e conversamos um pouco sobre o Brasil.Ele realmente queria visitar o meu país e isso me deixa muito feliz.O Brasil tem uma cultura incrível e sei que ele vai gostar.

A neve já estava derretendo fazendo com que tudo parece-se molhado.Ainda estava frio mas nem tanto.Pelo menos eu não preciso mais daqueles casacos enormes.

Mark se sentou em um banco e eu me sentei ao seu lado passando minhas pernas por cima das dele.Encostei minha cabeça em seu ombro e ele passou um dos braços ao redor da minha cintura.

-Queria poder ficar assim o tempo todo.-suspirei.

-Você vai na próxima viagem né ?

-Acho que sim.-sorri.-Sãos os últimos shows antes da pausa pro novo álbum e eu vou poder ver minha família.

-E vai poder conhecer um monte de cidade dos Estados Unidos.

-Isso também.-disse rindo.

Me acomodei mais no Mark e olhei para o céu.Estava cheio de estrelas.Fechei os olhos e desejei que tudo desse certo essa semana para que eu pudesse viajar com os meninos.Afinal, o que poderia acontecer de errado ?


Notas Finais


Pra quem pensou bobagem, saibam que estavam erradas haha sorry
Como eu sou muito ansiosa vou dar um pequeno spoiler pra vocês: algo muito grande vai acontecer nessa festa. Pronto, fiquem curiosas.
Não se esqueçam de comentar aí em baixo e de favoritar a fanfic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...