1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Professora de lap dance

História Don't fall in love - Professora de lap dance


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi gente !
Desculpas por não ter postado mais na semana passada é que eu viajei e fiquei sem internet :(
Me perdoem por isso.Mas está um capítulo novo pra vocês !
Aproveitem !

Capítulo 60 - Professora de lap dance


A chuva repentina nos pegou quando saíamos do salão.Eu e as meninas corremos até uma loja de presentes antes de molharmos o cabelo.Tínhamos feito a mesma coisa, hidratação e escova com as pontas bem cacheadas.Os cachos não pegaram no cabelo da Yang-Mi por ser muito liso e com a escova ter ficado ainda mais.Ela estava um pouco chateada.

A loja de presentes que entramos tinha de tudo que fosse relacionado a Paris.Logo nos separamos para poder dar uma olhada.A primeira coisa que achei foi uma jaqueta estilo college, preta e branca com Paris escrito atrás.Peguei uma do meu número.

-Que linda !-disse Mi sorrindo.

-Também achei.-suspirei.-O que vai levar pro Bambam ?

-Eu ainda não sei.O que se dá pra uma pessoa que pode ter tudo ?

-É o que sempre me pergunto quando vou dar algo pro Mark.

Andamos pela loja, que devo dizer que é enorme, e encontramos muitas coisas.Eu acabei comprando muitas coisas bonitinhas para decorar meu quarto e o apartamento.Por fim, acabei pagando quase duzentos euros.

Comprei também um guarda chuva para poder sair na rua.Ainda tinha mais algumas coisas que eu gostaria de comprar.

Fomos pra casa para poder deixar nossas compras e a Mina pegou o carro para irmos ao shopping pra ver se encontrávamos mais alguma coisa.Mal chegamos no local e entramos em uma loja da Disney.Normalmente, não precisa ir na Disney para encontrar lojas que vendem os produtos de lá.Só que nos parques tem mais variedade.

Acabei achando um Stitch de pelúcia que ficaria lindo no quarto do Lucca.Na verdade, foquei bastante em encontrar coisas fofas para o meu novo irmão.Por conta disso, entrei em uma loja para bebês.Comprei algumas roupinhas e um cobertor azul muito lindo.

Na minha família, quando nasce um bebê temos uma pequena tradição dele ter um cobertor quando sai da maternidade.Vai ser bem útil porque o Lucca vai nascer em uma época que já vai começar a esfriar de novo.

 

Estava começando a escurecer quando saímos do shopping.Deixamos todas as compras no carro e fomos andando até a Praça da Concórdia.

-Esse pôr do sol é lindo.-Sae suspirou se sentando perto da fonte.-Sinto falta do meu JB.

-Eu também sinto falta do Dylan.-Mina sorriu fraco.-Queria tanto que ele estive-se aqui.

-Parem com isso.-eu disse.-Daqui a dois dias vamos estar em Seul de novo.Temos que aproveitar.

-Verdade.-disse Mi.

-E falando nisso, Ally, você não ia nos ensinar a como fazer um lap dance ?-Mina sorriu maliciosa.

-Ai meu Deus !-disse rindo e me lembrando do que falei.

As meninas ficaram falando na minha cabeça até que concordei em ir pra casa.Mina foi dirigindo e elas me fazendo centenas de perguntas como se eu fosse uma professora que desse aulas de lap dance.Qual é.Eu só fiz isso uma vez na vida.

Chegamos em casa e levamos as sacolas pra cima.Acho que vou ter que comprar outra mala pra levar tudo para Seul.Comprei muitas coisas e sei que mais ainda estão por vir.

-Do que precisa ?-perguntou Mina.Ela parecia bem animada.

-Eu usei apenas uma cadeira e música.-dei de ombros.

-Mostra pra gente.-disse Mina.

Peguei meu celular e achei a música que tinha usado messes atrás.A música era meio lenta e tinha aquela pegada sexy perfeita pra um lap dance.

Fui dançando e falando com as meninas.Elas prestavam atenção em cada detalhes.Me sentei na cadeira e movi apenas o quadril, rebolando e acabei por lembrar daquela noite.Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios e eu só conseguia me lembrar do rosto do Mark.

A música chegou na metade e eu me levantei.Dei meu lugar para uma das meninas.A Mina foi na frente.Ela dançava bem.

Ficamos um tempo dançando e rindo bastante.Aquilo realmente parecia uma aula só que das bem divertidas.Depois de duas horas inteiras, estávamos cansadas e deitadas no tapete da sala, tentando recuperar o fôlego.

-Acho melhor irmos dormir.-Mina se levanta.-Vamos a Versalhes amanhã.

Com muita preguiça, seguimos para o quarto nos preparando para dormir.

(...)

No dia seguinte, passamos a manhã e a tarde inteira em Versalhes conhecendo cada cantinho do palácio.Foi bem divertido e tiramos muitas fotos no Salão de Espelhos.Antes de irmos embora, tivemos que arrastar a Mina de lá.Acho que ela havia se apaixonado pelo próprio reflexo.

Voltamos para o centro de Paris porque precisávamos comprar mais malas.Pelo menos não fui a única que comprou demais.Achei uma grande e prateada que iria servir perfeitamente, e não era tão cara assim.

Fomos para o apartamento e a vontade de arrumar as malas era nível zero.Apenas tomei um banho vestindo um short jeans e um cropped de mangas longas mas com um pano bem fininho.

Peguei meu celular querendo ligar pro Mark.Estava um pouco tarde em Seul mas ontem eu não falei com ele.Tenho certeza que não vai se importar.

-Ally,eu e a Sae estamos indo comprar macaroons.-disse Mina já na porta.-Quer ir ?

-Não, obrigada.-disse sorrindo.

As duas saíram e eu liguei para o Mark via Skype.Chamou várias vezes mas ele não atendeu.Mandei algumas mensagens e esperei mas nada de resposta.Comecei a ficar preocupada.

Liguei para o Jackson mas nem aquele peste me atendia.Fiquei com raiva.Será que era algum tipo de vingança pelo dia que não liguei pra eles ? Porque se fosse, eles poderiam esperar um grande discurso quando eu fosse pra casa.

-Porque está com essa cara ?-Yang-Mi se sentou ao meu lado.

-Porque nem o Mark nem o Jackson querem me atender.

-Vou tentar ligar para o Bambam.

Mi pegou o celular e ligou três vezes para o namorado sem obter resposta.Ficamos as duas com raiva criando centenas de teorias para o fato deles não atenderem.

-O que aconteceu com vocês ?-Sae perguntou deixando uma sacola na bancada.

-Aqueles serumaninhos que chamamos de namorados não atendem o celular.-disse Mi irritada.

-Calma.Eles devem estar dormindo.-disse Sae.

-Você já viu a hora que eles vão dormir quando estão de férias ?-disse eu, revirando os olhos.

-Espera, eu vou ligar pro Jb.-ela pegou o celular.

Preciso repetir o que aconteceu ? Ignoração total e mais um membro para o Clube das Namoradas Furiosas.

-Eu vou ligar pro Dylan.-disse Mina.-Ele deve saber o que aconteceu.

E a mesma história se repetiu, só que a Mina ficou tão nervosa que desligou o celular dizendo que não queria nenhuma ligação.

Ficamos as quatro na sala, comendo macaroons ,assistindo Tv e pensando em maneiras eficientes de matar quatro garotos quando voltarmos para Seul.


Notas Finais


Nossa, o que será que aconteceu ? Quero saber das teorias de vocês então, não deixem de comentar.Vou responder todos aí em baixo.
Obrigada por lerem até aqui !
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...