1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget...( Frans ) >
  3. "Bone Apettit"

História Don't Forget...( Frans ) - "Bone Apettit"


Escrita por: Dika_Cchi

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - "Bone Apettit"



Termino de mandar as mensagens pego as minhas roupas nas malas e vou para o banheiro tomar um banho,tranco a porta e tiro as minhas roupas, entro no chuveiro e fico pensando sobre tudo o que aconteceu hoje.

Termino de tomar o banho, coloco as minhas roupas e vou ver o que o Papyrus aprontou na cozinha.

Desço as escadas e vejo ele dando os toques finais no seu prato.

_Frisk que bom que chegou! Eu quero que você prove os meu espaghetti!

_Claro, a propósito Papyrus quantos anos você tem?

_Eu o grande Papyrus tenho 15 anos.-falou ele sorrindo.

_Só isso, que bom que você já sabe cozinhar, nessa idade eu também cozinhava, na verdade ainda cozinho, melhorei bastante com o tempo.

_Sem enrolar muito aqui está a sua comida!-ele me entrega o prato com o espaghetti.

_Estava com uma aparência ótima.

_Vou chamar o Sans para provar também.-falou ele indo as escadas as subindo.

Os dois dessem e se sentam na mesa.

_Então Paps, a comida vai ser de perder o fôlego de novo?-ele me olha.

_Calado Sans! Se bem que...isso sempre acontece.

_Deve ser porque meros mortais como nós não podemos comer uma comida tão magnífica como a sua.-falei entrando na brincadeira.

_Você acertou Frisk!-ele sorri e nos serve.

_valeu Paps "boné apettit"-Sans olha para Papyrus e sorri.

_Sans!!!-ele o olhou com raiva tentando não rir.

_Essa foi boa Paps, eu sei que você gostou está até rindo.

_Eu sei! E odeio isso!

Então resolvo colocar uma garfada na boca-_............

_Então o quê achou Frisk?-falou ele ansioso por uma resposta.

Depois de eu terminar de engolir a comida dou um sorriso, afirmando a comida "boa"

_Esse é um prato de deixar qualquer um sem palavras não Frisk?-Sans me olha e sorri.

O encaro um pouco e falo-_Não vai terminar de comer a sua comida Sans?-falo em um tom de provocação.

_nah, eu acho que não estou com estômago pra isso.-falou ele se levantando da mesa.

_Sans, pelo menos leva a nossa convidada para o quarto seu mal educado!

_Não precisa Papyrus, eu vou te ajudar a limpar as coisas aqui na cozinha.

_Nada disso vá descansar seu dia foi bem cansativo ter que aturar o meu irmão.

_Tá bom então.-me levanto da mesa e coloco o meu prato na pia.

_Vamos Cinderela o seu príncipe está te esperando-falou ele estendendo a mão.

_Eu sei subir uma escada.-o ignoro.Ele sorri e sobe as escadas na minha frente, subo logo em seguida.

Caminho em direção ao meu quarto que é um pouco antes do dele.

_Boa noite e...até amanhã.-me despeço e abro a porta, antes que eu pudesse entrar ele me puxa pela cintura e aproxima os nossos corpos.

_Você é insistente Sans, me solta.

_Nop, pede desculpas por aquela hora.

_A culpa foi sua e eu não vou pedir desculpas.

_Se bem que isso é verdade.

_Viu só, você que tem que pedir desculpas.-seguro no seu peitoral tentando o empurrar-_Agora me solta.

_Você é diferente pivete.-ele me olha.

Paro de tentar me soltar e o olho.-_(O quê ele quer dizer com isso?)-_...

Ele me solta e sorri.

_Olhando bem para você agora.

_O quê foi?-o olho.

_Você é muito bonita.

_O-O quê!?(porque ele falou isso)-desvio o olhar e coro um pouco.

_Boa noite pivete.-ele acena e vai para o seu quarto.

Entro no meu quarto e sento no chão-_(mas que...droga,porque ele falou aquilo ele deve estar de brincadeira de novo.)

Vou para a minha cama e a arrumo e em seguida deito nela.Depois de um tempo pensando processando tudo o que estava acontecendo pego no sono.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...