1. Spirit Fanfics >
  2. Don't forget me - Neville and Luna >
  3. - Prólogo -

História Don't forget me - Neville and Luna - - Prólogo -


Escrita por: emma__lee

Notas do Autor


Oii! Eu sou a Emma, sim, nome estranho para o Brasil. Espero que gostem fanfic💖💖

Capítulo 1 - - Prólogo -


Fanfic / Fanfiction Don't forget me - Neville and Luna - - Prólogo -

  - Oi Neville! - Luna disse ao vê-lo sentado em um cantinho do salão principal.

  Depois de cumprimenta-lo, ela sentou ao seu lado, apoiando sua cabeça no ombro do moreno, sua roupa estava suja e ensanguentada, mas a menina nem ligou, suas roupas estavam no mesmo estado.

  - Oi Luna! - Ele disse, olhando-a de uma forma meio estranha, parecia não saber o que dizer.

  - Neville, eu posso lhe perguntar uma coisa? - Luna disse de uma forma meio sem jeito, até um pouco desconfortavel.

  - Sim. - O "sim" saiu fraco e até um pouco envergonhado. Aparentava que ele já sabia o que ela iria perguntar, algo que não queria ouvir, mas ao mesmo tempo parecia totalmente perdido na pergunta do bonita menina loira.

   - A Gina me falou que você é louco por mim, isso é verdade? - Ela perguntou. Falou bem rápido, como se estivesse tentando evitar ao máximo as palavras que saíam de sua boca.

   Neville se lembrou da cena: No meio da batalha de Hogwarts, perto de Harry e Gina ele falou: " Vocês viram a Luna? Eu sou louco por ela. Acho que está na hora de falar, todos nós vamos morrer" no momento que ele falou o casal ficou com cara de espanto principalmente a ruiva, pois como conhecia a loira muito bem, achava que sua amiga não sentia o mesmo. Naquela hora ele nem ligou para reciprocidade, estava certo que sua vó estaria escolhendo seu caixão na mesma hora do dia seguinte, mas agora que ele não estava morto. A sensação de arrependimento invadiu seu corpo, essa simples frase ia acabar com a relação dos dois.

   A frase que Gina falou a Luna ecoou em sua cabeça: "Não sei se ele vai estar vivo para te falar, então é melhor eu dizer. O Neville disse que ele é louco por você!", depois as duas, junto de Hermione, estavam lutando com Bellatrix. A loira pensou que talvez não só o menino, que está louco por ela, não estaria vivo para falar aquilo a ela, mas a mesma não estaria viva para responder. O único pensamento que rondou a cabeça das três bruxas enquanto elas lutavam contra a poderosa Bellatrix era a esperança de sair viva daquele duelo e a necessidade de derota-la.

   Neville virou o rosto para baixo em sinal de vergonha e arrependimento. O moreno realmente não sabia o que responder, e se ele confirmasse e Luna não sentisse o mesmo por ele? Ele iria parecer um idiota. Mas ele já havia falado isso e Gina já tinha contado a ela, não era possível voltar atrás, então ele apenas balançou a cabeça sinalizando um "sim".

   - Neville... - Luna fala e ele levanta um pouco o rosto cheio de machucados devido a batalha.

   De repente, uma vontade estranha invade o corpo de Luna e ela o puxa o rosto de Neville até perto do seu e o beija. Foi um primeiro beijo doce e fofo, para os dois simplesmente perfeito. Neville sentiu os lábios de Luna, que mesmo depois de uma guerra eram tão macios, ela colocou suas mãos no pescoço do moreno e ele colocou as suas na cintura da loira, foi um momento cheio de sentimentos, cheio de paixão, de carinho, de companheirismo e até de amor, um amor entre amigos que nascera a 3 anos atrás e agora um amor entre casal, que não era esperado por nenhum dos dois lados, mas era bom. Era muito bom. Talvez um deles usasse essa lembrança para conjurar um patrono algum dia, afinal, foi uma lembrança muito feliz.

   - Por Melin! Eu não acredito que isso está acontecendo!

   A voz de Gina entra nos ouvidos do casal e Neville se afastou de Luna em um movimento brusco. Apesar da loira não ligar para o que falam dela, Neville se importava. Como ela podia atrapalhar um momento desse? Ela vive beijando o Harry e ninguém atrapalha; Luna pensou, mesmo que estivesse bastante corada por ter beijado na frente de muita gente. Mas o que estava passando pela cabeça de Neville era o fato de ela ter visto o beijo. O moreno ficou nervoso, e parecia que toda a coragem, típica de um grifinorio, que existia em seu corpo sumira.

   - Oblivi... - Neville disse enquanto pegava a varinha para lançar, um pouco culpado, o feitiço da memória na amiga.

   Luna segurou sua mão, usando quase toda sua força, que comparando a do moreno não era muita, não deixando Neville terminar o feitiço.

   - Não adianta, ela vai descobrir de qualquer forma, talvez não hoje, mas vai, talvez eu mesma contaria. - Ela afirma - E mesmo que eu não contasse, ela já tem suspeitas, ela que me contou tudo. - Ela completa seu pensamento.

   - Luna, eu não acredito! Ele contou que gostava de você no meio da batalha, mas achei que você não gostava dele, fiquei até com pena do coitado. Mas você o beijou na frente de todo mundo? Como você não me contou antes que está namorando, ou só beijando de vez em quando, o Ne... - A loira logo fez um sinal de silêncio com o dedo, e olhou para Gina com um olhar quase mortal que ninguém achava que seus olhos grandes, azuis e sonhadores eram capazes de fazer, ela não queria que a notícia se espalhasse pelo escola inteira, mais por Neville que se importava com essas coisas. Depois disso, a ruiva se calou em um instante.

   Gina se sentou perto de Luna, e então a loira começou a falar e se explicar:

   - Eu não te contei pois só beijei ele agora, agora, a alguns minutos, quasse que nesse exato momento, praticamente nesse instante. - Gina estava quase rindo da amiga, que estava se enrolando para falar, pelo o que a ruiva lembrava, essa era a primeira vez que isso acontecia. - Isso nunca aconteceu antes. - Neville, que estava ouvindo toda conversa, desejou, apenas em sua mente, que não fosse a única, ele realmente tinha amado aquele beijo. - Você é minha melhor amiga! Se eu estivesse namorando o Neville, ou qualquer coisa assim, pode ter certeza que eu te contaria antes de qualquer um. Lembra no nosso quarto ano quando eu estava gostando daquele lufano? O Rolf Scamander? Eu te contei na mesma hora.

   Neville se sentiu muito desconfortável com a revelação. Rolf era muito bonito, com os cabelos castanhos e um pouco cacheados que sempre estavam levemente bagunçados, e um rosto angelical, além de neto do famoso magizoologista Newt Scamander. Pela primeira vez Luna fez algo que todos faziam, gostar do menino popular da escola, muitas meninas eram apaixonas por ele - algumas até meio obcecadas. Mas ele deixou Hogwarts em seu quinto ano, para se especializar no estudo de criaturas mágicas em Castelobruxo, o que deu um aliviou no menino.

   - Então, eu acho que eu vou bem alí... Com-m o Harry ou o Rony... E-eu já volto! - Neville disse até gaguejando de tão desconfortável e enciumado que estava.

   As amigas deram uma risadinha do jeitinho nervoso e fofo de Neville e continuaram conversando sobre o românce que acabara de sugir. 


Notas Finais


Obrigada por ler!🤧💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...