1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget Me >
  3. Skating on the ice.

História Don't Forget Me - Skating on the ice.


Escrita por: allydia

Notas do Autor


Espero que gostem!
Digam o que acharam.

Capítulo 3 - Skating on the ice.



Enquanto eu estava andando até a saída, depois de pegar as minhas coisas, ouviu alguém gritando pelo meu nome.


- EMMA! - gritou Daniel.
- oi!? 
- Pode me esperar para ir? Só vou ir pegar minhas coisas.
- Ah, é, claro! - eu respondi confusa.
- Beleza, já volto! 


Daniel pegou as coisas e voltou, fomos conversando pelo caminho e ele me agradeceu por ter o defendido. 


- Obrigado! - disse ele.
- Pelo o quê? - perguntei.
- Por ter me defendido, eu ia levar uma suspensão mas graças a você não levei.
- Ah sim, não precisa agradecer, eu faria por qualquer um!
- Faria mesmo? - ele perguntou me olhando de um jeito estranho, será que ele sabia?
- Claro! - respondi


Então depois fomos tomar um café e andar pelo parque, afinal, não tinhamos nada planejado para fazer já que era para estarmos na aula uma hora dessas.


Enquanto Daniel foi pegar os cafés eu liguei para a Isa que estaria no intervalo.

- ligação on-


- SOCORRO! - eu disse deixando-a preocupada.
- O QUE ACONTECEU? EMMA? VOCÊ TÁ BEM? ONDE VOCÊ ESTÁ? - ela perguntou desesperada.
- Calma, calma. Eu estou bem, não é isso. Eu preciso falar rápido, o Daniel já está voltando...
- DANIEL?
- Isso. A diretora nos liberou e ele pediu para esperá-lo e agora estamos aqui no starburcks comprando café e bolinhos! 
- Meu Deus! AGARRA ELE!!! - disse Isa enquanto dava gargalhadas.
- Não teve graça Isa, o que eu faço? - perguntei 
- Convida ele para a festa!
- Eu não vou conseguir. 
- Vai sim, tenta! Nada é impossível, minha querida. 
- Ele ta vindo, preciso desligar, beijooo! - eu disse, finalizando a ligação.


                    -ligação off-


Ele me entregou o café e o bolinho e se sentou ao meu lado.


- Algum problema? - perguntou.
- Não, a Isa só estava preocupada porque eu sumi. - respondi.
- Ah, claro! 


Enfim eu tomei coragem e perguntei:


- É... Daniel?
- Sim?
- Eu e a Isa vamos dar uma festa na casa nela no sábado, quer ir?
- Claro! - ele respondeu dando um sorriso sem graça e eu retribui o sorriso. 
- Então, depois te passo tudo certinho, ok?
- Ok.


Conversamos mais e depois resolvemos ir ao parque, estava tendo patinação no gelo lá e ele perguntou se eu queria ir já pegando os sapatos para nós dois. 


- Mas eu não sei patinar - respondi
- Eu te ensino! - ele disse segurando minha mão e me puxando. - toma, coloque seus patins, vai dar tudo certo, se acalme! Eu sou um ótimo professor!.
- E bem modesto também! - eu disse rindo enquanto pegava os patins de suas mãos.
ele riu e me ajudou a colocar os sapatos. 


Fomos até a pista e ele estava segurando minhas mãos que por sinal estavam suando de medo e nervoso.


- Venha! Basta arrastar seus pés de um lado para o outro. - Daniel disse.
e assim eu fiz. 


- Eu estou conseguindo! EU ESTOU CONSEGUINDO! - gritei. 


E neste mesmo momento Daniel soltou minha mão me fazendo cair de cara no gelo!


- AH MEU DEUS! DESCULPA, DESCULPA, VOCÊ ESTAVA CONSEGUINDO EU SÓ... 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritei. - ME AJUDA AQUI!
- Ok, ok! Já estou indo. - disse ele correndo em minha direção desesperadamente.  - machucou? Quer ir ao hospital?
- Não, está tudo bem! Me desculpe por gritar, e eu nunca mais patino na minha vida! - eu disse enquanto Daniel passava mal de tanto rir. - Não ria de mim! - disse não me contendo e rindo também. - Isso vai ter troco, Daniel Jonhson!
- Eu vou esperar, Emma Williams!
Nós dois rimos.


- Eu acho melhor nós irmos. - ele disse parando lentamente de rir e me ajudando a levantar.
- Eu também! - respondi dando um leve sorrisinho e levantando. 


Eu acho que nunca fiquei tão feliz por ter sido liberada da escola, eu estava passando o meu dia Daniel Johnson! O menino que eu gosto, eu realmente estava muito feliz!!! 


Fomos andando até minha casa e lá nos despedimos com um beijo na bochecha e um até amanhã. Eu queria que aquele momento durasse para sempre. 


Enquanto eu abria a porta Daniel disse:


- Você pode me dar seu número?
- Ah, é claro! Anota aí. 
- Pode falar. 


eu disse meu número e então ele foi. Será que ele me mandaria uma mensagem? Fiquei ansiosa, tanto que de cinco em cinco minutos eu olhava para o meu celular à espera de sua mensagem. Isso estava me enlouquecendo.


Expliquei tudo o que aconteceu para minha mãe e ela me colocou para arrumar a casa inteira sozinha por uma semana, acho que não foi tão mal. 


Escrevi tudo o que havia acontecido no meu diário e fui dormir. 
 


Notas Finais


não sei se postarei o próximo amanhã mas vou tentar!
Não esqueçam de comentar e dar fav sz
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...