1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget Me >
  3. Dancing with me?

História Don't Forget Me - Dancing with me?


Escrita por: allydia

Capítulo 5 - Dancing with me?


A cada minuto uma pessoa chegava e quando vimos a festa já estava cheia.

Mas a única pessoa que eu queria que chegasse ainda não chegou, Daniel.

 

 Fiquei ansiosa, olhando para a porta a cada segundo que passava e nada. Peguei meu celular para mandar uma mensagem quando ouvi a companhia, finalmente era ele.

Isa ia abrir a porta, mas eu a empurrei e eu mesma fui abrir. (Estou até agora pedindo desculpas por isso.) Ajeitei o cabelo e abri.

 

- Wow! – ele disse.

- O que houve? – perguntei confusa.

- Você, você está linda! – ele disse enquanto continuava me olhando.

- O-obrigada – gaguejei. – Você também está lindo! - sorri sem graça e assustada.

 

Ele sorriu de volta e nós entramos.

 

Ficamos um bom tempo conversando até que ele me chamou para dançar. Eu não pude dar a desculpa de que não sabia dançar porque ele já tinha me visto dançar antes.

 

Isa viu e resolveu colocar uma música calma, assim dançaríamos juntinhos. Eu odeio e ao mesmo tempo amo a Isabella.  

Ela colocou “Chasing Cars”.

 

Ele segurou minhas mãos e me puxou pro lugar onde as pessoas estavam dançando, meu coração parou.

 

Daniel me puxou para mais perto, me fazendo apoiar meu rosto em seu corpo, e então começamos a dançar.

Eu não queria que aquela música acabasse, não queria que aquele momento acabasse. Por um segundo senti que estava segura de tudo e de todos, ali, com ele.

 

Isa também foi dançar, com o Gabriel.

 

Nos últimos segundos da música, eu me afastei um pouco do Daniel, de um modo em que nossos rostos ficaram frente a frente, e quando eu menos esperava... nos beijamos.

 

O beijo acabou e quando eu vi já tinha saído, eu estava no meio da rua, correndo. O que aconteceu? Por que eu fugi?

Alguns segundos depois meu celular tocou, era ele. Não atendi, eu estava nervosa, assustada, eu só queria ficar sozinha.

 

Eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, nada desse tipo tinha acontecido antes, nada nunca deu tão certo pra mim. O Daniel, Daniel Johnson me beijou e eu fugi.

Ele não parou de me ligar e mandar mensagens, resolvi desligar meu celular e continuei andando.

 

Voltei para casa no dia seguinte, eu havia passado a noite inteira acordada.

 

- EMMA!? VOCÊ FICOU MALUCA? GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ BEM!!! – Gritou minha mãe.

 

Eu não disse nada, apenas andei até as escadas e enquanto eu estava subindo ela me gritou novamente.

 

- VOLTE AQUI, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, EMMA. – Ela gritou.

- SERÁ QUE VOCÊ PODE POR FAVOR DEIXAR O SERMÃO PARA DEPOIS? EU QUERO FICAR SOZINHA!!! – Retruquei e subi as escadas antes que ela resolvesse falar alguma coisa.

 

Me tranquei no quarto e comecei a chorar.

Sem motivos, foi apenas um beijo e não foi tão mal assim.

 

Dormi a tarde inteira e quando anoiteceu minha mãe foi me chamar para comer, eu fui, estava morrendo de fome.

 

- Agora você pode me contar o que está acontecendo? – Ela perguntou.

- Um menino me beijou. – Respondi.

- E o que tem demais nisso? Eu te liguei a noite inteira, fiquei preocupada e isso tudo foi por causa de um garoto? – Minha mãe reclamou.

 - Eu fugi. Ele me beijou e eu fugi, tá legal? Eu gosto tanto dele que fico nervosa e eu tive um ataque de pânico e fugi. – Eu disse.

- Filha...

 - Desculpa mãe, desculpa. – Eu disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Tudo bem, tudo bem. Eu entendo. – Ela respondeu.

 

Eu não sei por que, mas eu só estou conseguindo afastar as pessoas de mim, sem motivos. O que está acontecendo comigo? Desde ontem eu não sou mais a mesma. Esse beijo mexeu mesmo comigo.

 

- Cadê o papai? – Perguntei.

- Viajou à trabalho, volta em duas semanas. Ele queria se despedir.

- Vou ligar para ele.

 

Liguei para o meu pai e disse que estava tudo bem. Não contei sobre o Daniel, disse que briguei com uma amiga e precisava de um tempo.


Notas Finais


espero que tenham gostado. xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...