1. Spirit Fanfics >
  2. Dont forget me >
  3. Capítulo 2

História Dont forget me - Capítulo 2


Escrita por: Nokaslool

Capítulo 2 - Capítulo 2


Anteriormente

-Ela disse que era de rascunhos...mas.. tou mesmo muito curiosa! ahhh mas ela disse para não mexer.. bem,se for rápido ela nem repara.

Emily levantou-se e logo de seguida pegou no caderno. O que ela vira naquele caderno não lhe parecia nada com rascunhos,pelo contrário,estava cheio de canções!

-Então é isto que ela me estava a esconder? Que ela compõe canções?

De repente,ouve-se alguém a subir,era Steph,Emily nem teve tempo de o pousar no lugar antes que Steph visse-a com o caderno.

-O que estás a fazer com o meu caderno? Eu disse-te que era de rascunhos.

-Eu não li nada,quando chegaste eu tinha acabado de pegar nele.

-Ainda bem porque não tem nada de interessante.

Quando Steph disse aquilo,o seu coração dizia outra coisa,ela sabia que ocultar a verdade á amiga a estava a matar por dentro,mas para ela? Dizer a verdade não era opção,ela queria que continuasse segredo custasse o que custasse,mesmo que tivesse que lhe mentir.

-Toma o teu copo - disse a rapariga.

-Obrigada.

Depois de uma pequena conversa entre as duas,Emily levanta-se para se ir embora,ela queria muito contar a amiga que tinha lido o que o caderno continha mas isso queria dizer que ela tinha desrespeitado Steph.

- Já vais? -perguntou Steph.

- Sim, a minha mãe está á minha espera lá em casa.

- Ok então, depois falamos.

Quando Steph acabou de falar,a rapariga virou-se para a sua secretária pegando no seu telemóvel,enquanto Steph estava distraída,Emily caminhou cuidadosamente até ao caderno,pegando nele que logo de seguida guardou na sua carteira,sem que a amiga reparasse.Mas o que estava ela a fazer? A roubar o caderno da sua melhor amiga sem que ela soubesse?

- Desculpa Steph... - pensou tristemente enquanto descia as escadas e abria a porta.

Enquanto Emily caminhava para sua casa,a rapariga pensava se o que ela tinha acabado de fazer estaria correto,afinal,poderia custar a sua amizade com a sua amiga. Pensou em voltar e entregar-lhe o caderno,perguntando-lhe porque escondera o caderno dela,mas decidiu não o fazer e levar o caderno para casa. Se ela pensava que estava a ser uma má amiga? Sim pensava...

Em casa

Quando chegou a casa,foi logo a correr para o seu quarto e da carteira tirou o livro.

-Nem acredito que ela me tem escondido isto... -disse-o surpreendida pelo que via escrito. -Tem canções incríveis! Gostava de ter tanto jeito para escrever quanto ela... Mas, porque razão ela me esconde? E á quanto tempo?

Emily estava surpresa com o talento da amiga,aliás,ela era muito talentosa,ao contrário do que ela pensa dela.

Leu e leu durante horas, até que, encontrou uma letra que se identificava muito com Emily, cada palavra a descrevia na perfeição,aquela letra era sobre ela,ela tinha a certeza disso. Mas faltava um ritmo para ela,então,ela própria decidiu tomar a iniciativa de criar uma música.

- Já estou á imenso tempo nisto e não penso em nada de jeito,talvez paro um pouco,vou á net para relaxar,secalhar estou a pressionar-me demais.

E assim foi,abriu o seu pc e ligou á net.Passou horas e horas no pc,mas,de repente,apareceu um anúncio que a chamou á atenção.

Tinha umas cores bem chamativas que diziam:

"ESTAMOS Á PROCURA DE FUTURAS ESTRELAS, SE TENS MENOS DE 18 ANOS ENVIA-NOS UM VÍDEO TEU E DEMONSTRA O TEU TALENTO"

Emily sabia que aquele anúncio poderia ser a chance dela,então decidiu fazer um vídeo,mas havia um problema,é que ela não tinha músicas compostas por ela. A não ser que usasse a música da sua amiga,mas será que ela trairia a sua melhor amiga?

 To be continue...


Notas Finais


Olá! Este capítulo está bem maior pois tive mais criatividade e tempo para o escrever,espero que gostem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...