História Don't leave me... - SaTzu (Sana e Tzuyu) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Dahyun, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Amigas Virtuais, Romance, Sana, Satzu, Tzuyu
Visualizações 65
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Don't leave me... - SaTzu (Sana e Tzuyu) - Capítulo 1 - Como tudo começou

Olá. Eu sou Chou Tzuyu.  Ou apenas Tzuyu. Ou Tzu. Mas somente para os próximos. Tenho 16 anos. Nasci em Taiwan, e moro aqui, sendo assim, sou taiwanesa. 

Bom, eu acho que  vocês não estão curiosos para saberem esse tipo de coisa sobre mim. Então, irei lhes contar uma história. Uma história que começou há 5 anos atrás. E até hoje... me deixa muito, mas muito, abalada...

Flashback on

Há 5 anos atrás...

- Bom diaaa, Omma! - Falei logo após de ter acordado, dando um beijo na bochecha de minha mãe.

-Bom dia, filha. - Falou sorrindo. - Que milagre, hein! Acordou cedo! Agora mesmo eu já estava indo te chamar para você levantar!

-Nossa. - Falei rindo. - E por que iria me acordar e me despertar de meu maravilhoso sonho? - Perguntei sarcástica fazendo biquinho.

-Porque hoje é quarta - feira, dona madame! 

-Tá, e daíí? - Perguntei totalmente confusa.

-Hoje iremos almoçar na casa de sua avó, esqueceu? - Ela falou como se fosse óbvio.

-Ahhh! - Falei me lembrando. - Verdade, rs.

-Bom, então vá se arrumar para irmos logo!

-Okay. - Sorri, e fui para meu quarto novamente. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida listrada, um sobretudo preto, tênis, terminei de me arrumar e voltei para a cozinha vendo minha omma pronta me esperando.

-Já está pronta?

-Sim!

-Okay. Então vamos.

Fomos para fora de casa, trancamos a casa, e entramos no carro, quando minha mãe começou a dirigir. Chegando na casa da minha avó fiquei no maior tédio. Lá não tem wifi nem nada. Aaaafff.

Quando deu 12:00, fomos almoçar, e pensa numa comida gostosaaa! Foi meu avô quem cozinhou, ele realmente é um ótimo cozinheiro, adoro suas comidas! 

Terminei de comer, escovei os dentes, e fui para o quarto de minha avó. Deitei em sua cama, e fiquei mexendo no celular, mesmo sem wifi. Fiquei apenas escutando músicas, tirando fotos, e jogando uns jogos, hihihi.

- Filha. - Minha mãe me chamou.

- Fala, linda. - Falei fazendo um coração com as mãos enquanto ria.

- Está chovendo muito. Gostaria de faltar aula hoje? - E nesse momento meus olhos brilharam!!!

- MAS É CLARO QUE GOSTARIAAA! 

- Okay então.

Iupiii. Eu vou faltar aulaaa. Glória a Deus! Enquanto eu vou estar aqui de boas, meus colegas vão estar lá na escola se ferrando! U.u

Passou-se umas duas horas, e eu e minha mãe voltamos para casa. Chegando lá, meu celular estava com bateria baixa, então coloquei ele para carregar e sentei numa cadeira perto da tomada.

Estava mexendo num aplicativo onde dá para fazer amizades, e então criei um grupo chamado "Vamos ser todos abiguinho (a)s!!!". 

Rapidamente muitas pessoas foram entrando, e começamos todos a conversar. Até um usuário entrar. Não sei porque, mas me chamou atenção, mesmo dizendo apenas um "Oiiii". "Minatozaki Linda 😘", era o nome de usuário da pessoa. Achei engraçado, e continuamos conversando. Perguntamos nossas idades, e descobri que a garota tinha a mesma idade que eu. Aos poucos conversei mais com a mesma. Meu Deus, como eu ameeii essa menina!!!

Criamos uma "família" virtual, eu, ela, e outros mais. Mas apenas eu e ela ficamos mais próximas, e nossa amizade durou. 

Começamos a conversar no pv. Fizemos couple/metadinha, nos falávamos toda hora, contavámos tudo para a outra. Enfim, melhores amigas virtuais...

Nossa amizade ocorria maravilhosamente bem. Até que meses depois... ela desinstalei o aplicativo pelo qual nos falávamos. E olha só que legal! Não tínhamos o número uma da outra, nem facebook, nem nada. Então você me pergunta: "Como vocês se comunicavam então, depois dela desinstalar?", bom, a resposta é: Nós não nos comunicamos mais... =/

Ela não me avisou que iria desinstalar. Apenas deu sinais.

-Yodaaaa 

Eu vou desinstalar o app 

eu acho

Não sei quando vou desinstalar

Quando for desinstalar te aviso ;)

E ela não avisou... Mandei milhões de mensagens. Ela não respondia mais. E quando respondia, demorava muito. Mas ela ainda não tinha desinstalado. Mas então desinstalou. 

Um tempo depois ela voltou. Mas não era mais como antes. Ela sempre sumia. Eu estava realmente muito mal. Porque já fazia um tempo, que eu estava sentindo algo a mais por ela. Certo dia conversamos sobre nossas sexualidades. Nós duas tínhamos nos decidido bi, hehehe. Ela me falou que já havia gostado de uma menina da escola dela. Fiquei mal. Ela não gostava de mim de volta. Ela perguntou de quem eu gostava. Respondi: "De uma menina, só que minha crusha crusheia outra". Dei sinais de que era ela. Mas ela parecia não perceber. Até que certo dia, ela resolveu se declarar para mim. Falou que semanas após  me conhecer, percebeu que estava sentindo algo diferente por mim. Então me declarei para ela também. Lhe disse o mesmo. E falei que ainda a amava. Então ela perguntou se era ela a tal crush que crusheia outra, e eu respondi que sim. E ela falou que ainda gosta de mim também, e que GOSTAVA da menina, mas não gosta mais.

Foi pura felicidade. Até ela sumir. De novo. Cheguei a conclusão de que não gostava mais dela. Mas isso a um tempão depois. Depois de eu já ter sofrido tudo que tinha pra sofrer, e ter parado de ser trouxa.

Depois eu já tinha o Facebook e Whatsapp dela, e seguiamos como amigas. Mas, eu ainda sentia um ranço dela no fundo...

Não nos falávamos tanto. Ficávamos um tempão sem nos falar, mas quando nos falávamos, parecia que estávamos no dia em que nos conhecemos pela primeira vez...

Flashback off

Hoje em dia namoro, e não é com ela. Nem ninguém que conheci virtualmente. Meu namorado se chama Jeon Jungkook. Eu namorava com Byun Baekhyun, há mais ou menos um ano. Mas como eu o conhecia muito bem, percebi que ele não me amava de verdade, e que amava nosso amigo Chanyeol, então decidi terminar e deixar ele ser feliz, então hoje em dia eu e Baek somos melhores amigos, e namoro Kook.

Estava de boa, até receber uma mensagem...

~ TZUYUUU, TÔ EM TAINAN - TAIWAN, BORA SE VER? - Sana. ~

Eu...




Notas Finais


espero que tenham gostado
beh isso

beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...