História Don't Leave Me - Taegi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Taegi, Taehyung!bottom, Vga, Vsuga, Yoongi!top, Yoontae
Visualizações 79
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá anjinhos voltei *-* vou tentar manter esse ritmo de atualização de 3 em 3 dias já que ultimamente eu ando inspirada e animada pra escrever. Prontos pra conhecer um pouco sobre a vida e os sentimentos do nosso açúcar?

Capítulo 3 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me - Taegi - Capítulo 3 - Min Yoongi

   -Yoongi para, já chega. - Dizia Jaebum tirando o copo de café dele, coisa que fez Yoongi fechar a cara e pegar o copo de volta. - Você não pode tomar tanto café assim, muita cafeína faz mal. 

 Yoongi revirou os olhos descartando o que o amigo disse com um aceno e falou:

-É isso ou eu vou agora pro bar da esquina beber todas a noite toda e aí vai sobrar pra você. - E voltou a tomar o café. 

Estava pouco movimentado na lanchonete do hospital, apenas as cozinheiras responsáveis pela comida dos doentes, algumas pessoas que estavam lá para acompanhar os pacientes e paravam para comer, Yoongi e Jaebum. Isso até Lalisa chegar com uma cara irritada e parar junto aos dois amigos dizendo: 

 -Eu não suporto mais a Rose me tirando a paciência por sua culpa Yoongi. 

 -Eu? O que eu fiz? - Perguntou incrédulo e olhou para a cozinheira. - Me dê mais um copo de café por favor... 

 -Ela quer todos os relatórios e receitas médicas do paciente do quarto 361 que eu deixei com você e você não me entregou. 

 -Depois te dou. - quando Yoongi ia pegar o copo de café Jaebum pegou. - Me devolve ou eu vou enfiar o bisturi na sua garganta. 

 -Não, você já bebeu demais... Lisa some com isso daqui. - Disse ele entregando o copo para a mesma. 

 Assim que pegou, Lalisa olhou eles confusa e perguntou: 

 -O que está acontecendo? 

 -O Jaebum não quer me deixar tomar meu café. - Disse Yoongi. 

 -Você já tomou oito copos, claro que eu não iria deixar. 

 -E por que bebeu tanto café? - Perguntou ela já tomando o café que antes pertencera ao Yoongi. 

 -É isso ou ele vai agora pro bar da esquina beber todas a noite toda e aí vai sobrar pra mim. 

 Lalisa riu, Yoongi sempre fora viciado em café e quando tentavam impedir ele de se embebedar com cafeína ele se tornava violentamente engraçado. 

 Yoongi era um dos enfermeiros do hospital da cidade onde morava, lá ele tinha o grupo de amigos que também trabalhavam no hospital. Lalisa era uma das enfermeiras, Rose a enfermeira chefe, Jaebum um dos médicos, Sehun e Chanyeol eram dois dos seguranças bem escolhidos pelo dono do hospital, Yoongi as vezes os chamava de palito de comer sushi, eram realmente muito altos. E por fim, o irmão de Lalisa, Kunpimook (carinhosamente apelidado de BamBam pelos amigos) e Jackson, eles trabalhavam na área do pronto socorro do hospital e apesar de tentarem esconder de todos era praticamente impossível não perceber que eles eram namorados. 

 Os três amigos ainda estavam discutindo quando ouviram a voz de Rose: 

  -Lisa já pegou o que eu te pedi? - Lalisa revirou os olhos e jogou o copo de café pela metade na lixeira fazendo Yoongi resmungar algo que ela nem deu a mínima. - Eu preciso desses papéis Lisa, é importante. 

 -Eu deixei todos com o Yoongi a responsabilidade é dele. 

 -Minha nada, você quem devia revisar tudo e eu ainda fiz isso pra você e você quer jogar pra cima de mim? Já falei que depois te entrego. - Disse ele pedindo outro café. 

 -Depois quando? 

 -Quando acabar meu café. 

 Rose jogou as mãos pro alto em um gesto de impaciência e disse: 

 -Jooheon vai me matar se eu não entregar os papéis do paciente dele. 

 Jooheon, o nome que Lalisa mais odiava naquele hospital. 

 -De novo Jooheon? Eu não aguento mais você falando dele como se ele fosse um deus grego, ele é só um médico qualquer desse hospital por que se preocupa tanto com o que ele vai fazer ou pensar quanto a você? - Perguntou ela praticamente gritando, fazendo todos no lugar olharem eles. 

 Yoongi, que estava pegando seu décimo copo de café imediatamente foi puxado por Jaebum. 

 -Vem Yoongi começou a discussão de relacionamento vamos sair. - Disse ele. 

 -E o meu café? - Perguntou Yoongi olhando a cafeteira e fazendo Jaebum fechar a cara. 

 -Enfia o café no... 


 ♠♠♠ 


 Finalmente tinha chegado em casa, o dia realmente foi cansativo para Yoongi. Nunca fora seu grande sonho profissional trabalhar em um hospital, ele sempre almejou a carreira de fotógrafo mas seus pais diziam que nisso ele não teria futuro e querendo o "melhor" para seu filho escolheram para ele faculdade de enfermagem assim que ele acabou os estudos, mesmo sendo algo que Yoongi odiasse (fato esse que o levava a tomar tanto café). 

 Min Yoongi, 26 anos de pura decepção em sua vida. Sempre foi forte, decidido e sabia bem o que queria mas em seu caminho sempre estiveram duas pessoas que fizeram seu mundo perfeito virar de cabeça para baixo: seus pais. 

 Ele sabia de todos os desgostos que seus pais passavam com seu irmão mais velho desde que ele era mais novo, isso fazia os dois sempre verem nele o filho perfeito que gostariam de ter e isso causava em Yoongi sentimentos sufocantes pois sempre se via obrigado a fazer tudo que seus pais queriam em todos os aspectos de sua vida. 

Mal tinha chegado em casa e já tinha se jogado no sofá cansado logo vendo Chohee, sua omma, chegar e beijar sua testa. 

 -Como foi hoje no hospital? - Perguntou tirando os pés de Yoongi do sofá e se sentando colocando os pés dele em seu colo.  

-Foi ótimo, muito tranquilo hoje e bem calmo com os pacientes. - Mentiu. Seus dias sempre eram horríveis no hospital, ele odiava o trabalho que tinha mais que tudo. Mas ele não tinha necessidade de falar isso para sua omma, ela se orgulhava dele e era sempre carinhosa apesar de tudo, Yoongi não gostava de ver o rosto lindo de sua omma sem o sorriso que para ele era sempre o mais perfeito, mais maravilhoso. 

 Chohee estava saindo então apenas beijou seu filho novamente e saiu. Yoongi foi verificar a casa, estava sozinho. Correu para seu quarto e ligou seu aparelho de som e logo a voz dos rappers que ele gostava invadiu toda a casa. 

Yoongi amava rap mas seus pais detestavam, por isso ele só ouvia quando estava sozinho. 

 Deitou em sua cama e lá ficou até dormir ao som das músicas que mais gostava. 


 ♠♠♠ 


 O sono estava ótimo, Yoongi estava no auge dos seus melhores sonhos envolvendo fotografia e rap (e para sua sorte, sem enfermagem, hospitais ou pacientes). Ele acordou ao sentir um tapa forte e percebeu que seu som estava desligado e seu appa o olhava irritado e logo começou a brigar com ele: 

 -Já falamos várias vezes Yoongi para você não ouvir isso nessa altura. Se quiser curtir essas porcarias ouça só para você mas não nesse droga de aparelho e muito menos nesse volume. 

Ele saiu do quarto resmungando algo como "maldita a hora que ele comprou essa droga" e fechou a porta atrás de si. Yoongi suspirou cansado pegando seu celular e seus fones. Escolheu uma música e logo teve seu mundo invadido por melodias e letras que ele amava. Não queria mais ficar lá então abriu a janela e saiu por ela indo caminhar sem rumo até a vontade de regressar para sua casa voltar.       


Notas Finais


Acho que a pessoa que mais está ansiosa pelo quarto capítulo sou eu ksksks enfim, espero que tenham gostado e até daqui 3 dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...