1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Leave Me >
  3. Conhecendo

História Don't Leave Me - Conhecendo


Escrita por: Kodda

Capítulo 3 - Conhecendo


Eu bebia uma taça de champanhe enquanto conversava com algumas pessoas. Estava na festa que Julia tinha organizado em comemoração as apresentações do dia anterior. Mas estava óbvio que era só para prender um pouco mais Rajah. Sua visita tinha beneficiado muito a escola, trazendo jornalistas e fotógrafos curiosos ao evento. Só naquela tarde uma média de 100 pessoas tinha telefonado querendo fazer matrícula.

 Eu usava um vestido longo turquesa com pregas na saia e decote em V com uns detalhes brilhosos. Meu salto era preto, simples, de plataforma. Prendi meu cabelo em uma trança de lado. Pouca maquiagem.

 Ouvia de vez em quando elogios das pessoas que conversava sobre a minha apresentação. Não sabia lidar com toda essa atenção, então apenas sorria e agradecia timidamente. Não conseguia parar de pensar na noite anterior. Os olhos de Rajah direcionados a mim, sua expressão enigmática. Sua fisionomia perfeita.

 Enquanto dava mais um gole em meu champanhe e viajava em meus pensamentos, senti uma mão tocar meu ombro. Quando virei para ver que seria quase cuspi a bebida em minha boca.

 Rajah não usava mais aquele chapéu árabe, deixando a mostra seus curtos cabelos negros arrumados em um quase imperceptível topete. Vestia uma camisa social vinho e uma calça jeans. Agora olhando mais de perto, pude ver mais detalhes de sua fisionomia. Era uns 10 centímetros mais alto que eu, pele parda, barba por fazer, dentes tão brancos quanto uma folha de papel, longos cílios, suas íris cor de mel quase me consumindo com o olhar. Ele era ainda mais bonito de perto.

 — Senhorita. — ele disse pegando minha mão direita e dando um beijo. — Vim cumprimentar a moça mais bela da festa. — ele piscou. Senti minhas bochechas esquentarem. Seu sotaque era engraçado. Achei até fofo. A única coisa fofa que encontrei nele até então. Porque o resto...

 — Também queria parabenizá-la pela dança. Foi muito... — ele olhou em meus olhos dando um meio sorriso. — Interessante.

 — Ahn... Obrigada. — sorri meio envergonhada, me lembrando dos olhares que lancei a ele enquanto dançava.

 Pudemos escutar uma música um tanto animada começar a tocar nas caixas de som. Rajah se curvou, com sua mão estendida para mim e olhando nos meus olhos.

  — Me concede essa dança?

  Automaticamente, minha mão pousou sobre a sua, aceitando o pedido. Como resistir àqueles olhos? Como resistir a ele? Se alguém souber, me avisa.

 Rajah me guiou até o centro da pista de dança. Minha mão apoiou em seu ombro e a outra segurou sua mão, em quanto o outro braço dele rodeava a minha cintura, me puxando mais para perto. Perto o suficiente para eu conseguir inalar o seu maravilhoso perfume.

 Nossa dança era parecida com o tango. Os movimentos de Rajah eram impecáveis, me conduzindo com perfeição. Seus olhos nunca deixando os meus. Era incrível como eu não conseguia desviar o olhar, eu estava hipnotizada.

 Rajah me girou e me trouxe de volta tão rapidamente que me deixou um pouco tonta. Segurei forte em seu ombro e ele riu com o nariz.

 — Qual o seu nome? — sua voz saiu rouca e me fez estremecer.

 — Alexia. — respondi num sussurro. Ele sorriu.

 — Prazer em conhecê-la, Alexia. Sou Rajah.

 Dessa vez foi a minha vez de sorrir.

 — Disso eu já sabia. — ele puxou minha cintura mais para perto dele, me deixando um pouco próxima demais. Nossos narizes quase se encostavam.

 — Só queria me apresentar da forma correta.

 — Sendo assim, prazer em conhecê-lo, Rajah. — revirei os olhos, sorrindo.

 Ele deu um sorriso sacana.

 — O prazer é todo meu. — ele me girou mais uma vez.

 

  Nossos movimentos eram rápidos e em sincronia, no ritmo da música. Rajah dançava muito bem.

 — Bonito vestido. Azul é minha cor preferida. — comentou.

 Impressão minha ou ele estava dando em cima de mim?

 — Está me paquerando, Rajah? — ousei perguntar.

 Recebi um sorriso como resposta. Foi o bastante pra mim.

 

 A música terminou quando Rajah me curvou para trás, seu rosto pairando próximo ao meu pescoço. O barulho dos aplausos das pessoas presentes me despertou de uma espécie de transe, e me lembrei de que estava em uma festa, em público. Senti meu rosto esquentar devido à atenção que chamamos. Com cuidado, me afastei de Rajah e caminhei até a mesa onde tinha deixado a minha taça de champanhe. Não entendo como passou pela minha cabeça que não chamaria atenção perto dele, já que era o centro das atenções daquela festa.

 — Alexia.

 Parei abruptamente e olhei por cima do ombro.

 — Há algo errado? — Rajah segurou meu pulso.

 — Não, não é nada. — sorri.

 — Venha, quero que beba algo comigo. Vamos conversar um pouco. — ele sorriu e estendeu a mão. — Você vem?

 Lembrei-me das palavras de Camila. Deixe essa timidez de lado. Respirei fundo e olhei em seus olhos.

 — Eu adoraria. — peguei em sua mão.

 Eu seria capaz de vencer minha vergonha. Não ia deixar de conhecer um cara legal por conta disso. Por ele eu faria.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...