1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Let Me Die Here >
  3. Madness!

História Don't Let Me Die Here - Madness!


Escrita por: maju1903

Notas do Autor


Espero que gostem!! <3

Capítulo 43 - Madness!


Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Die Here - Madness!

POV'S CLAIRE 

Eu estava andando, sem rumo algum.. Achei um lugar calmo, não tinha ninguém, na beira de um lago. Estava me recuperando e Zayn chegou.

– Claire! 
– Que foi? 
– Eu vi vocês.. - Não disse nada – Você está bem? - Chegou mais perto de mim
– Eu nunca fiz nada do que ele disse, não é? 
– Claro que não! - Voltei a chorar 
– Zayn, pede a chave do carro de meu pai. Eu vou embora!
– Vou com você! 
– Não! Nós dois sempre estragamos tudo, primeiro foi o noivado, agora o casamento! Eu não aguento mais.. Fica e se diverte. 
– Eu não consigo. - Segurou em minhas mãos. – Eu não consigo ficar bem, sabendo que você não está! - Sorri e ele me selou.
– Vamos pegar a chave.. - Enchuguei minhas lágrimas e segurei em seu braço. 

Demoramos um pouco, já que eu estava de vestido longo e saltos. Assim que chegamos, todos nossos amigos vieram me perguntar, se eu estava bem.. Era óbvio que não, mas o moreno dizia qualquer bobeira em minha palavra. Meus pais ainda não sabiam do que havia acontecido, mas deixaram eu voltar com Zayn. 
Eu pedi para dirigir, tirava os pensamentos de minha cabeça, mas ele insistiu que eu não deveria. 
Durante o caminho, ficamos em total silêncio.. Estava encostada no vidro do carro e sentia seu olhar sobre mim, as vezes. 
Nós iriamos viajar na segunda, e com certeza aquilo não abalaria o nosso passeio. Mas enfim.. Chegamos em casa! 

– Está melhor? 
– Nunca me pergunte, se estou bem, se estou melhor.. Por favor! - Disse alterada e ele ficou sem graça – Me desculpa..
– Tudo bem, eu vou pegar um táxi. 

Ele estacionou na garagem e me deu as chaves em mãos. 

– Zayn.. - Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me abraçou. – Fica! 
– Claire..
– Não! - Tampei sua boca – Só fica comigo. 

Entramos após um tempo, e subimos direto ao meu quarto. Ele ficou apenas com a camisa, eu com sua ajuda, tirei o vestido e coloquei um pijama.. Me deitei em seu peito e ele passava as mãos em meus cabelos, não demorei muito e cai no sono.

[...]

Acordei e percebi que Zayn estava acordado, já que ele mexia em meu cabelo.

– Bom dia! - Ele disse.
– Bom dia! - Respondi.

Ele me selou.

– Estou com bafo! - Protestei.
– Eu não ligo!

Saí da cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido para ele não esperar muito tempo e escovei meus dentes. Coloquei minhas roupas íntimas que eu havia levado para o banheiro e sai assim mesmo.

–  Claire, você viu onde está meu... - Scarlett parou de falar assim que me viu daquele jeito. - Desculpa! 
– Não estamos fazendo nada, acabei de sair do banho.
–  Ufa! Bem, você viu onde está o carregador de meu celular?
– Não, use o meu. - Lhe dei.
– Obrigada! - Ela disse e saiu.
– Que fofa! - Zayn riu.
– Vamos tomar café? - Perguntei vestindo um shorts e uma camiseta.
– Sim!!

Descemos até a cozinha, que estava sem ninguém, porém com a mesa posta. Comi um pedaço de bolo com suco de laranja e o moreno fez o mesmo.

Iríamos viajar amanhã, portanto eu teria de arrumar minha mala hoje.

– Zayn, já arrumou sua mala?
– Não, me esqueci!! 
– Eu também! Hoje arrumamos...
– Vamos assistir How To Get Away With Murder?
– Série nova? - Perguntei.
– Indicação de Ryan, eu já assisti a primeira temporada...
– Vamos assistir o primeiro episódio! - Disse decidida.
– Tá... - Reclamou.

Assistimos o episódio e a série era legal, não tanto quanto Suits, mas era boa.

– Gostou?
– Não tanto quanto Suits, mas é legal!
– Você e essa série...!

Meus pais chegaram juntos em casa, achei que eles estivessem de plantão, mas tinham ido ao mercado. Deduzi isso pela sacola de compras que eles carregavam.

– Vai almoçar conosco, Zayn? - Meu pai perguntou.
– Se não for incômodo..
– Pare com isso! Você não nos incomoda! - Minha mãe protestou.
– O que vocês vão fazer?
– Bobó de camarão, gosta? - Ela perguntou a Zayn.
– Muito.

Esperamos o almoço ficar pronto e fomos à mesa. A campainha tocou, era Niall.

– O que faz aqui? - Perguntei.
– Scar me convidou.
– Aff!
– Você me ama!
– Amo mesmo. - Lhe dei um beijo na bochecha.
– Ei, é meu namorado, fique com o seu! - Scarlett reclamou.
– Possessiva. - Eu disse.
– Vamos comer! 

Papai falou e obedecemos.

– É ótimo ver os dois medrosos juntos. - Ele continuou falando.
– Medrosos? - Perguntei.
– É, no jantar para nos conhecer, eles só faltaram passar mal! - Gargalhamos.

Scarlett começou a dar alguns pedaços de camarão na boca de Niall, eu queria vomitar.

– Façam isso pra lá! - Eu disse.
– Calada! - O loiro falou.
– É sério, filha. É nojento. - Todos colocamos a língua pra fora, com excessão do casal.
– Frescos! - Foi a vez de Scar.

Terminamos de comer, porém continuamos na mesa.

– Gostou da comida, Zayn? - Papai perguntou.
– Já temos um preferido! - Niall reclamou.
– Vocês são como meus filhos, Niall!
– Estava maravilhosa, sr.... Carter. - Corrigiu.
– Obrigado! 

Fomos para a sala.

– Acho que já vou indo, preciso arrumar minhas coisas...
– Tudo bem!

Levei ele até a porta e nos beijamos.

– Mas isso não é nojento, Claire? - Scar disse.
– Não estamos em pleno almoço. - Retruquei.
– Tchau, Pequena Claire.
– Tchau, Sr. Persistência.

Subi para o meu quarto quando ele foi embora e comecei a arrumar a mala, estava pegando umas roupas no guarda roupa, mas assim que me deparei com um vestido vermelho longo, tive uma brilhante ideia.. Vanessa havia me dado ele de aniversário a um tempo atrás, porém ainda nunca tinha usado. Mandei uma mensagem a Zayn.

C: Zayn, o que vai fazer mais tarde?
Z: Acho que nada... Por que?
C: Me encontra na empresa as 17h.
Z: Por que?
C: Só esteja lá! 

Terminei de arrumar minhas coisas as 16h é, demorou. Tomei outro banho, dessa vez lavei a cabeça. Sequei e fiz um babyliss em todas as pontas. Na maquiagem apenas preparação de pele, delineador e um super batom vermelho sangue.

Vesti o vestido, acompanhado de meu scarpin preto. É, eu estava pronta e já era 16:37, eu tinha que me apressar para chegar antes que ele.. 

Cheguei a empresa, o segurança me conhecia e pedi para dizer que eu já havia subido, mantive todas as luzes apagagadas, tirei algumas coisas da mesa de Zayn apoiando meus pés na mesma, após me sentar na cadeira. Esperei o moreno chegar a luz de velas.

– Claire? - Escutei sua voz se aproximando. 

Seus passos estavam cada vez mais perto, batidas forem depositadas na porta e logo em seguida aberta. 

– Não esperava te encontrar, assim..
– Não esperava que essa seria a primeira coisa que diria.. - Tirei as pernas de sua mesa 
– Você está.. Gostosa demais! 

Ele veio até mim, mas estiquei meu braço, fazendo com que ele não se aproximasse..

– Essa é sua punição, por não me contar as coisas! 
– VOCÊ? Vai me punir assim? - Disse com um ar de deboche 
– Exatamente.. 

Sim.. Eu iria dar uma punição a ele.. Mas primeiro o deixei começar! 
Tirou todas as coisas de cima. 

– Vira de costas e segura na mesa, enquanto eu não mandar.. Não solte - Ri com sua voz de autoridade, ele mal sabia o que iria passar, mas fiz. 

– Você está mais sexy do que já é, com esse vestido! - Disse passando as mãos por todo o meu corpo e parou em meus peitos, os massageando. Ele destribuía beijos e chupões em meu pescoço, já podia sentir seu pênis ereto, roçando minha bunda, o que me fazia empinar contra ele constantemente. Foi abrindo o ziper de meu vestido, mas o parei e saí daquele lugar. 

– Eu disse para você não soltar, enquanto eu não mandasse! 
– Tem alguém, aqui? 
– Não.. 

Tirei meu vestido lentamente, e o joguei no chão. Ele vinha em minha direção, mas não o deixava tocar em mim.. 

– Essa é a vingança? Não vai me deixar tocar em você? 
– Não.. Essa é só para ver seu amiguinho subir! - Ele riu – Já volto. 
– Onde você vai? 
– Não sai daqui! 

Eu estava apenas de calçinha e sutiã, andando pela empresa.. Fui para a recepção e sabia que Layla guardava umas gravatas lá.. Peguei uma e voltei. 

– Esperava que você viesse com uma dessas! - A estiquei 
– O que vai fazer? 
– Vira. 

Amarrei seus dois braços, de modo que o deixaria impossibilitado de fazer qualquer coisa, ele somente ria.. 

– Para de rir.. Eu não consigo assim! - Disse rindo e ele não aguentou.
– Tudo bem! 

Após suas mãos amarradas, mandei ele sentar na mesa, no meio. Ele conseguiu dobrar os cotovelos, se apoiando. 

– Não vai tirar a calçinha? 
– Agora não! 

Subi na mesa também, esperava que ela fosse resistente o bastante.. Me sentei em cima de sua intimidade, que ainda estava abaixo de muita roupa, o beijei ferozmente. Abri o cinto dele devagar e logo pulei para o ziper e o botão. Fazia tudo lentamente, deixando Zayn cada vez mais irritado..

– Você vai ficar amarrado até quando eu quiser! - Disse abrindo os botões de sua camisa e destribuindo beijos.

Desci da mesa e puxei sua calça, junto de seus sapatos e tudo.. Seu membro estava completamente duro, dentro da cueca. Sentei em cima dele e comecei a dançar, esfregando com toda a vontade, minha intimidade na dele. 

– Vamos logo com isso, Pequena Claire, eu não aguento mais! 
– Calma.. Eu mal começei. 

Puxei sua cueca e passei a unha em seu pênis, Zayn gemeu, e eu o masturbei.. 
Após um tempo, sentei em seu membro, mas ainda não o coloquei dentro de mim, o moreno soltou alguns palavrões e eu ri.
Segurei seu membro e o posicionei em minha vagina, gememos ao mesmo tempo. Sem medo algum, coloquei minhas mãos em seu abdômen e comecei a descer e subir, em uma velocidade que jamais pensei ser capaz! 

– Caralho, Claire..  

Não era apenas Zayn que gemia, eu já estava descontrolada e só podia pensar em suas mãos correndo pelo meu corpo. 
Tirei seu pênis de dentro de mim, ele reclamou, mas não liguei. Beijei algumas de suas tatuagens e cheguei em sua boca, enquanto nos beijávamos, minhas mãos foram para seu pulso e o soltei, não consegui nem respirar, ele já me agarrou e me virou na mesa, agora estava por cima. Zayn cravou as mãos em minha cintura, e sem se preocupar me penetrou e começou a movimentar, com força. Eu já não segurava meus gritos e ele estava exatamente como eu. 

– Puta. Que. Pariu. - Disse ofegante e gemendo e logo senti seu líquido escorrer em minha pele. 
– Você... Primeiro que eu? - Ri, muito! 
– Você está ferrada! - Rimos 

Zayn abriu minhas pernas e logo posicionou seu membro em minha vagina e me penetrou. Cravei minhas unhas em sua costa. Zayn buscou meus lábios e logo gozei.
Ele caiu em cima de mim e então começei a rir, do acontecido.. Eu, Claire Thompson, fazendo uma coisa dessas! 

– Você não sabia que era capaz de fazer isso, né? - Riu
– Não sabia que era capaz de levar Zayn Malik até a loucura! 
– Você sempre consegue! 

Nos levantamos e começamos a nos vestir, lentamente, pois estávamos suados e ofegantes demais. 
Após uns minutos estávamos vestidos, ele segurou minha mão. 

– Não estou pronto para te fazer me odiar.. 
– Você quer falar sobre isso, mesmo depois de levarmos um ao outro a loucura? 
– Não.. - Sorriu 
– Eu te amo, Zayn! - Ele atacou meus lábios novamente. 

Achei que ele fosse retribuir minha frase, mas não ligava para aquilo.. O importante é que eu o tinha perto de mim! 

– Vamos? - Ele perguntou e esticou a mão.
– Vamos! - A peguei

Entramos no elevador e ele passou seu braço sobre meu ombro. Nos aproximando.. 

– Me promete uma coisa?
– Com certeza..
– Que um dia vai cantar para mim! 
– Ah, Claire.. - Disse envergonhado
– Vergonha, de mim? - Ri 
– Tá.. Eu prometo! - Se deu por vencido.  

Saímos e o segurança nos olhava.. Com certeza, corei. 

– Tchau! - Dissemos ao homem juntos e rimos. 

Entramos no carro e eu estava quase dormindo sentada.. Percebia ele rindo ao me olhar, mas não ligava. Não demorou muito, porém chegamos em minha casa. 

– Quer alguma coisa? - Me perguntou
– Zayn, não. - Ri – Vamos viajar amanhã e preciso descançar... 
– Tudo bem.. Passo aqui às 7:00.
– Vou estar te esperando! 

Nos beijmos e saí.. Entrei em casa e me deparei com Scar e Niall assisitindo TV, no sofá. 

– Boa noite! - Disse sorridente
– Está sorridente, bonitona e entrou desfilando.. Transou com Zayn né? - Scar terminou sua fala baixinho, peguei uma almofada e taquei nela. 
– E foi só o começo do feriado, né? - Niall piscou.
– Eu odeio vocês! 

Tirei meus saltos e subi a escada rapidamente. Peguei uma camisinha, que meus pais deixavam no banheiro, com medo de serem avós.. Enfim.. Lá de cima joguei no casal. 

– Não somos igual a você, Claire! 
– DÚVIDO! 

Entrei em meu quarto, me troquei e logo cai no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...