História Don't Let Me Go


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu pai me contou varias vezes sobre o dia em que eu nasci e até mesmo sobre minha gestação, ele me contou sobre o grande sacrifício que minha mãe fez durante meu nascimento.
Durante meses que morei dentro de seu ventre mamãe se cuidou muito bem, se alimentou adequadamente fez exercícios físicos e sorriu o tempo todo. Segundo papai ela exalava felicidade.
Eles eram um casal “jovem” que tentaram muitas vezes ter um bebe, mais sempre falhavam eles tentaram de tudo. Quando o destino parecia não desejar que fossem pais desistiram da idéia, afinal eram felizes juntos e tinham um ao outro, papai tinha ganhado uma pequena quantia de dinheiro de herança que iriam usar na criação do filho que não viera.
Conformaram-se com seu destino, compraram um chalé no campo, bem longe da cidade onde iam passar os fins de semana.
As primeiras férias que tiveram foram pra lá, no mesmo mês mamãe engravidou quando eles menos esperavam, voltaram pra cidade quando as férias acabaram mais sempre iam ao chalé quando dava, nos meses que se seguiram. Mamãe amava aquele lugar que tinha certeza que ele faria bem ao bebê. A mim
Em uma noite quente de verão, enquanto lia tranquilamente em sua cadeira de balanço, mamãe sentiu algo quente escorrer por suas pernas. Quando levou sua mão a virilha, assustada, percebeu que era sangue, estava grávida de apenas seis meses, e papai tinha certeza de que a esposa havia se cuidado ao máximo possível, mas naquela situação não havia duvidas de que precisava ir ate o hospital, perderam muito tempo na estradinha de terra ate alcançarem a rodovia e voltarem a cidade, mamãe perdia sangue e parecia cada vez mais pálida. Papai com grossas lagrimas nos olhos, dizia-lhe para agüentar firme.
Ela agüentou..... Por ele e por mim.
Chegou viva no hospital a tempo de salvarem seu bebe, apesar de todos os esforços ela não resistiu, perdera muito sangue. Só deu tempo de ela olhar para a criatura nas mão da enfermeira e sorrir, assim que ela sorrio derramou sua ultima lagrima, a maquina que marcava seus batimentos disparou avisando que ela havia morrido, tiraram o papai da sala e tentaram de tudo mais já era tarde ela não resistiu a perda de sangue fora muito grande, papai chorava muito então resolvei ir ver seu bebe, quando ele me viu disse que caio no chão ajoelhado chorando, uma pequena menina frágil branca como a neve que mesmo sendo prematura era grande ele estava muito abalado com o que havia acontecido que saio do hospital para caminhar e fazer algumas ligações. vovó Beth foi a primeira a saber que eu havia chegado ao mundo e mamãe nos havia deixado, contava ela que quando ficou sabendo correu para o hospital levando roupas e outras coisas pois papai não sabia o que fazer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 172
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 5.605
Terminada Não
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Shawn Mendes
Tags Edsheeran, Jamiecampbell, One Direction

Fanfic / Fanfiction Don't Let Me Go
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I Wish
0
58
788
 
2.
Sheeran
0
40
374
 
3.
If I could fly, I'd be coming right back home to you
2
27
755
 
4.
Irresistible
0
22
870
 
5.
Jealous
0
14
754
 
6.
Forgive - Me
0
11
2.064

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dayane128
Capítulo 3 - If I could fly, I'd be coming right back home to you
Usuário: ~dayane128
Usuário
Eu estou lendo haha eu gostei da história, continue por favor
Postado por ~Renatahc
Capítulo 3 - If I could fly, I'd be coming right back home to you
Usuário: ~Renatahc
Usuário
Amei ❤faz o capítulo 4❤