1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Lie >
  3. 2. Declarar; Corresponder.

História Don't Lie - 2. Declarar; Corresponder.


Escrita por: junmicao

Notas do Autor


olar, cheguei pra postar o fim da ficzinha

E QUE COMEBACK FOI ESSE GENTEEEE? Eu fiquei bem tristonha de ver tanta gente falando que ficou ruim, mas pocha, eu amei tanto. Shinee veio ao mundo pra trazer conceitos diferentes, e eles ahazam nisso, entao deixem os cara brilhar, aproveita o hino e dêem amor ao comeback ♡

Capítulo 2 - 2. Declarar; Corresponder.


Fanfic / Fanfiction Don't Lie - 2. Declarar; Corresponder.

...

Permaneceu na sala, observando ao longe como o outro ajeitava a banheira. De início pensou que fosse apenas uma brincadeira qualquer, como Jinki costumava fazer pra deixar qualquer situação mais relaxada. No entanto Lee realmente preparava um banho, e apesar de estar coberto de vergonha, Kibum não quis recusar o que o outro lhe preparava.

— Já estou virado de costas. — avisou ao mais novo quando ele já estava no banheiro.

— Pode ficar aqui? Por favor... — mesmo já despido e dentro da banheira, chamou pela companhia do outro.

— O que foi? Tem medo da água?, ou seria outro fantasma? — disse olhando para os lados.

— Jinki! — repreendeu-o, jogando um pouco da água através das mãos molhadas, corando pela vergonha de lembrar do que já havia acontecido.

O mais velho riu de canto, desistindo da idéia de sair do banheiro ou brincar ainda mais com a situação de Kibum. Encostou as costas na parede ao lado da porta e arrastou-se até estar sentado no chão, a salvo da água que talvez saísse pela banheira.

— Você não mentiria pra mim, não é?

Lee se surpreendeu com a pergunta repentina, depois de alguns poucos minutos sem alguma fala, Kibum quebrou o silêncio com uma pergunta um tanto estranha.

— Talvez uma vez ou outra...

— Jinki!

Por mais que tentasse e se negasse, Jinki não conseguia deixar qualquer situação passar sem tentar arrancar um sorriso do outro,

— É brincadeira, calma! — pedia usando as mãos para defender-se novamente dos ataques de água vindos da banheira, — Eu nunca menti, e nunca vou.

Falou indicando o dedo mindinho na direção de Kibum, como se jurasse ser sempre sincero.

— Que bom, melhor assim... — dizia em voz alta mas parecia estar falando pra si mesmo, olhando para baixo, com um leve sorriso nos lábios e brincando com a espuma que se formara na água da banheira.

Não falou com Lee durante quase todos os dez minutos restantes que usou para terminar o banho. Era extremamente relaxante, sentia que realmente seu corpo estava melhor, mas infelizmente aquilo não era o suficiente.

— Muito obrigado... mas eu ainda me sinto mal, — o falou sem olhar nos olhos usando uma toalha para enrolar seu corpo e outra para secar os fios de cabelo.

— Então... deve ser aqui, — falou se aproximando e apontando com o indicador o lado esquerdo do peito de Kibum, — está tudo bem aqui?

De novo sentia como se algo quisesse desesperadamente sair, como se na sua garganta estivesse entalado algo que precisava ser dito.




{Declarar

v. t.
1. anunciar: declarar as suas intenções; declarar o seu amor a alguém
2. dar a conhecer oficialmente: declarar os rendimentos}


— Ah, você soube chegar no ponto... — mesmo estando impressionado e feliz por Lee ter notado que não se tratava apenas de algo físico, não conseguiu demonstrar, então apenas falou o que o incomodava, — Eu sempre achei incrível como algumas pessoas sabem cuidar tão bem das outras, então deveria ser normal reagir a cuidados não é? Veja bem, você... você é meu líder, — já falava com certa dificuldade, não queria deixar sua angústia transparecer, mas não conseguia, — trata os outros assim também, então eu deveria apenas agradecer e tentar retribuir de alguma forma um dia, não é?

Lee ouvia com atenção, com o olhar fixado nos olhos felinos que às vezes pareciam brilhar, não de encantamento, mas como se estivesse prestes a transbordar.
Pensou em responder mas não houve tempo.

— Você pode me considerar egoísta, eu conseguiria lidar com isso... mas todos os dias eu peço que esses cuidados sejam direcionados só a mim... você não precisa reagir bem a isso apenas por dó, só... por favor, não minta.

O olhar de Jinki não demonstrava nenhuma emoção exata. Era complicado, Kibum sempre soube impressionar, mas dessa vez foi repentino demais.

{Retribuir

v. t.
1. dar como pagamento ou recompensa: retribuir um trabalho
2. responder, corresponder: retribuir os votos de felicidade}

Não foi fácil ter aquelas palavras direcionadas aos seus ouvidos. Ainda mais da forma que foi dita. Kibum tinha medo de não ser retribuído e Lee notou aquilo.

— A tantos meses eu penso quando chegaria o dia de eu falar tais palavras pra você... ganhou de mim dessa vez Key. — sorriu em sua direção, deixando a cabeça pender para o lado enquanto ainda o olhava fixado.

De maneira automática Kibum arregalou seus olhos. Era difícil compreender a resposta. Era difícil entender que naquele momento, dentro de um banheiro, num pós banho, e com uma toalha na cabeça, Jinki estaria dizendo que não era ridículo tudo aquilo que Kim lhe disse, que não era uma besteira,
e ele sabia que Lee não estava mentindo.

— Talvez você não tenha entendido, ou apenas eu não tenha entendido o que você sempre quis me dizer, mas o que eu quero dizer é que... — olhou para baixo, pegando uma das mãos de Onew e segurando com suas duas, — É que, eu amo você. De várias e várias formas.

— Posso dividir essa toalha?

Aproximou-se de maneira extrema, estava tão perto que sentia a respiração de Kibum no seu rosto com facilidade. Com a mão livre, cobriu sua cabeça com a toalha também.

— Shhh, estamos escondidos. — fez Kibum rir.

— Você não deveria brincar num momento desses, eu posso não sentir vergonha na maior parte do tempo, ou em toda a minha vida, mas a situação está sendo complicada e-

Jinki não queria dizer nem sequer uma palavra. E assim fez. Calou Kibum, de uma maneira extremamente corajosa e linda.
Selou seus lábios com calma e transmitia paixão a cada segundo que permanecia colado a pele macia que formava sua boca.
Levou a destra até o rosto do mais novo, acariciando com calma sua bochecha enquanto iniciava um beijo mais intenso, que era extremamente bem retribuído por Kibum.

— Você tem a pele macia, — comentou, sem deixar de segurar o rosto alheio com a mão, olhando nos olhos do outro quando já havia separado seus lábios.

— É uma forma bem boba de dizer "Eu também te amo", hein? — sorriu, como se finalmente qualquer dor que já havia sentido tivesse passado.

O "Eu também te amo", foi dito por ambos os lados, tantas vezes durante os dias que vieram, que se não fossem apaixonados demais, teriam enjoado.
Aquele dia foi o início de longos outros onde Kibum dramatizava implorando que Jinki preparasse um banho, este que vezes ou outra levava os dois para a banheira, ou repetiam o primeiro dia, dizendo as mesmas frases que pronunciaram no dia, e rindo de cada uma delas.


Notas Finais


aaaaaa desculpa ser tao simples, mas eu gostei da ideia :B
tenho preparada uma longfic onkey com um plot melhorzinho hahkaajhah so queria que onkey nao fosse um shipp tao flop <\3
mas enfim, espero que seus kokoros tenham se emocionado com esse fluffy basico, obrigada por ler ♡

(eu vou acabar excluindo essa fic)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...