1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Lie To Me >
  3. O parque de diversões (III)

História Don't Lie To Me - O parque de diversões (III)


Escrita por: FoxCatcher

Notas do Autor


Se preparem pra um capítulo bem quente... Xoxo.

Capítulo 14 - O parque de diversões (III)


- Você?!  - gritou Hermione. - Eu quero sair daqui! Alguém me tira daqui.

Rony tapou a boca dela com sua grande mão. 

- Por favor Hermione, me dá uma chance, só escuta o que teu tenho a dizer.

Ela ficou quieta e Rony tirou a mão de sua boca. O Barquinho começou a navegar por um túnel, uma música romântica e irritante tocava enquanto bonecos animados dançavam no meio de luzes rosas.

- E então? - ela perguntou.

Rony a encarava sério.

- Você disse que ia se explicar, vamos estou esperando uma explicação.

- Desculpa, eu me perdi olhando pro seu rosto. - ele disse sorrindo.

Hermione teve muita vontade de sorrir quando ele disse isso, mas se conteve, não queria que Rony tivesse uma ideia errada dela. Ficou quieta esperando que ele se explicasse.

- Você tem noção do quão bonita você é? Eu acho que não, eu preciso te dizer isso mais vezes, porque você é a pessoa mais bonita na qual eu já tive o prazer de olhar.

Hermione corou. Seu coração começou a acelerar. O que estava acontecendo? Por que ela estava se sentindo assim? Por que ficar perto de Rony fazia seu coração bater mais rápido do que jamais chegou a bater? Não podia ceder, não podia demonstrar como estava se sentindo.

- Eu sei o que eu fiz foi errado Hermione, se eu soubesse que você tinha claustrofobia eu nunca teria feito aquilo. O problema é que eu te amo. Desde que nós nos conversamos pela última vez a única coisa que eu consigo pensar é em você. O seu rosto é a primeira coisa que eu vejo ao acordar e é a última coisa que eu vejo antes de dormir. Você está em todos os meus sonhos e eu nunca me senti desse jeito por ninguém. Você me mudou e não tem mais como voltar atrás, entende? Eu nunca mais vou voltar a ser a pessoa de antes. Minha mãe morreu sabia? Você pode não saber mas você me ajudou a passar por isso. Saber que eu ia te ver outra vez, mesmo que fosse nos braços de outra pessoa me dava vontade de viver mais um dia. Eu precisei tentar, só mais uma vez. Se você não me quiser eu não tento mais, eu juro, vou respeitar sua escolha.

Hermione ficou de boca aberta, seu coração batia tão rápido que parecia prestes a deixar seu peito e sair voando. Ela olhava o rosto de Rony iluminado por luzes rosas, suas pupilas estavam dilatadas, ela só conseguia ver sinceridade e bondade nele, tudo que ele tinha dito havia sido verdadeiro... Foi a coisa mais bonita que ela já tinha houvido alguém dizer para ela... Será que um dia ele saberia disso?

- Eu... eu... 

Ela tentou dizer, mas as palavras simplesmente não se formavam. Ela fez a única coisa que pareceu certa naquele momento, se inclinou para frente e se aproximou dos lábios de Rony. Os dois ficaram um tempo assim, respirando perto um do outro. Rony então encostou sua boca quente na boca dela e os dois se abraçaram, com tanta força, como se o mundo estivesse prestes a acabar e eles precisassem da proteção um do outro pela última vez.

Enquanto o beijava Hermione sentia fogos de artifícios explodindo dentro dela. Suas línguas se moviam devagar enquanto os dois fechavam os olhos e deixavam o momento acontecer.

Ela pousou sua mão na cabeça de Rony e mordeu sua língua. Se sentia viva como nunca havia.

Os dois deixaram o barco. Se apoiaram no palco onde os bonecos cantavam e subiram nele, foram correndo e rindo pelo meio dos bonecos animados e atingiram uma parte de trás escondida, era como uma piscina vazia, ao seu lado as engrenagens dos brinquedos rodavam. Eles se deram as mãos e pularam no lugar escondido. 

Ficaram deitados lado a lado escutando a música romântica e rindo.

- Então... o que você disse foi verdade?

- Tudo que eu disse foi verdade, todas as partes.

- Não sabia que a sua mãe tinha morrido... desculpa... se eu soubesse...

- Tudo bem Hermione, isso já foi.

- Eu sei que ela tá orgulhosa de você onde quer que ela esteja.

Uma lágrima desceu pela bochecha de Hermione. Rony passou deu dedo e limpou a lágrima.

- Ei pequena, não precisa chorar.

- Eu te amo Rony.

Ele sorriu, se sentia tão feliz.

- Eu também te amo. 

Hermione pulou em cima dele e os dois se beijaram deitados no chão cinza de concreto. Seus corações palpitavam fortes, prestes a explodir. Ela sentiu que Rony estava com uma ereção, que pressionava contra sua coxa.

Ela começou a tirar a camisa dele devagar. Ele era musculoso, seu corpo era bonito. Ele tirou sua camiseta também, e ela ficou de sutiã. Ela abriu o zíper da calça dele devagar e tirou sua cueca boxer. O pênis de Rony era grande e vermelho como seu cabelo.

- Nossa, ele é grande. - disse Hermione.

Foi a vez dele tirar sua calça. Os dois ficaram nus deitados lado a lado, se admirando. Rony subiu por cima dela devagar.

- Você me diz se doer, tudo bem?

- Ok.

Rony a penetrou devagar pela primeira vez. Hermione gemeu, sentiu um pouco de dor, mas ao mesmo tempo sentiu muito prazer. Os dois transaram no chão, Rony colocava devagar nela, com cuidado, os dois gemiam, estavam muito quentes e começaram a suar.

- Aah ahh. - gemeu Rony - Eu... te amo.

- Aahh... eu também.

Depois que terminaram ficaram abraçados por um tempo deitados no chão. Hermione não queria sair de perto dele, não queria se afastar de seu calor, queria que aquele momento durasse para sempre, que os dois ficassem juntos em união para sempre, deitados naquele chão frio, escondidos atrás de brinquedos animados em um túnel do amor. Queria ficar com ele ali, naquele momento, para sempre e sempre, até o mundo acabar.

- Não me deixa ir.

- Eu não vou.

E ficaram deitados assim, por muito tempo.

 

 


Notas Finais


O que acharam? Se preparem pros próximos capítulos no parque hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...