1. Spirit Fanfics >
  2. Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) >
  3. Capitulo 8

História Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 8


Escrita por: me_cared_too

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem, foi aniversário da minha melhor amiga e do meu tio >.<
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Don't live in the past (Imagine Jungkook BTS) - Capitulo 8

Bateu o sinal anunciando o intervalo e Laura me seguiu acompanhada do Simon, que segurava a sua mão, fomos em direção a Kookie e Jimin que estavam sentados na mesa de sempre. De uns tempos pra cá eles não ficavam mais sozinhos, mas sim na nossa companhia - mesmo o Simon não sendo muito desejado ali - e as pessoas já imaginavam o porque, mesmo eu e Jungkook não demonstrando muito os nossos sentimentos em público.

Jimin nos cumprimentou com um sorriso que logo sumiu quando Simon se sentou a mesa, recebendo um olhar repreendedor da Laura.

- Por que ele não para de olhar pra cá? - Kookie resmungou olhando sério para a mesa ao lado.

Olhei também assim como todos na mesa e percebi que ele se referia ao Victor que estava sentado lá, seus olhos me encontraram e ele acenou sorrindo, retrubui o ato. Voltei meu olhar ao Jungkook que me encarava extremamente irritado, ele se levantou da mesa e saiu antes de todo mundo. Jimin apenas acenou com a cabeça insinuando pra que eu o seguisse e assim eu fiz.

- Meu bem, não tenho mais nada com ele, você tem que acreditar em mim. - Falei calma, uma vez que o encontrei no canto mais isolado da escola.

- Em você eu confio... Mas nele não. - Kookie parou de andar e se virou pra mim. - Tenho certeza que ele a quer de volta e você sabe disso, mas não o corta.

- Sim, eu sei. - Suspirei. - Mas só quero a amizade dele e uma hora ele vai entender.

- Ou não. - Mordeu o lábio tenso.

- Ele não vai me afastar de você. - Segurei seu rosto com minhas mãos e o trouxe pra mais perto. - Nunca.

Selei nossos lábios com um beijo doce e Jungkook retribuiu aumentando a velocidade.

- Eu gosto tanto de você. - Ele falou inseguro, com um sorriso torto.

- Eu também, bastante. - Sorri, dando um selinho demorado nele antes de me afastar. - Agora vamos voltar para a mesa, o pessoal ficou preocupado.

Kookie revirou os olhos numa tentativa de me lembrar que ele não se importava, na verdade ele não se importava com quase nada e isso fazia eu me sentir especial.

- Pelo visto está tudo bem, ao julgar pelo sorriso da ______. - Laura provocou sorrindo.

- Sim, está. - Comentei feliz voltando ao meu lugar.

Jungkook ocupou o espaço ao meu lado e entrelaçou nossos dedos, sorri com o ato.

****

Quando saí da escola Jungkook me parou.

- Vamos fazer alguma coisa? - Perguntou entusiasmado.

- Que coisa? - Debati arqueando uma sobrancelha.

- Uma coisa louca. - Sorriu de canto.

- Tipo...? - Perguntei receosa.

- Eu não pensei nisso ainda. - Torceu o lábio e eu ri de seu gesto.

Agarrei em seu braço e sorri com a sua expressão de surpresa e o modo como endureceu o seu corpo, como se ainda não estivesse completamente acostumado com os meus afetos, mas logo o senti relaxar e suavizar se entregando ao meu toque, o que me transmitiu uma boa sensação.

- Podemos invadir algum lugar. - Sugeri brincando.

- Boa ideia. - Ele animou fazendo uma cara alegre e fofa.

- Eu não falei sério. - Protestei rindo.

- Mas eu falei! - Me empurrou de leve, trazendo um sorriso no meu rosto.

- Podemos invadir... Uma casa! - Ele voltou a me encarar animado.

- Você é louco Kookie! - Sorri.

- E você me adora. - Enrugou o nariz fechando seus pequenos olhos.

Andamos um pouco mais procurando uma boa casa vazia e com pouca vizinhança, paramos na frente de uma com um andar, com uma placa escrito "vende-se" e aparentava ser confortável. Protegida apenas por um pequeno muro e a porta. Jungkook pulou pra dentro do quintal e me ajudou a fazer o mesmo, eu olhava inquieta por todos os cantos com medo de sermos pegos invadindo um local. Kookie ao contrário de mim parecia tranquilo, ele arrombou a porta fazendo um barulho alto, o que me deixou ainda mais insegura com a vizinhança, mas nada aconteceu.

- Você já veio aqui antes? - Perguntei ao ver Jungkook entrando com tal facilidade.

- Não, mas já fiz isso outras vezes. - Piscou e eu neguei com a cabeça sorrindo.

Uma vez que entramos percebi que a casa não estava vazia há muito tempo, os objetos ainda estavam limpos e uma pessoa poderia morar bem lá. Tinha uma sala grande com uma lareira e um tapete fofo em frente, uma pequena cozinha e dois quartos com banheiro, eu estava observando os pequenos detalhes do lugar, quando um barulho bem alto me assustou e rapidamente me virei pra ver o que era, Jungkook tinha simplesmente quebrado uma cadeira de madeira do nada.

- Desculpa. - Ele sorriu de canto ao ver a minha expressão de susto.

Fiz careta e me sentei no tapete enquanto Kookie colocava os pedaços da cadeira quebrada na lareira, em seguida ele andou um pouco a procura de alguma coisa, voltou com um pedaço de papel na mão e tirou um isqueiro de seu bolso. Observei atentamente seus movimentos ao queimar o papel e colocar o mesmo em cima da madeira, fazendo o fogo se espalhar. Quando tudo estava como ele queria, sorriu de canto satisfeito e se sentou ao meu lado no tapete, me envolvendo em seus braços.

Senti o calor que a lareira trazia esquentar aquele canto e me aconcheguei mais no peito do Kookie, que por sua vez levou seus dedos ao meu cabelo fazendo um carinho gostoso. Mesmo estando correndo risco de ser descoberta naquela casa eu me sentia mais protegida do que nunca por estar nos braços do Jungkook, essa era a sensação que ele me trazia, segurança.

- Gostou de invadir uma casa pela primeira vez? - Provocou arqueando uma sobrancelha.

- A adrenalina ainda não passou por completo. - Sorri esbarrando em seu olhar.

Ele usou sua mão vazia para virar o meu rosto em sua direção e em seguida me beijou com intensidade, eu retribui levando minha mão para sua nuca e o puxando mais pra mim, nossas línguas se encontravam em um ritmo perfeito, deixei meus dedos explorarem seu cabelo macio enquanto ele acelerava ainda mais o beijo, devido a falta de ar, separamos lentamente os nossos lábios.

 - Que tal passarmos a noite aqui? - Sugeriu traçando círculos no meu ombro.

- Tenho que inventar uma desculpa para os meus pais... Já sei! - Comentei já pegando o meu celular e discando o número da minha mãe.

- Mãe, vou dormir na casa da Laura, ok? - Esperei a resposta dela. - A gente tem que finalizar um trabalho e depois vamos assistir um filme. - Outra pausa. - Ótimo, amanhã volto antes do almoço. Beijo, tchau.

Encerrei a ligação e sorri vitoriosa, Jungkook negou com a cabeça sorrindo de canto.

- Você mora sozinho? - Perguntei curiosa.

Ele suspirou.

- Eu moro com o Jimin,Hoseok, Taehyung, Jin, Namjoon e Yoongi. Eles são os mesmos que estavam comigo naquela festa, caso você não lembre.

- Eu lembro sim, mas como vocês foram morar todos juntos? Não vira bagunça? - Perguntei interessada.

- Eu não me lembro ao certo como fomos parar na mesma casa, no inicio era trabalhoso mesmo, mas com o passar do tempo nos acostumamos.

- Vocês tem diferença de idade muito grande? Porque pelo que eu sei só você e o Jimin estudam. - Virei uma máquina de interrogatório, mas realmente estava interessada naquele assunto.

- Jimin é reprovado, mas na verdade é um mês mais velho que o Tae, que por sua vez estuda em outra escola. Os demais já completaram o ensino médio. - Ele explicava abertamente e isso me impressionou, pois ele não gostava de falar da sua vida.

- Vocês são um ótimo grupo. - Comentei sentindo meu sono chegar, me encolhendo em seu peito.

- Sim, nós somos. - Ele depositou um beijo na minha cabeça e meus olhos se fecharam. - Durma meu bem.

****

- _______ leia o último parágrafo. - A professora falou me fazendo prestar atenção na aula.

- Depois eu termino de te contar. - Sussurrei pra Laura e comecei a ler o que me mandaram.

- Bom turma, agora vou passar um aviso pra vocês. - Aguardou o silêncio completo da sala. - Semana que vem a escola vai levar os primeiros, segundos e terceiros anos para uma viagem fora do estado. Vou passar entregando o papel da autorização explicando os detalhes certinho, tragam assinado até essa sexta quem se interessar e no final disso provavelmente eu vou passar uma atividade avaliativa.

Eu e Laura nos entreolhamos animadas já imaginando tudo o que poderia acontecer, a sala do Kookie também iria, o que me deixou ainda mais feliz.

- Você vai, _____?  - Victor parou em frente a minha mesa quando o sinal bateu.

- Provavelmente, por quê? - O olhei.

- Então eu vou também. Sorriu.

- Só por minha causa? - Arqueei uma sobrancelha.

- Mais ou menos. - Riu apertando a ponta do meu nariz.

Isso iria dar mais confusão do que eu pensava. 

 


Notas Finais


Criticas construtivas são bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...